14 de outubro de 2010

Ultimamente eu ando abduzida ?

Bom dia!!!

Meu miguxo, sua amiga aqui anda um pouquinho preguiçosa mesmo para ficar digitando ou acessando a net.

Você vai ter que marca uma audiência comigo qualquer dia desses, mas isso tudo é a falta de tempo mesmo ou quem saber é o efeito borboleta da primavera.

Que ta me deixando querer só sombra e água fresca.

Eu amor tudo isso...
Principalmente o calor humano que e tudo de bom..
Bom sua amiga aqui vai tenta tira uma soneca de 3h isso se o nosso maravilhoso Calor deixar e contribuir em 50%

Achei esta mensagem apropriada e resolvi postar.

Mantenha o ânimo em alta. Sempre! Em qualquer momento, sob qualquer circunstância, mantenha-se animado e confiante. Não se entregue ao desânimo ao primeiro sinal de insucesso. Abandonar a realização de um sonho é abdicar da disputa e ceder seu espaço para outro. Prosseguir é preciso! Olhe para as pessoas que o cercam. Analise. Feche os olhos para os vencidos. Abra-os para os vitoriosos e tome-os como exemplo. Arme sua própria estratégia e, determinado, supere seus desafios. Assim como você, milhões estão reciclando idéias e recomeçando: cabeça erguida, passo forte. Deixar a vitória para o futuro é protelar o sucesso de hoje. Fortaleça sua personalidade e anime-se para obter uma vida melhor. A força que você precisa está na energia do seu ânimo! Pequenas Lições de Sabedoria


Um maravilhoso dia com preguiça ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.