14 de novembro de 2010

A adorável felicidade como você é complicada!!!...


Ao encontra alguém. Esse alguém muito especial. Que você o amassem para sempre,e daria qualque coisa para ver essa pessoa, só mais uma vez  um tipo de amor verdadeiro  incondicional que ti leva para caminhos desconhecido diariamente .Com quer direito você teria de recusar esse pedido?
Apesar da idade, ser muito alem da dela só para ter uma idéia (Quando ele já estava na faculdade ela ainda usava fraldas) mais ela saber que não é fácil encontrar esse sentimento perdido em qualquer esquina, tinha que ser alguém que o amassem tanto assim e que a conhessem o seu jeito e alem de tudo tivessem objetivo em comum. Mesmo não lhe faltando pretendente com ele e muito diferente. É um elo de amizade.

 Ela não se encontra-se  apaixonada, Só estar deslumbrada demais com esse amor mais velho.
É algo diferente que nunca tinha provado não tem como dizer não ao uma novidade assim
Então ontem à tarde eles trocaram mais que salivas. Em um hotel em Costa do Sauípe onde todos os esperavam. Para comemora a 1 divisão do Bahia mesmo não sendo tricolor, a danada tava comemorando com esse possível amor.
Cada gol que o Bahia fazia rolava o banho de champagne em uma ótima banheira.

Também merecido banho depois de fica 7anos na 2  divisão e de deixar qualquer um no beco da loucura.
Só que teria algo que ela jamais lhe ocorreria na sua cabeça de vento ou duvidaria sentir
Ou quem saber não foi um choque mútuo e tão forte que o assustou.
Um pedido de casamento assim tão de repente e com vários convidados não tava nos seus planos.

Não naquele momento não era daquele jeito que ela tinha sonhado e principalmente não era o local apropriado para o tão sonhado pedido e sem querer ela quase se engasgou com uma azeitona.
Passou horas, e mais horas perguntando-se o porque daquele pedido logo agora que eles estavam se conhecendo  melhor. Porque essa necessidade de si casar a resposta que ela obteve foi (Não tenho muito tempo para espera quero aproveita esse sentimento que tenho por você agora o que você achar? O que ela teria de acha.

Ficando  tão surpresa com aquela declaração e não sabendo o quer dizer para ele, ainda mais que naquela tarde, ela só tava com 1% de suas funções o questionamento não veio depois de horas ela falou: Tão seria; ainda gosto de aproveita os bons momentos e não me sinto  preparada para um pedido de casamento.
Depois desse pedido com certeza ela não estava mais bem, passava mil é uma coisa na sua cabeça.
É os pôqueres foram surgindo......

Sem falar nos milhares de recordações, lembranças de velhos carnavais sonhos de consumo.
O que fazer nessas horas? Pensei em ser salvar pelo um cavaleiro nobre, poderoso com seu cavalo branco.
Prometendo- lhe que faria tudo o que ela quisesse, se ele cumprisse o que estava prometendo. (ela tudo bem aceito)
Agora me tira essa criatura estranha do meu destino.

Tentei usar o jogo com uma boa desculpa ( mais infelizmente não deu) 
 Teria que pensar em algo mais serio, para escapar daquela situação?
Então a única solução foi falar do Bahia o tempo todo não deixando tempo para ele respira..
Será que ela esta  antecipando novamente a sua escolha?..

Eu sei que ela gosta da maneira que essa pessoa é só que não pode deixar de pensar em seu amor secreto aquele que encanta o seu sonho de menina mulher. Desejando-lhe muito pode sentir as batida do seu coração.
Porque essa criatura é um ímã?
O que ela esta em busca?
Seria tão fácil dizer um sim ou um não....

Mais ela sente que não é isso que ela procura. (O duvida cruel).
A adorável felicidade como você é complicada!!!...
Mas algo ardeu lá dentro. Queima essa amizade até não pode continuar mais
Percebendo assim que o mesmo ocorria com o seu adorável amigo. Foi mútuo, mas foi mudo também... Uma paixão nunca declarada. Nunca, nem ela, nem ele, disseram uma palavra sobre o assunto. Mas, como num passe de mágica, ambos sabiam os pensamentos do outro. Uma tristeza imensa a tomou... Ela sabia que talvez nunca mais sentisse algo assim novamente.

Passou um dia e, ela percebeu, que precisava se afastar. O mais rápido possível. Pois, esperava que o fogo que queima lá dentro fosse passageiro. Mas não é... Só faz aumenta cada dia, mas. É algo muito estranho que precisa ser arrancado. (do coração e da alma)....
Como ela é sempre doida e muitas das vezes so entra em beco sem saída, Amanhã provavelmente ela estará em SP para toma uma decisão que mudara toda a sua vida.

Um cheiro!!!!


2 comentários:

  1. tentação assim vc mat o papai aqui que saúde..
    sem fala que vc tem uma montanha linda até eu pediria em casamento um sonho de consumo.
    Como sonhar não custa nada deixa eu sonha com vc essa madrugada.
    bjs..

    ResponderExcluir
  2. Você e a mulher idéia para mim...
    Uma pessoa maravilhosa acima de tudo
    Que me encanta com esse lindo sorriso que tem
    Provocar-me com esse amor e felicidade me pego varias vezes ti desejando em minha cama com essa natureza simples que explanar com simples gestos a sua feminilidade de uma verdadeira leonina e deixando sempre transparecer essa grandeza que radia do seu coração
    você tem o dom de entender os homens um simples sinal você já saber que não estamos legal. Esse jeito que vc tem me encanta cada dia mais a menina que não e perfeita mais ao mesmo tempo mostra sua boniteza todos os dias em seus gestos
    continuem assim com esse sorriso de menina com todos esses seus segredos
    Você não é uma deusa mais quero que saiba que tem um pedacinho do céu em casa lugar que va e no coração daqueles que ti conhecer e principalmente o meu
    você walleska é a mulher ideal para mim e beijaria os seus pés todos os dias como você diz: eu adoro amar você beijos.. Ótimo feriado...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.