26 de novembro de 2010

Ei você ta convidado a comer uma boa moqueca de camarão aqui em SSA!!...

Oi Mario, menino você acha que há essa hora eu me lembro das coisas ainda mais depois que fui abduzida a fazer compras as 05h da manhã em um atacarejo. Você não imagina que fui à primeira da loja. O povo com uma cara de sono e o rapaz com uma blusa com nome escrito

( Posso ajudar?)

Pode é você mesmo, e dei uma das minhas três lista básica para ele dizendo amor eu só tenho meia hora. –ele tudo isso, ( sim) mercado de mês. O rapaz saiu apavorado com uma ?à procura de um carinho.
Maria olha para me e diz: como você é abusada; Mas (mar), isso e uma das minhas principais característica se quem eu sou. Esqueceu que foi você que contribuiu também para minha formação.. –ela foi mais não era para você te cara de pau. rsrsrsrs....

O povo todo daqui de casa viajou, pois é eu sou a única turista de nascença. Hoje quando chequei de madrugada basicamente as 02h da manhã (calma ai moreno não tava em festa e sim no meu trabalho). Esqueceu que quando você ta ai de boa na sua cama dormindo eu estou ajudando a natureza florescer com mais uma vida..

Voltando ao meu raciocínio:

Maria me olhou muito estranha como quem estivesse pensando com os seus botões. (mas tarde te pego de jeito) E não é que a malvada fez isso mesmo me levou para o supermercado ainda me fez anda feito uma condenada. Tudo isso porque vou receber uns convidado no fim de semana falei para ela não se preocupa que eu daria um jeito mais saber como é ela praticamente manda em tudo aqui também quase 30 anos morando aqui é uma pessoa maravilhosa sem falar que é de toda confiança coisa rara de se encontra ( Eu que não sou besta você acha que vou contraria a fera, to fora ) Até porque se não fosse ela eu que não ia para supermercado o povo ia para um restaurante e tava todo mudo em casa até porque não gosto de fica estressada com coisa pouca. A lógica seria espera a volta de Mainha de SP. Ai Maria me deu um daqueles sermões assim desse jeito você não vai casar nunca como é que você vai cuida do seu esposo desse jeito. ( E quem falou que vou cuida dele ele que vai cuida de mim ora)... Maria meu futuro sapo tem que saber cozinha se não amoré vai ser um desastre ambiental só eu tenho o maio prazer em deixar a parte da casa principal que e a cozinha na mão dele sem problemas nenhum. E as compras seria feitas através do mundo virtual que não tem filas e é bem mais rápido alguém vai escolher o produto por você simples assim.( quando quero compra algo especial já não uso esse recurso principalmente livros ,CD e DVS.

Coisinha chata fica andando de um lado para outro a procura de mercadoria.
Sem falar que você tem como obrigação observa a validade das mesmas.. aff

Rapaz como mãe faz falta viu...

Mario!! Que eu me lembre você me pergunto algo sobre a pirataria para fazer um trabalho de escola certo. Pois querido.

Para me o lado positivo da pirataria veio através da divulgação onde faz com quer os artistas se conscientizassem que era necessário invista mais em shows e que tinha como obrigação sair daquele mundo de gravadora e tv que era necessário está com os seus públicos tanto que era assim que muitos deles fazia um disco e o mesmo tinha sucesso e não se incomodava para fazer mais divulgação com outras palavras fez com que eles trabalhasse mais.

Sem falar que o. O acesso eh muito mais fácil e rápido, e o que faz o artista ganhar dinheiro eh publicidade e shows, as rendas de discos são quase que 80% da gravadora. Por ai você já viu.

Sempre vemos a indústria fonográfica fazer esse tipo de campanha, ou mesmo manifestações de grandes nomes levantando a bandeira de que a pirataria é crime, porque com isso eles não recebem nada, que os bons cantores e artistas vão acabar (ablabla, ablabla, ablabla…) você acredita nisso?..

Note, acho que em princípio ninguém é a favor da pirataria. Todo mundo gostaria de ter um CD, DVD ou o que for original, com direito a capinha bacaninha impressa, encarte e tudo mais que tem direito. Mas o custo disso no Brasil é um absurdo, quase um roubo, o que realmente torna a pirataria atrativa, já que o que ganhamos comprando o original não é nada assim tão perceptível a mais.

O argumento de que os “pobrezinhos” dos grandes artistas estão sendo prejudicados, que não estão recebendo o que deveriam que vão acabar à míngua… Bem, é tão ridículo, pois se trata também de divulgação, pois quando ouço a música e mostro pra alguém eu estarei divulgando aquele artista, que ganha dinheiro (e muito) em shows (cachês de R$ 300 mil são “fichinha” para estarem presente em rs, festas, micaretas, etc), comerciais, merchandising, enfim, ganha mais quem tem o nome mais em evidência e isso caracteriza-se, também, por serem os mais procurados, baixados, enfim, esquecê-los pode significar não terem mais seus “nominhos” em alta.

Engraçado como aceitam participar gratuitamente em programas que lhe dão grande visibilidade, mas quando isso possa parecer que eles não estão ganhando com a venda do cd, dvs e mesmo livros ai se rebelam.

O que deveria ser feito é incida menos impostos nos CD’s e DVD’s, fazer acordo com os políticos ou quem saber um jingle para eles votarem a favor, briguem com a indústria fonográfica para que o ganho dela também seja menor, enfim, ai sim seria justo todos ter o mesmo direito até porque a qualidade de dvs e cd original e totalmente diferente

E note a diferencia que tenho visto que os DVD’s que as Americanas têm vendido por R$ 12,90 e R$ 19,90 têm vendido muito, a banca está sempre cheia, provando que o que
faz alguém preferir o pirata é tão somente o preço (como os DVD’s vendidos às R$ 60,00 ou mais). Na rua mesmo podemos encurta CD e DVD e até mesmo livros com valor baixo na media sair 2 por 5 reais.

Para você te uma noção comprei um livro Elite da Tropa 2 (3x de R$ 10,64) esse mesmo livro hoje tava a venda no camelo 2 por 12 reais imagine ..

Quem é errado eu você ou o nosso sistema?
E como diz a minha vó cada um vai olhar para o seu próprio bolso.
Querido, espero te ajudado..

Agora me de licença que vou desfruta uma deliciosa moqueca de camarão feito por Maria que é de deixar qual quer um de água na boca.
Ei você ta convidado a comer uma boa moqueca de camarão aqui em SSA!!... Na folha da banana com muita pimenta..
Com direito a sobremesa de goiaba com creme de leite.. rsrsrs...

bjs...

Um comentário:

  1. hum mim deu água na boca essa moqueca ainda mais com sobremesa de goiaba que deve ser uma delicia..
    ti adoro meu amor..bjs
    Paulo Barreto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.