23 de outubro de 2010

Quem será o meu personagem do dia?


Por motivos técnicos e pessoais vou ficar uma semaninha sem postar nada!! Porém estou de olho em você amoré!

Mais antes de ir quero compartilha minha aventura dos últimos três dias aonde não tiver tempo para ir à minha casa e quem mim dera dormir. Você já pensou em alguém quer ao sair para o trabalho já vai de mala pronta e com kit de sobrevivência para a selva.
Pois é assim minha rotina meio doida, acordo muito cedo e muita das vezes faço várias coisas em um curto espaço de tempo. Tem dia que meus pais que tem que me ligar para saber como estou e ainda sou obrigada a escuta aquela pergunta básica, será que ainda tenho uma filha? Já que essa faz anos que não saber o quer é uma casa.
Eles têm toda razão passamos muito tempo com os colegas de trabalho. Do que com a nossa família.
Ficamos muito longe das pessoas que nós amamos essas que são à nossa base da vida que transmitir conforto, segurança, muitas das vezes não pedi nada em troca só o nosso carinho, e atenção. E mesmo assim não somos capazes de dar.
Porque somos obrigados a deixar nosso sangue e partir ao encontro dessas novas famílias que nossa profissão nós deu. São pessoas tão estranhas que aprendemos a criar um laço eterno de trabalho, uma verdadeira rotina onde muitas das vezes não ti permitir saber o nome da pessoa que passou a madrugada toda ao seu lado.
Isso e uma falta de respeito com o próximo e com o profissional. Que ta ao seu lado.
Foi um dos fatores que me fez elabora esse quadro personagem do dia de Halloween.
Eu tava com essa necessidade de ver o sorriso dessas pessoas que me cerca ninguém gosta de estar ao lado de pessoas mal humorada.
No começo, dessa minha idéia teve umas resistências ninguém queria se permitir ao ridículo.

Para tudo da certo tinha que ter minha primeira cobaia. E adivinha quem foi lógico ele o próprio que sempre apóia as minhas loucuras o meu irmão Beto. Pois ele entrou na minha sala em plena 12 horas, gritando feito um doido fantasiado do homem da serra elétrica se ele queria chamar atenção, pois é ele conseguiu. No começo todos achava que era um louco psicótico o povo chamou a policia. Mas o meu irmão falou se eu for preso você também vai viu. Ainda bem que no final deu tudo certo o bom foi que a coisa caiu na graça do povo.
Os colegas gostaram da idéia e logo providenciarão um globo onde seriam colocados os nomes das pessoas e a fantasias que elas iam vestir no dia selecionado e quem seria a sua vitimas.
Tiveram vários personagens cada um mais relegue que as outras umas más experiências que levaria ao esquecimento e outras um loook gostoso.

Essa madrugada como de costume temos 3horas de descanso fiz toda a minha tarefa designada e fui tenta dormir. Só que ao passar por um dos corredores do hospital escutei alguém canta. One, two, Freddy's coming for you!/Um, dois, Freddy vem te pegar!

Three, four, better lock your door!/Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar!
Five, six, grab your crucifix!/Cinco, seis, agarre o seu crucifixo!
Seven, eight, better stay up late!/Sete, oito,. É melhor ficar acordado até tarde!
Nine, ten, never sleep again!/Nove, dez, não durma nunca mais.
Aquela música me deu um arrepio e ao mesmo tempo achei engraçado e continuei andado para o conforto. Me lembrado como tinha medo desse filme de terror ainda, mas quando fazia traquinagem nos tempo de criança. Eu ficava vendo o filme como punição pela minha rebeldia. Odiava aquilo. Ate hoje não sou muito fã de filme de terror.
Ao chegar ao conforto, doidinha de pedra para dormir dou de cara com uma suposta amiga de trabalho já na minha cama dormindo olhei para o lado e questionei poxa com três camas a disposição para ela. (foi dormir logo na minha). Aquilo me desanimou e algo me fez lembrar que tinha comprado alguns acessórios educativos, que não deu tempo para experimenta durante o dia.
Entrei no banheiro tomei uma boa ducha e comecei a vestir as calcinhas com aromas cada uma com suas cores diferentes. E seus sabores do pecado. chocolate, morango, menta, cereja, coco, abacaxi e tutti-frutti.
Estava deliciando com minha mente bem fértil imaginado cenas bem picantes com Hum, certo amoré de repente escuto a voz da minha avó já falecida. Quando eu levanto a cabeça vejo um vulto passar rápido pela porta do banheiro.
Fiquei toda arrepiada e sair para ver o que era de repente dá de cara com Freddy Krueger em pé á minha frente. Não era aquilo que estava esperando naquela madrugada
Gritei tanto, pulava de um lado para outro, ele tentado me pegar e aquela porta que não abria foi um susto daqueles.

