25 de novembro de 2010

A culpa é toda do seu cérebro.

Oi, meus amores me desculpa por não da continuidade ao post ..
tiver a necessidade de responde para um amigo.. desculpa eu tá..
Pois é meu amigo Luiz, não sei se você já parou para pensar o por que homens adora as tentações e o porque e difícil resistir os prazeres da carne. ( amores e muito bommmmmmm)...

Viu como muitas das vezes e você que não saber o que quer, principalmente quando a mulher e toda fria você acha ela chata. Agora quando a mulher gosta do balacobaco você tem medo e acha ela atirada de mais  vai entender o que se passar nas cabeça do homem..
O problema em questão aqui é que você ta solteiro e só pensar naquilo ( sexo)  Não  reparando que nos  mulheres geralmente precisam de carinho , romance , compromisso, intimidade e muito diálogo não tem coisa pior que uma mulher se relaciona com um homem múmia...

você e um tipo que adora pornografia e com muita variedade sexual também sei que isso faz parte da nossa natureza mais o respeito também faz parte de tudo que seja diferentes.
essa impotência que você diz ter com sua namorada esta tudo na sua cabeça e a culpa é toda do seu cérebro. E da sua falta de respeito com ela.

Para você te uma noção do que estou dizendo a uma área do seu cérebro chamado Hipotálamo ele e que controla as nossas emoções os batimentos cardíacos e a nossa pressão sanguínea e nessa região que os hormônios e testosterona estimulam o desejo.

I sso que dizer que você tem de 10 a 20 vezes mais testosterona do que sua Ex namorada
e é capaz de fazer o balacobaco a qualquer hora ou em qualquer lugar vamos dizer assim (efeito galo)
pensando bem o galo e um animal que pode ser considerado invejado por você se tratando do sexo
Se você não saber o galo pode acasalar mais de 60 vezes em um só dia. (Nossa, né?! Imaginem que loucura não seria se existisse o homem galo!!! ) rsrsrsrsrs. loucura, loucura das boas..
Mais nessa história tem um detalhe o galo pode ter essas relações em um único dia só que ele e tão safado que não poder ser com a mesma cocota ou seja com a mesma galinha depois que acasala mais de cinco vezes , ele perde o interesse feito você. É dessa maneira que a natureza assegurar a espécie humana e sempre perpetuará.

Fala sério , biologicamente você só quer da a continuidade da sua espécie com seus impulso sexual direcionado sempre os lugares diferente. E ainda me conta que não gostou de ser traído por alguém do mesmo sexos. (bua)..
Para mim isso e besteira da sua parte até porque vocês pode muito bem viver e conviver de maneira mais harmoniosa. com ela no mesmo espaço. Tendo em mente que vocês são diferentes e conhecendo as causas fisiológicas de serem assim, fica mais fácil.

O problema foi que você se deparou com uma situação que não ti agradou,  falando serio  o que você esperava da sua namorada ?ela gosta de outro tipo de frutas das quais você não tem para oferecer  no  meu ponto de vista é super normal..  A uma geração nova  com outra cabeça nessa nova geração não tem espaço para pessoas antiga que não acompanha o desenvolvimento do ser.. Tá ligado... 

Um aviso para as cuecada: As mulheres pensar e muito e quando você pensar de da aquela pulada pensem umas 100000 vezes. porque nos somos peritas em descobrir esses seus deslizes e somos tão mal que se vingarmos com maestra então mantenha sempre o doce em nossa boca tirado isso ainda da para garantir uma boa vida ao nosso lado respeitando sempre as nossas diferencias naturais..

É maravilhoso saber desenvolver a compaixão e a capacidade de doar-se sem esperar nada em troca, pelo simples prazer de ser útil a alguém. sabendo ser sensível e idealista,aprendendo assim a preservar e utilizar as amizade. procurando entender sempre que o verdadeiro caminho da felicidade esta na forma de agir com o próximo e principalmente com sabedoria e naturalmente o seu desafio vai ser o seu crescimento ou quem saber como você lida com as função do egoísmo ou pela falta de ética da humanidade..

Um comentário:

  1. Ola pessoa linda, passando no seu cantinho para agradecer o carinho da sua amizade e dizer que vc é muito especial pra mim, mil beijos no seu coração, eu ti amor minha flor..
    Paulo Barreto..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.