2 de outubro de 2010

Estou livre, e solta ao vento em pleno sábado.

Bom dia!!!

Pelo visto hoje o dia só tem hora para começa e não tem para termina.

Pois e como deve saber papai e mamãe não estão em casa. Isso que dizer o quer?
Que estou só, livre, e solta ao vento em pleno sábado. E com uma única idéia na cabeça

( Fazer uma faxina em meu coração)..

Então para começa o dia, estou tomando o meu café da manhã em uma padaria. Em Alagoinhas. Pelo visto vou fica aqui o dia inteiro.
Adoro fazer isso quando não tem ninguém em casa.
Para os navegantes não sou amante de cozinha e um departamento totalmente desconhecido para mim.

Até porque sempre procuro os meios alternativos e pelo fato de não para em casa. Ainda não tive a necessidades de depara-me de frente com o fogão.
O bom de quando você chegar a uma cidadezinha do interior a população local não para de ti olhar e fica aquela pergunta no ar quem será essa mulher? Eu não to nem ai para os olhares.

O engraçado disso é que aqui na padaria só tem idoso. Tomando seu belo café da manhã e para minha surpresa muitos deles gosta mesmo e de uma boa feijoada. Como hoje e sábado e tem feira livre e com varias barracas de alimentação e fácil ver as mesas lotada, todos com seus pelo prato de feijoada.

Sem quere ou querendo olhei para um senhor que esta a minha frente meio assobrada pelo prato dele a essa hora. Tipo assim não tá nem ai para a saúde.
É cada qual saber de sim e de suas necessidades.. A dele e mergulhar em uma feijoada as 7:30da manhã.

(Parabéns pelo dia do idoso que foi ontem) você já parou. E se perguntou que tipo de idoso você vai ser?. Eu provavelmente serei uma idosa muito sapeca. Nós somos o jovem idoso do futuro. Então isso que dizer que quem você é hoje provavelmente será o idoso de amanhã.

Estou quase terminado o meu café, e vou sair à vaga pela cidade conhecer o povo mais de perto e suas historias essas que são maravilhosas.
Para todo um ótimo dia. À noite vou deixar aqui um pouco mais dessa minha aventura então um cheiro a todos e aproveite o seu dia ao máximo..

Quando o seu coração se senti, sozinho pense em seu sonho mais doce feche os olhos e me siga eu levarei você em minhas doces aventuras ao meu destino.
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.