3 de novembro de 2010

Ainda estou meio tonta com minha nova rotina em meu novo mundo.

Bom dia meus amores! ...

Sua amiga ta de volta depois de uns merecidos dias de descanso, com alguns amigos na mala. Não tem nada melhor de que volta para casa e se exercita o corpo e a mente na praia como faço todo dia pela manhã é maravilhoso...

E bom mesmo é sair da rotina do dia a dia conhecer, pessoas, paisagem, fazer amizade nova, e deixar saudades por onde passamos.

Trasborda um simples dia em pura felicidade, ensinando as pessoas que elas podem ser mais do que pensar.

Para começa uma aventura muitas vezes nem precisa sair de casa basta ser você mesmo demonstra importância para as coisa a sua volta principalmente o ser humano. De um bom dia para alguém de uma maneira carinhosa por ai já começa sua aventura.

E não fosse nada deixa as coisas acontecer naturalmente e bem melhor.

Pois algum desses meus amigos especiais que não saber viver sem a minha loucura me ligou às 2h da manhã para me conta que tinha comido uma Eva daninha.

Como estava bastante cansada, e não entendendo muito bem o sentido de “comer uma Eva daninha” falei com ele normal dizendo poxa deve ser bom comer a Eva não é Adão.

Ele como assim?

A erva daninha e uma planta parasita com uma distinção que não é artificial ou voluntariamente produzida, mas conseqüência natural da própria conversão porque você não comeu uma fruta de qualidade ainda mais com o estomago vazio.

A primeira Eva daninha que encontrou no chão já traçou. Ele não parava de sorrir

E ao mesmo tempo me questionado  ae deve ter  aprontado muito nessa sua  pequena viajem.

Sinceramente, não. No meu dicionário não existe essa palavra. ( tem sim muitas travessuras da boa de fica de ponta cabeça) rsrsrs!!!

Tirando que tava com um cinto de castidade por três semanas o resto rolou de tudo um pouco seu fedelho metido a gostoso de 39 anos. Com suas orgias noturnas será que já tem decorado os cantos secretos do seu castelo ao menos tem um mapa para guia os seus hormônios e sua cicatriz atiçadinha para o sexo. – ele responde quando eu crescer quero ser igual a você.. rsrsrs..

Quantas mudanças. Ainda estou meio tonta com minha nova rotina em meu novo mundo.

Só sei de uma coisa que sempre posso conta com sua amizade meu querido mesmo que seja às 2h da madrugada..

Lidinho sair, para almoça mais tarde descrevo os bastidores dessa nossa aventura.

Cheiro!!!!

5 comentários:

  1. Eu vejo uma sereia a flutua nessa imensidão do mar.
    Minha mãe quer você para nora!!
    Quer casar comigo? Não pense muito porque a fila anda...
    Fabio..

    ResponderExcluir
  2. Amiga que saudade como vai às coisas ai? Necessito falar com vc é urgente.
    E bom saber que esta de volta ao seu cantinho não saber como é bom ler as suas aventura por ai depois quero saber com detalhe dos Kiss de sapo adorei só vc mesmo minha amiga vc é uma comedia das boas.
    E com um único jeito só seu até porque nos não aceitamos imitação vc e o único genérico que nos faz bem..
    Ti adoro..
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Coração, coração, coração,
    Que insiste ti amar.
    Mesmo longe com um oceano que nós separa meu coração não para de ti deseja de sonhar fazer parte dessas suas loucura. Você por incrível que parece se tornou um hábito saudável na minha vida e um porre das madrugadas solitária a companheira perfeita para um amante a moda ântica.
    E esse jeito único que me faz quere sempre ti amar cada dia mais mesmo sabendo que isso nunca possa ser realizado só em saber que você existe minha esperança portuguesa aumenta cada dia mais durante esse 1 anos que sonho com você diariamente.
    Não sei o que você tem. E uma espécie de magia que me mantém atraído por você não posso mais dormir. Porque é vc que esta na minha imaginação eu luto para não pensar em você, só que e você que esta na minha frente no meu café da manhã.
    Qual é esse seu segredo, esse mistério que me faz ti amar cada dia mais.
    Quere fazer planos com alguém que eu nunca toquei porque insiste invadir o meu sonho como uma diabinha em forma de um lindo anjo.
    Eu queria que soubesse que você é uma mulher muito especial e com essa sua simpatia faz alguém feliz mesmo que seja nesse mundo virtual e que sonha muito pode ti conhecer..
    Um maravilhoso retorno ao seu espaço.
    Seu eterno Admirado...

    ResponderExcluir
  4. O i linda adorei a música e essa foto é de fazer a imaginação fluir..
    E bom saber que esta de volta ainda mais trazendo novidade... Quero ti fazer uma pergunta você gosta de sair de saia na bicicleta? Não sei por que mais tive essa imaginação que vc deve sair sim. Tem seu jeito.
    Uma ótima noite beijos..

    ResponderExcluir
  5. De que você tem medo?
    O que você tem a perder?
    Você nunca saberá se ñ tentar
    Ignorar essa voz que você ouve dentro do seu coração
    E tudo que eu posso dizer que nunca desistirei
    Porque você significa aquele muito na minha vida
    Não importa o que você está passando agora
    Eu esperei todo este tempo
    Porque o meu amor por você é mais forte do que nunca.
    Forte o suficiente para continuar amando você o tempo que for necessário
    Eu sempre vou ti amar walleska.. bjs..
    Paulo Barreto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.