31 de outubro de 2010

Foi você que enfeitiçou meu coração!!

Realmente o tempo é o melhor remédio, E só assim para temos formas mais definidas e mais claras sobre o sentimento (acredite você ou não nessa teoria) mais o importante é continuar vivendo e tenta construindo nossa própria felicidade.
Ontem tive um dia muito agradável. Viajei com uns amigos para a terra sem fim, nome dado lógico por mim claro fui em busca de novos caminhos para minha caminhada. Precisava sair do perímetro urbano tenta esquece a rotina de casa e trabalho e de SSA.
Embarquei nessa aventura com os colegas de trabalho rumo a Ubaitaba-BA. Em um mini-ônibus.
Eu dormir e acordei, com o meu amigo dirigindo o mini-ônibus.
Feito uma tartaruga de repente olho para o lado e vejo uma estradinha que leva ao hotel de beira de estrada, um rapaz lindo que sair de um barraco de madeira que fica próximo ao hotel com uma lata na mão com dois sapos ele se dirige ao rio que fica próximo para ser banhar com o sapo pedir para o meu amigo parar a tartaruga que eu queria ver aquela cena.
Então saio do mini ônibus depois de 4horas Eu, Ana, Andréia, e Fernando.
Ana aproveitou a parada para fazer um pipi básico. Eu e Andréia, lógico fomos ver o rapaz se banhar. Só que quando nós se aproximamos o vimos matar os dois sapos. Aquilo me deu um ódio e decidir me aproxima dele para saber por que matar um animal - ele respondeu que era normal mata para comer porque de onde vinha aquele tinha muito mais fiquei curiosa para saber de onde vinha ai ele me levou ate um esgoto. Realmente tem muitos sapos. Ele ainda criar muitas rãs para vende os bicho emitem um som insuportável de deixar uma pessoa normal louca.
Como já estava escurecendo e meu amigo responsável pela “direção” não gosta de dirigi a noite dizendo ele ter medo, ficamos naquele hotel mesmo à beira da estrada pra tenta relaxa um pouco. Não sei o que me deu porque fiquei apavorada de estar ali me lembrei de vários filmes de hotel a beira da estrada e não conseguir dormir todos perguntar o que eu tinha que estava tão estranha. Eu nada estou bem. ( Na verdade não tava)!!! Os meninos pedem algo para comer. -E o dono do hotel diz que naquele momento só tinha sopa e uns macacos peludos, eu como assim - ele nada e brincadeira. - E que hoje minha cozinheira não veio trabalha e minha esposa estar doente e meu filho não saber cozinha - eu respondi nem eu, todos vamos morre de fome hoje. - O senhor olhou para mim e Sorriu não tem a sopa vocês querem? Meu amigo Fernando manda essa sopa logo, por favor - Eu rapaz você ta louco é. Vai comer essa sopa de mil anos e se tiver com uma boa doze de boa noite cinderela você vai fica aqui só ainda continuando o meu questionamento sei não rapaz e se essa sopa for daqueles sapos que o filho dele acabou de matar. Será que não são de macacos também, aposto com você que o almoço de amanha eles estão planejando cozinhar aqueles macacos. Fernando sorria tanto é pode ser me perguntado se não ia comer eu mesmo não essa sopa tão estranha to fora..
Levantei da mesa e fui à procura do meu kit de sobrevivência que sempre levo em viajem.
Pelos corredores daquele mine hotel sem elevador e ainda para minha sorte as escada fica do lado de fora, pois é tiver que ir até o mini ônibus pega os meus kits.
Só que dei de cara com aquele rapaz todo arrumado me pediu desculpa pelo mal entendido, na verdade foi eu que tinha jogado o pau da barraca nele por ele ta matado aqueles sapos.
Ele falou: eu vir que você não quis come a sopa não quer ir da uma volta sei de um lugar que tem comida de verdade não quer ir comigo? agora só não pode falar com o meu pai. Eu tudo bem liguei para os meus amigos dizendo que ia da uma volta.
Eu sem quere se, estraga prazer como você pretende ir a esse lugar, pois eu só vejo mato e muito mato será que vamos andando? - Ele não tenho uma lambreta, você tem medo - eu não então vamos. Ok vamos.
Percorremos 20minuto pela aquela estrada escura eu segurava tão firme a cintura do rapaz meus olhos só conseguiam ver mato, porém chegamos ao bar não é um bar dos quais eu costumo freqüenta em salvador mais quando não temos gato se viramos com os elefantes pois é, deu para aproveita muito bem a noite teve de tudo um pouco da musica pop, axé, e o arrocha. Comida tinha de sobra e para todos os gostos só não tinha sopa ainda bem. rsrsrs.
Esse bar é o único espaço que os jovens dessa região têm para se divertir e azarar as garotas e os garotos. Isso e uma pena jovem não ter outros tipo de espaço para se divertir conhecer as coisas belas que temos nesse lindo Brasil principalmente a cultura de cada região.
Nem lembro-me de quantas vezes eu fui azarada também era novidade ali o bar e conhecido como bar do oi porque todos jovem se conhecer ..
Dancei é como tava precisando desde o meu aniversário, tava tão quentinha como beber, e fiquei muito doidona, foi uma misturada com vinho, cerveja e um tão de capeta de cravinho uma mistura de um bom porre com muitas risadas e dança pedir para o rapaz me da um desconto pela minha animação. - ele tudo bem e voltamos à dança.
Olhei para o relógio e já era às 3h da amanhã, ele ta na hora de ir para casa meu pai não gosta que amanheça na rua. Veio na minha cabeça como sou uma diabinha com um anjinho de 25 anos que ainda obedecer ao papai. Concordei com ele e vero o role passou da hora, ele, pois é. Sub na lambreta e pegamos o caminho de volta para o mini hotel.
Pela primeira vez na minha vida não passou nada de mais na minha mente com aquele rapaz.
Tava eu um lugar apropriado para qualquer tipo de travessura com um dos belos cenário natural da natureza e não acredito que não aproveitei. Nem uma pequena casquinha eu tirei.
Na verdade acho que foi você que enfeitiçou meu coração
Essa pequena travessura foi muito gratificante porque deu para observar que eu continuo na "ativa" e não "inferrujadinha" Rsrsrsrsrs..
E gratificante também é ver como amizades sempre contribuem para o nosso crescimento e para o nosso fortalecimento. E nós ajudar no porre do outro dia. No sábado já às 5h da manhã levantamos acampamento rumo a Ubaitaba. Minhas amiga todas querendo saber como foi a noitada eu calma temos muitas horas pela frente pode deixar que vou contar como foi. Quando entro no mini ônibus eu vejo o rapaz ele mim diz até qualquer dia foi um prazer conhecer você. Eu item. E sair do mini ônibus para dar um abraço nele. E fui surpreendida com um super beijo aff. E que beijo de eleva a temperatura. As meninas o que foi aquilo Depois que fui beijada pensei meu deus fui beijada por alguém que comer sapo e rãs. aff

