1 de outubro de 2010

Mãe e pai eu amor amar vocês!!..

Uma pequena homenagem aos meus pais pelo 25 anos de casados.
Como todo romance tem que tem uma linda trilha sonora a deles foi embalada pelas músicas de Michael Bolton.
Esta história que hoje completa 25 anos. Não foi um conto de fada mais sim uma historia de amor e perda no dia 01 de outubro de 1985, Valentim Roberto e Angelina se uniram em matrimônio.

Durante esta trajetória, houve momentos de muita felicidade, mas também, como deve ser no percurso da vida, houve adversidades. Que nunca foram maiores do que o amor que eles sentem um pelo outro. Mesmo com toda luta para criar os seus filhos, não me lembro de ver minha mãe Angelina triste ou desistir das coisas que ela desejava... Pelo contrário, foi ela que levou esperança ao coração solitário do meu pai.

Já o general esse sempre teve o jeito de criança, alegre e com uma simplicidade de viver. È aquele homem que traz dentro de si a criança que ás vezes, os adultos, esquece de colocar para fora.
O tempo passou e estamos hoje, comemorando 25 anos de união que suportou todas as dificuldades, que teve que derruba varias barreiras, e tudo isso, foi possível porque foi estruturado com uma forte base: (o amor).
vocês são o meu exemplo de casal unido; que carrega  o amor e a esperança no coração.

MÃE E PAI EU AMOR AMAR VOCÊS!!!..

Não e toda hora que os filhos pode ter essa oportunidade de ver seus pais fazendo Bodas de Prata ainda mais nesse tempo de hoje que as pessoas casar e descasa o tempo todo.
Como eu adoro surpreende as pessoas eles não ia ficar de fora. Não nessa data tão importante para mim. ( Embarquei os velhos para uma linda viagem para Veneza uma semana de puro amor e muito prazer. eles vão ter tempo suficiente para renovarem os votos de casamento..
Obs..Só não pode é quere volta com novidades.  

Durante esse tempo tive o prazer em pode observar o verdadeiro amor entre duas pessoas que si une através da dor e hoje posso dizer para você que o amor existe e pode supera qualquer dificuldade.
Acredito que o amor pode, mas nunca deixe a chama do amor se apaga no seu coração, mesmo que você nunca pode ter esse prazer em saber o que é ser amando verdadeiramente por alguém.

Para o AMOR não há tempo, não há barreiras, não á obstáculo.
Modo de revelar o quanto se amam e até onde esse amor pode ir.
Pois se o amor é forte, puro e verdadeiro, supera qualquer obstáculo, até mesmo a distância!
Parabéns  meus pais por estes 25 anos de amor !...


4 comentários:

  1. Parabéns minha linda flor por essa felicidade de ter os seus pais junto e hoje completando seus 25 anos de casamento hoje em dia isso é uma raridade.
    Eu tive a oportunidade de conhecer essa figura que é os seus pais e principalmente o seu pai que é uma pessoa alto astral merece ter encontrado a mulher dos seus sonhos..
    Uma coisa que me chamou atenção no seu pai foi o amor que ele tem pelo disco de verniz e a quantidade cada um com uma historia isso sim daria uma boa historia de amor..
    Gostei da obs. minha amiga ta com ciúme deles fazer um irmãozinho nessa viagem e perde o colo. kkkkkkkk
    Como será a sua historia?
    Felicidades para você sempre..
    Ti adoro.. beijos nesse lindo coração!!...
    Paulo Barreto..

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga desejo muita felicidade para os seus pais o senhor Valentim e dona Angelina. São pessoas muito especiais.
    E merece tudo de bom que essa vida tenha a oferecer e muitos anos de vida.
    Espero que você consiga chegar aos seus objetivos! E sejam felizes como os seus pais e tenha uma linda historia igual ou melhor que a deles.
    Seu cantinho e puro amor têm que coloca uma placa aos desavisado a gente entra aqui e sair renovado e com uma esperança que a vida pode ser bem melhor.
    Obrigada amiga por você existir.. E por me fazer chora....
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela felicidade de seus pais que deve ser a sua também como gostariam que meus pais tivessem juntado ate hoje e muito triste ser filha de pais separados você fala tão bem desse amor que tem por seus pais que fiquei com uma levem inveja..
    APRENDIR A AMAR VOCÊ. DE UMA MANEIRA QUE NÃO SEI ESPRICAR AQUI MAIS E MUITO BOM SENTIR ISSO POR ALGUEM..
    FELICIDADE VOCÊ MERECE. MIL BEIJOS!!!
    VICTOR HUGO

    ResponderExcluir
  4. Quem deseja a verdadeira felicidade há que improvisar a felicidade dos outros.
    Realizando a segurança e o contentamento dos que nos cercam, construímos a nossa própria felicidade. E você garota faz isso muito bem fico feliz por esses 25 anos de casamento de seus pais.. Feliz daquele que saber amar e ser compreensivo com seu amor.
    Felicidades.. Antônio Santos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.