20 de novembro de 2010

Em algum lugar nesse espaço eu vou estar...


Hoje só quero um sábado bem diferente..

Um dia que possa se todinho meu..
Com direito a um bronzeamento e depois aquela banheira de hidromassagem para relaxar o corpo e a mente eu mereço...
Mereço até uma criação de um andróide. Hã, há, há, há. Imagine as mulheres livres do mau humor dos homens! Tudo seria resolvido.
Antes que você me questione onde fica o amor entre homem e mulher? O amor existe, claro que sim, mas só quando o ego do homem está dormindo. rsrsrs..
Já pensou meu andróide com cara de artista de Hollywood...

Pois é, sonhar não custa nada  e é tão bom!!.

E quem saber as pessoas não seriam mais generosas uma com as outras, se vez ou se permitissem viver. Sem precisar responder às expectativas próprias de quem quer que seja.

A consciência esta em cada um de nos, através das coisas que fazemos no nosso dia a dia ou ate mesmo na nossa atitude. Ainda bem que todos nos somos bem diferente. E é por isso que o nosso povo brasileiro é lindo. Mesmo querendo um andróide.
 Sabendo disso  ainda tem pessoas que não conseguem manter um envolvimento saudável com alguém a sua volta sempre estão procurado descrimina quem que quer seja. E uma resolução de tomada nas quais esse tipo esconde em seu próprio mundo o prazeres que a vida tem a oferecer ou quem saber  poderia proporciona uma qualidade de vida melhor para elas mesmos..

Quem quer leva um “bolo” de um amigo- ninguém.

Pois hoje provavelmente conhecerei o meu andróide que eu teimava a não conhecer mais a fundo.
Uma conversa ontem no msn com um amigo virtual  me ajudou  a tomar coragem para marca esse encontro para essa noite. (Que inferno esse  dia não passa logo). Estou muito ansiosa por essa aventura que descortina em minha frente.
Fica até parecendo que eu nunca sair com um garoto bom na verdade eu nunca sair com esse garoto..isso e uma longa historia que vou deixar para outra ocasião. Só sei de uma coisa essa pessoa tinha ficado no passado e de repente. Ele ontem apareceu do nada em minha vida. Seguindo sempre as regras, nada significa um romance mesmo indo para o show de Paul Mc Cartney amanhã.

Por isso  eu quero um sábado só meu. Porque  quero que seja muito diferente.
Pode dizer que mereço uma boa surra de gato morto rsrsrs..

Mais fazer o quer se meus hormônios fervilha por alguém de “confiança” para extravasar todas as minhas loucuras...

Hoje sair do trabalho direto para o shopping a procura de uma roupa mais apimentada e dei de cara com um velho conhecido na praça de alimentação como já é hora do almoço nada mais que justo para um pouco e almoça.. Porque hoje o dia e a noite promete tenho que fica esperando o meu horário no salão de beleza esse que hoje tá um verdadeiro formigueiro humano.

Conversa vai e conversa vem meu amigo me solta uma pergunta – “Aqui você já foi a uma casa de massagens. eu meio confusa e com uma cara de inocente com aquela pergunta dele fiquei esperando ate onde ele queria ir com aquela conversa afiada.

Indaguei de que tipo de casa você esta se referindo..
Ele ironicamente sorrir com aquele ar de conhecedor do pedaço daquele tipo que você sair leve feito uma flor..
É mesmo? Perguntei com cara de inocente.
Ele sim não quer conhecer?
Eu não obrigada e dei-lhe meu melhor sorriso e uma boa gargalhada

Ele insistiu você tem certeza –Sim tenho absoluta..
Levantei da mesa e fui me servir quando volto com minha comida ele me olha de uma maneira tão estranho e me pergunta de novo por que gosto de sair com short bem curtinho, e com blusa que mostra o umbigo?.
Eu simplesmente, o que é bonito é para ser admirado você não acha? até porque sou uma jovem baiana e não uma freira rsrsrsrs..
Tem dia que em nosso caminho aparece cada tipo que temos que nos identificar.

Sem querem ele deixou transparecer um tom de preocupação na voz e perguntou você vai para o centro hoje? ( comemoração da consciência negra ) Não tenho umas coisas aqui para termina além de termina este post..
Ele queria tanto advinha os meus pensamentos. despediu-se, de mim  um tanto decepcionado por não ser daquela vez. Que  aceitaria o convite de sair com ele.
Agora estou em uma loja de conveniência em frente do salão quando chega a minha vez da para a Ana me chamar..

Minha energia esta a mil precisando toma alguma coisa alcoólico. E o que a bobinha  aqui compra, dois chicletes adoro fica fazendo bola de chicletes para passar o tempo. ainda mas quando estou  ansiosa .

 Pois estou aqui sentada de boa esperando a minha vez no salão quando esse rapaz super interessante entra na loja e fica sorrindo para mim, dando abertura para uma intervenção de minha parte.que loucura ( aff ) como esse destino apronta para  essa pobre moça o tempo todo..ofereci o chicletes para ele apostando que ele seria incapaz de chupa um chicletes já mastigado e não é que ele tirou da minha boca ( aff) e ainda agradeceu com aquele sorriso mais lindo mesmo com tanta coisa acontecendo a minha volta em pouco tempo será que hoje ainda posso dizer que  é o meu dia de  sorte?..

Tomara que sim...

Agora amores, tenho que ir me produzir para o evento dessa noite.

Amanhã miguxo nos se encontraremos no Morumbi.

Não se esqueça de estar com a bebida para celebra nossa amizade...

Fui!!!!!!....


3 comentários:

  1. Paixão hoje vou pode mat. a saudades que tenho de você vou fica esperando já estou ansioso pela sua chegada.
    UMA BOA VIAGEM E SE COMPORTA DENTRO DO AVIÃO OK mocinha.. BJS...
    Ti adoro!!!
    Paulo Barreto...

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa então hoje a Tuma todas vai se reunir no Morumbi até que fim já era a tempo tenho tantas novidades para ti contar. Fique ciente que a noite hoje vai ser uma criança e depois do show de Paul Mc Cartney temos outra farra no Itaim..
    A entrada e proibida para esse andróide..
    já estou saindo para o morumbi agora quando cheg me lig ta beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja de vc amiga como queria estar ai no Morumbi. Fiquei vendo pela tv o show de Paul Mc Cartney também não era para menos .. O cara é tudo de bom.. Que alegria, vir o bobo do seu irmão com a bandeira do Brasil na tv só ele mesmo. Amei o seu visual ta linda..
    vc vai para o show de hoje? O Fernando vai lig para ele beijos..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.