20 de outubro de 2010

O show de The Black ontem à noite foi maravilhoso.

Salvador pode até ser considerada a terra do axé, mas ontem à noite essa terrinha maravilhosa foi abduzida pela banda norte-americana Black em um megashow em plena noite de terça-feira (19).
Eu fiquei impressionada com a multidão de fãs e admiradores todos aos berros cada um com suas criatividades.
O bom disso tudo foi que saímos um pouco do repertorio que nos baianos estamos acostumados a ver sempre axé. Isso não quer dizer que não curto o axé lógico que sim Mas as vezes e bom varia o cardápio, ainda mais com tanta diversidade que temos na musica. Há apresentação da Timbalada foi boa, mas sinceramente não tava ali para ver a Timbalada e sim o Black. Quando o grupo subiu ao palco empolgando os seus fãs com “Let’s Get It Started”, seguido por “Rock the Body” e “Meet me Halfway”. Que delícia de delírio.

Ainda deu para observa as pessoas eufóricas ao meu redor, mas como não fica com suas emoções a flor da pele. Tinha uma galera que não parava de chamar o quarteto de gostoso, e gostosa. Rolou até um ciúme básico nada que a música não conseguisse contorna a situação.

Mesmo com 19 dançarinas brasileiras. Nenhuma delas chamou, mas atenção do que a exuberante vocalista Fergie.
Que praticamente atraiu a atenção dos marmanjos que arrancou suspiros com suas piscadelas e rebolados em músicas como “My humps”, “Fergalicious”, “Glamorous” e “Shut up”.
E assim fazendo o Parque de Exposições, na Avenida Paralela sair do chão.
Mesmo sendo apresentados um hits já conhecido com uma megaestrutura da turnê The Energy Never Dies, baseada no álbum “The End.
Com elevadores, palco giratório um verdadeiro sob e desse nas alturas com seus telões, e aquela batida eletrônicas um efeito especial para não deixar ninguém parado.
Will.i.am trocar o microfone pelas pick ups em uma altura de seis metros quem procurou o chão foi eu, mais valeu todo o aperto os empurrões, coitada da minha coluna hoje e a cara de sono para encara mais umas 12horas de trabalho .

 Um dos momentos especial para me foi:
A essência da mistura da música eletrônica com hip hop, rock, forró, e a homenagem ao rei pop Michel Jackson, com trechos de “Billie Jean” e “Thrille. valeu muito apena esta lá..
Após duas horas, o quarteto encerrou o show com declarações de amor ao Brasil feitas por Will.i.am. “É a segunda vez que estou em Salvador. Eu gosto do Brasil porque as pessoas são ‘sangue bom”, afirmou o vocalista. Ele revelou também a vontade de morar no país.

"Showdown/Party all time", "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling" encerraram a apresentação. No Brasil, a turnê passará ainda por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. Depois, será vista em Buenos Aires, Santiago e Lima.

Galera há muito tempo Salvador merecia um show dessa magnitude merece o apoio e o meu aplauso de toda nossa gente, pois somente tem a engrandece e acrescenta valores aos nossos jovens brasileirosVão ao show com o coração aberto e a alma limpa com o único intuito de aproveita esse momento você só tem a ganhar (DIGA NÃO A VIOLÊNCIA )!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.