Parece ate preconceito mais não é e porque nunca comi nada desse tipo e nem tenho idéia que gosto possa ter agora o beijo eu sei tinha gosto de menta. rsrsrs
Só sei que foi assim a noite toda. Eu quem dera se tivesse rolado isso ontem hoje não estávamos aqui. Por fim, chegamos ao nosso destino aonde vou fica até terça feira.
Com um único sentimento nesse meu coração que existem várias formas de amar alguém ou os nossos amigos eu voltei a conhecer essas formas de amar com as minhas amizades e principalmente uma em especial que vem tirando o meu sono onde vem me provando que mesmo diante de todas as minhas limitações e erros (como humana que sou) ele não deixou de me amar um só dia... Sei que é uma amor sincero e verdadeiro... Um amor sem limites... Um amor que eu entendo bem embora quisesse que fosse em outras dimensões, mas que mesmo assim ainda é amor, dos mais belos que já puderam sentir por mim... Amor é sempre Amor... Sentir e transmitir ele faz bem a quem sente e a quem o recebe...
Você sempre vai ser o meu mistério, o meu segredo que anda me fazendo muito bem.
Então vamos amar mais uns aos outros, vamos fazer bem as pessoas
 Mesmo aquelas que nos magoamos muito merecem ser perdoadas e serem amadas por nós também
Lembre-se: Que na vida podemos não ter muito tempo para outros encontros, então não deixe que os desencontros sejam barreiras para deter nossos sentimentos.
Amar e ser amado faz muito bem para o coração e nos coloca mais próximos de uma energia maior e mais contagiante.
Amar as pessoas na sua intensidade e nunca deixe para amanhã o que você poder viver hoje porque se trata- de um sentimento infinito...

Lembre-se vote com sabedoria o futuro do Brasil estar em nossas mãos.
Obrigada pelo seu carinho um forte abraços a todos.
Tenha um bom dia, saudades amoré!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.