26 de outubro de 2010

Um dia na escola!

Boa noite amores!!

Hoje vou posta só essas fotos

Hoje tive o prazer de acompanha o programa família na escola, onde fiquei feliz em poder observar a criatividade e o desenvolvimento de todas as crianças, era uma alegria estampada nos seus rostinhos depois que eles se sentiu confiante, todos queriam falar dos seus projetos Para o futuro do nosso planeta de uma só vez.



Eu que tinha que pedir calma, por favor, um de cada vez (todos falando ao mesmo tempo eu não entendo nada) Eles sorriam..

O programa possibilita preparar crianças, jovens e adultos não apenas para uma formação curricular, mas também para valorizar o diálogo com o outro.
Onde os alunos são incentivados a assumir o papel de protagonistas do próprio conhecimento e não de reprodutores dos modelos tradicionais. Envolvendo nesse dia todos os profissionais, tanto da ária de saúde ao contador de histórias e principalmente a comunidade sempre valorizando as experiências locais.
Transformando as em realidade local em recursos físicos, humanos e teóricos, criando elemento que possa possibilitando os alunos e a comunidade o acesso permanente á educação.


Uma Cidade Educadora é um lugar onde todas as ações públicas orientam as pessoas a "aprender a aprender" e onde a escola assume seu papel de promotora das transformações em toda a sociedade.
O Programa Cidade Educadora se propõe a transformar a educação por meio de materiais inovadores e ações na comunidade.
Criado com o objetivo de despertar nas pessoas a consciência de uma cidadania ativa, o Programa Cidade Educadora oferece alternativas em educação que garantem resultados concretos.


Elevar assim a qualidade de ensino, e formando cidadãos conscientes e atuantes.


Uma ótima noite..

4 comentários:

  1. Oi flor da manhã, já ti falei hoje que você é o meu perfume do jardim.
    Que sou um cara totalmente louco por esse seu jeito de menina..
    Minha respiração meu ar da qual não posso viver sem.
    Eu ti amor! E sempre vou ti amar!!!..
    Porque você apareceu na minha vida do nada.
    E ensinou-me a forma mágica de amar alguém..
    Deixar-me ser o seu sapo?
    prometo que não vai se arrepende..bjs..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  2. Hum, ser chamada de flor não e para qualquer uma ainda mais uma Tulipa que é uma flor selvagem e que adora o amor perfeito.
    Paulo, pra você eu posso ser uma Tulipa africana.
    Essa que alem de criar um Impacto ecológico a natureza é uma flor com alcalóides tóxicos que causam alucinações, ainda apresenta intensa regeneração natural com tendência a formar densos agrupamentos forma denso aglomerado e ocupa o espaço de espécies nativas. Não quero Impede a sucessão natural das florestas.
    Um ótimo dia para você querido...
    Um cheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK!!! ñ tem Problema eu quero mesmo assim essa tulipa africana.
    Você me encantou demais
    Mostrou o meu coração
    Do que ele é capaz
    Por isso eu quero te dizer
    Que a flor dessa canção
    Sempre será você
    Seu boca despertou minha paixão
    E aquele medo de viver ser tornou
    um grande amor.
    Vou te falar, mas acho que você já sabe
    Você apaixonou, alucinou, descompassou
    Meu coração
    Meu coração
    paulo barreto

    ResponderExcluir
  4. Faço das suas minhas palavras paulo: ela tem um corpo magnifico+um rosto misterioso e
    + um sorriso perfeito = capaz de seduzir qualquer homem. da vontade de levar para casa(ou melhor pro quarto). ehehe. tenho muita saudades dessas suas doces aventuras minha baiana linda
    ti adoro.. bjs..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.