5 de outubro de 2010

Não faça a sua falta de conhecimento uma arma, a vítima pode ser você. ...

Oi meus amores uma linda tarde a todos..

Sua amiga aqui e um mico em pessoa, pois é hoje tirei o dia para aprende a cozinha e comecei logo pela galinha. Pois é, eu achava que a galinha já vinha pronta e o único trabalho que eu ia ter era coloca para cozinha. Que nada tava totalmente enganada porque é um tal de corta, tira pele lavar para tirar os excesso de pele etc..

E foi nessa parte que sua amiga aqui matou a galinha umas três vezes com um martelo na verdade é que nunca desossei carne ,galinha, peixe etc. na minha vida nem na minha aula de anatomia.imaginem a loucura que não foi na cozinha da minha mãe por isso é que ela nunca deixou eu chegar perto.

Eu só sei que foi assim, tentei cortar com a faca e nada, ai pequei o batedor de carne um objeto que nunca tinha visto e nada, de repente veio a cabeça a figura do martelo e comecei a da martelada na galinha..

Maria que trabalha aqui em casa não parava de rir, a chegar fazer xixi na calcinha. Ela viu que eu estava fazendo tudo errado e mesmo assim ela me deixou continua com minha sessão de Masoquismo coitada da galinha a carne ficou uma papa.

Depois dessa tortura para corta vamos coloca no fogo. Mais antes tem que tempera e foi outro vexame com a cebola chorei feito uma condenada, fiquei logo retarda e coloquei tudo inteiro no liquidificador. Maria nessas alturas já tinha saído de perto, porque ela não parava de rir quanto mais eu fazia minhas loucuras ela sorria.

Por fim a galinha foi ao fogo com mais de 2litros de água..imaginem que hora isso ia fica pronto.ficou tão ruim que nem os vira lata queria comer aff.. sou um desastre ambulante na cozinha...

Meu irmão chegou e Maria começou a conta os meus feitos na cozinha é ela perguntou você vai comer essa gororoba que sua irmã ta fazendo?

Na verdade ele foi intimado a comer.

Coitado do meu irmão diz: ele que ficou bom só para não me desanima dizendo um dia ela aprende a fazer como deve ser feito.

Não confie cegamente nos métodos que sempre deram certo: ... Moral da história: Habilidade, conhecimento, capacidade e experiências são necessário, ..ainda mais em ária que não e sua como a culinária.

Não faça a sua falta de conhecimento uma arma, a vítima pode ser você. ...

Pois é não foi hoje mais quem saber outro dia eu não me arrisco novamente.

uma ótima tarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.