11 de outubro de 2010

Menino lindo sua doçura me comove.

 Meus amores!!!...

Acordei com uma imensa saudade de vir perturba você..
Tenho tantas novidades. Menino lindo sua doçura me comove.

O que é ser criança
É acreditar que tudo é possível.
Ser feliz com muito pouco

se tornar gigante diante de gigantescos pequeno obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

Ser criança é ser livre de responsabilidades que te amarram, é poder correr, brincar de esconder, subir em árvores, brincar de amarelinha e pegar, tomar banho de chuva sem vergonha de parecer "criança". È não ter maldade nem pensamentos impuros. É aprender e conhecer o mundo sem amarras e temores. É ver o mundo inocente e colorido, é sonhar sem medo e descrença. É viver o presente apenas o presente e pensar no amanhã como mais um dia para viver as suas vontades do seu mundo de criança...
Ser criança é viver um mundo onde adultos não conseguem viver, pois é preciso ter pureza , inocência e humildade.

É um tempo bom que não volta nunca mais nessa vida, e o que resta são apenas as lembranças que hoje florescem a saudade por ser a melhor etapa de nossas vidas que antes não eram vistas, mais quando chegamos na dura fase do ser adulto...

A única coisa de que podemos ter certeza acerca da criança é que elas muda o tempo todo..
Essa criança aqui deseja a todas as crianças (nunca desiste dos seus sonhos) Não importa a sua idade...

Um forte abraço a todas as crianças!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


2 comentários:

  1. Bom dia minha flor do dia..
    como vc faz meu coração sorrir..
    ñ gostei ver vc com esse byba..
    saudades de ti coração...
    bjs
    paulo barreto

    ResponderExcluir
  2. você é a moça do sorriso lindo
    Teus sorrisos são lindos
    E como armadilha me capturam
    Pois com naturalidade e singularidade
    Teus lábios esboçam felicidade
    Conto os minutos, te procuro
    E quando te encontro, tudo pára
    Hipnotizado fico nesses olhos
    Mas não te olho muito, já que és santa
    Teu sorriso é sagrado, sorriso de menina
    Assim como esses doces olhos
    Que quando então me descobrem
    Saltam com vida, acompanhando teus lábios
    Como numa orquesta sinfônica perfeita
    E passam a me fitar sem medo
    Com o rosto corado você fica..
    E denunciado em meu vislumbre
    Perco as palavras, só sei dizer oi
    Incrível é Deus por te desenhar
    Em traços suaves, singelos, únicos
    Que nenhuma poesia é capaz de narrar
    Afasta de mim qualquer impureza, Senhor
    Dá me olhos que encherguem o coração
    E sensibilidade de um homem simples
    Deste-me uma aliança que quero manter
    Até o momento de entregá-la a ela...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.