Eu não tinha noção que a vitima poderia ser eu. Já que durante o dia teve um personagem. O meu amigo tinha se fantasiado de um serial killers enlouquecido.
Para mim tava tudo perfeito só que como vou volta só na semana que vem eles resolver fazer essa brincadeirinha comigo com a ajuda da minha melhor amiga que sabia que tenho medo do personagem do Freddy Krueger. Ainda mais com aquelas unhas enormes. É mexe com uma fantasia cruel do mundo infantil: o medo dos pesadelos.
Todos se deliciarão com o meu pavor.
Às vezes acontece algum trabalho assim, que tem uma química meio louca
Vamos começar do começo... Quando tive uma conversa séria
É claro que ambos estes fatos (e fatores) têm uma significação realmente... Foi justamente partindo dessa confusão que a oposição chegou então à conclusão.
Tentei leva na esportiva, mas na hora que acontecer as coisa não da ---falava Já bati tanto nesse cachorro que ele nem chega perto de mim coitado do pobre rapaz. Hoje ao sair do trabalho ele veio falar comigo todo sem graça me pedido desculpa.
Falei tudo bem quem deve pedir desculpa sou eu já que foi a própria que inventou isso.
Não lembrado que tinha o meu telhado de vidro. Eu tinha medo que ele viesse para me pegar e me machucar com as suas unhas enormes. Em um momento sair do real para o imaginário aos 27 anos. Mas acho que isso foi bom porque nunca mais virá me apavorar e tirar o meu sono.

Como tudo aconteceu:
No dia primeiro de outubro dei inicio essa idéia meio doida de reuni os colegas de trabalho, precisava fazer algo para aproximá-los,. Já que muitas vezes fazemos a troca de turno e mal falamos com os amigos são dias e noite tão corridos não sobra tempo pra mais nada. Nem aquela afinidade que é tão imprescindível em qualquer lugar.
O equilíbrio e a descontração são muito importantes no espaço de trabalho principalmente porque é o local onde passamos a maior parte do nosso tempo.
Concordo que temos o direito de ter uma hora de diversão, e foi assim quer sair com essa idéia na cabeça no dia 26 de setembro que em outubro ia ser bem diferente em todos os sentidos e o engraçado disso tudo foi que quando pequei o meu sobrinho na escola dei de cara com uma criança fantasiada no parquinho, de homem aranha dizendo que era um super herói e que fazia as pessoas felizes. Adorei aquele garotinho de cara voltei a conversa o meu sobrinho sobre essa minha idéia de unir mais as pessoas do trabalho e o que ele achava ele gostou da idéia eu logo sabia que naquele momento já tinha o apoio do pimpolho. Agora o que faltava era coloca a idéia em pratica

Será que alguém ia topa ser vestir com um personagem do Halloween?.
Ao contrário do que muita gente pensa, Existem várias nuances do terror, desde a perturbação intimista de "O bebê de Rosemary" até as sangrentas matanças de "Sexta feira 13. E todos nos convivemos com isso diariamente não só na ficção mais no real ao vivo e a cores. simplesmente deixamos as coisas acontecerem.
O que me motiva é que trabalho no que eu gosto e tenho a certeza que tudo o que eu faço é com prazer, com muito carinho. E claro com o reconhecimento de todos.

Você acha que está seguro enquanto dorme? Principalmente onde você mora ou quem saber se alguém poderá visitar os seus sonhos!

Um comentário:

  1. walleskinha minha flor fiquei aqui imaginando como vc deve ter ficado doida aos berros com esse cara .
    Não sei como fico surpreso com suas loucuras menina ainda, mas sabendo que é o seu jeito de viver
    O cara deve te aproveitado as calcinhas aromáticas.
    Por morena se eu tivesse no lugar dele. há,ha,ha não ia sair tão fácil assim..
    Com medo ou sem medo ia taca um super beijo nessa sua boca linda de qualquer jeito ainda mais apavorada kkkkkkkkkkkkkkk
    Saber que ti amor né amore..
    Paulo Barreto..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.