7 de novembro de 2010

Eu vou ti amar por toda minha vida meu amigo!!!

Amoré!! Desculpa, desculpa, essa sua amiga aqui por te esquecido o seu aniversário Ontem.
Foi mal, não ter comparecer a sua festa a verdade é que não me lembrei do seu aniversario. Hoje quando você me mandou aquela mensagem para o meu celular fiquei Tão triste, por ter esquecido essa data tão importante ( Que foi o dia do nascimento do meu melhor amigo).isso que da ta com a cabeça em marte..
Fiquei sabendo que sua festa foi tudo de bom, as novidades corre mundo. (rsrsrsrs)


Você merecer meu amigo que sua vida seja linda que seus planos para o futuro sejam maravilhoso e cheio de realizações.
Que sempre esteja cercado de belas amizades. Feito a nossa.
Essa amizade que começou através de um jogo onde você foi obrigado a não participa das brinca da Princesa Zambiniana, e a Princesa das Trevas. Onde falei para você que Era o QC que no universo só poderia existir uma única princesa.
Não poderia imagina que você levou aquilo tão a serio. E que aquela noite teria transformado nessa nossa linda amizade.


Amigo, quantas noites acordados para defende o universo, quantos aniversários já passamos junto defendendo o nosso planeta, quantas ondas você tirou para mim para intimida o meu adversário e para saber a quantidade de nave que meu atacante tinha na base.
E as noite de repertório romântico exclusivamente para mim com aquele seu violão desafinado, que muitas das vezes você tinha que para decanta para afina.( era uma delicia)
Lembra quando ti vir pela primeira vez na web cam você todo molhado e cabeludo onde tava parecendo que tinha sofrido um naufraga. ( eu não parei de rir com aquela situação. (hoje o tempo ti fez muito bem)..
Fiquei me perguntado no outro dia porque um mocinho daquele com uma voz linda estava com aquele visual que não tinha nada ver com ele (onde você me contou aquela historia doida que era uma promessa de me conhecer). O bom disso foi que praticamente obriguei você à corta o cabelo como presente do dia do meu aniversario.


Quanta desilusão amorosa que foi dita eu noite de tempestade aonde o nosso planeta sendo atacado.
Adorava quando me contava que tinha sonhado comigo na noite anterior.
E me chamava de meu anjo.
Então temos varias estória pra contar um dia para os nossos netos.
O tempo bom. Mesmo não sendo como antes às vezes temos o nosso tempinho de palhaçada que é maravilhoso (até porque não importa a quantidade e sim a qualidade).


Obrigada por poder  conta  sempre com você, em todos os momentos da minha vida.
Um deles foi quando o meu irmão morreu naquele trágico acidente e você sempre esteve On 24 horas que necessita se, sempre me confortando, enxugue as minhas lágrimas e sempre dizendo que não poderia desistir do meu sonho os e nem do meu último semestre da faculdade.
Lembro-me da bronca que você me deu. E depois começou a canta aquela musica da barata o tempo todo. Parecia uma viola arranhada. ( eu amava tudo aquilo)


Você sempre foi um dos que sabia como trazer o meu sorriso de volta.
Diz-me como não amar você ou essa nossa amizade que tem um século.
Cheio de aventuras baixa e alta nas madrugadas e os Top Love..(Hahahaha)
Eu sempre usei esse mundo virtual para fazer amigos e Deus me concedeu cada amigo mais que especiais onde todos saber  devolver o excesso em dobro, sempre deixando marcas em meu coração. (e muitas saudades)!!!...

Felipão! Ás vezes procuramos palavras e maneira de agradar alguém que gostamos essa foi a minha forma simples que achei de demonstrar o meu bom sentimento por você e essa verdadeira amizade infinita que temos.
 Onde a vida brilha muito mais intensamente, quando temos uma pessoa como você que vale apena e que saber reconhecer o valor de uma grande amizade  e isso tudo é muito gratificante.


  Eu tive no abismo e foi você com suas palavras doce na hora certa que me trouxe de volta a terra.
Foi então que escolhi essa maneira para ti dizer que sou extremamente feliz por saber que tenho um amigo feito você onde tenho o prazer em compartilhado todos os momento bom e ruim da minha vida e por saber que tenho sempre a onde busca um carinho (eu vou ti amar sempre meu amigo)!!!..
Para você com todo o meu carinho!!!...
____©©©©©©©___________©©©©©© Sonhar, mesmo um

__©©©©©©©©©©_______©©©©©©©©©© sonho impossível
©©©©©©©©©©©©©____©©©©©©©©©©©© Amar...ainda
©©©©©©©©©©©©©©_©©©©©©©©©©©©©© q sem retorno
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© Chorar....quando
_©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© tiver vontade
__©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© Sorrir, sempre
____©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© Viver...como se cada
_______©©©©©©©©©©©©©©©© minuto fosse o último
_________©©©©©©©©©©©© Não tenha medo do seu
___________©©©©©©©© coração, do amanhã,
____________©©©©© d sentir, d buscar,
_____________©©© d confiar no seu instinto,
_____________©© d dizer p/ alguém o quanto
____________©© ela é importante. Não tenha
___________© medo d nada! Simplesmente
_________© seja vc e sonhe. Pois o
______©©encanto da vida,
____©©© depende unicamente
__©©©© das boas amizades
©©©©©© q cultivamos.
©©©©©© Ser amigo é
_©©©©©© ter a
___©©©©© missão
_____©©©© de dar
______©©© aos outros,
______©© a alegria
_____©© d viver. Beijos!!!...
Felipão, feliz aniversario mesmo que seja atrasado!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.