8 de outubro de 2010

Tô sumida amoré...

Oiiiii,


É, Tô sumida amoré... Desculpe!!!

Minha vida nesses  últimos dias têm sido uma loucura , tentei fica desconectada de vocês só que isso e quase impossível é muito amor para uma única pessoa ai já saber não sei viver sem passa aqui nesse meu cantinho para deixa um cheiro ao meus amigos..

Uau mais tudo isso é uma delicia!... Meus amores hoje vou só deixar um recadinho. Lutar sempre, vencer talvez e desistir jamais. Por favor, amigo visitante, ao escrever seu comentário, Deixe seu Nome, o cantinho agradece..

Amoré sua amiga aqui vai fazer uma breve viajem provavelmente estarei de volta no dia 18/

Hoje a noite vou estar no casamento da minha prima no Rj madrinha não tem como falta.. (Admito que estou ansiosa).

Só assim para eu enlouquecer os peixinhos na potência máxima. ...

beijos queridos!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.