13 de outubro de 2010

Viva um dia ou um momento com alguém especial para você.


As crianças aqui em questão aproveitou muito bem o dia das crianças.

Na praia com alguns amigos e irmãos.

Na verdade nós que era as verdadeiras crianças...

Parecia que nós nunca tivemos infância.

Era do castelo na areia ao picolé.

Até presente eu ganhei do m eu pai...

Na verdade ele não quer mesmo me deixar crescer, sua crença é que sou um bebê.

Foi um dia assim (ooooooooooo)... Maravilhoso..

E bom está ao lado de pessoas que nos amar..

Amar é reunir os amigos para lembrar-se dos momentos bons

O amor, ah o amor é lindo, como quero um dia sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

Não sofra jamais por um amor que ti maltrata, não implorem o amor de ninguém, nem fiquem a vida toda imaginando formas pra seduzir alguém para fazer-te amar... Jamais!!!

O amor e pra dar, saboreando feito um Bolo Xadrez com Chocolate e Morango todo molhadinho com uma única intensidade.

Adoro viver um belo momento ainda mais com pessoas mais que especial!!!..

Assim e o amor..

Que tenho por você..

Pois é, sua amiga aqui teve que volta para o trampo antes do previsto...

Mas estou muito feliz, saber por quê? Sexta feira tem mais.. Eba!!!

Amores um ótimo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.