4 de setembro de 2010

Fui relaxar baby,você deveria fazer o mesmo.


E aí, meus amores já estão de malas prontas para curtir o feriadão?
Sua amiga aqui vai para Itararé Bahia uma região belíssima cercada pela mata atlântica, pelo Rio de Contas e por praias paradisíacas.

Eu logo eu em uma Praia paradisíaca. Com muita tranqüilidade e privacidade ao mágico encontro das águas do Rio de Contas com o mar. Hum vou deixa-se levada de uma só vez e perde o juízo.

Só sei de uma coisa vou aproveita e relaxar profundamente esses quatro dias sem fala que vou explorar muito a beleza da Costa do Cacau. E outras coisas mais..
É o meu cantinho predileto quando quero da uma sumida legal.
Da utima vezes muitos amigos queria saber onde estava e como gosto de surf esse eé um bom lugar para estar com alguem especial.( só que no meu caso vou esta só)uma aventura “eu” com “eu” mesma...

vou dizer para os curiosos de plantão onde vou fica.

E uma pousada Arcádia localizada em uma área de proteção ambiental o bom que o local fica próxima de tudo.

Não precupe-se vou marca o territorio com todo o carinho só para você.
Eu adoro se invadida pelo desconhecido o meu carros quase que desaparecem na estrada sem falar nos cheiro de protetor solar que sempre está no ar e as praia que é o meu forte.

Sempre desconfiei que fosse uma sereia, vai gosta de praia assim longe. rsrss..
Amores com licença que agora vou pega o meu destino pouco conhecido, mas muito apetitoso.

Para você que estar trabalhado um ótimo trabalho, para aqueles que vão sair pela estrada dirigem com cautela. Criança sempre no banco de trás e com o sinto de segurança.

Álcool e Direção não combinam Se beber não dirija se dirigir não beba.
Ame sempre sua vida e daqueles que você esteja sendo responsável.
Aproveite o feriadão não deixe que o feriadão aproveite você.

Fiquem ligados sempre..

Sua amiga aqui vai deixa um super beijo bem apetitoso pra você...
Saudades! ( I love you baby)..

Um comentário:

  1. OLÁ, TUDO BEM WALL?


    O QUE ABUNDA EVENTUALMENTE, ESCASSEIA.

    Este é um título perigoso, pois a colocação da virgula é tão imprescindível como a vestimenta de um astronauta, nas suas viagens espaciais.

    Mas, indo objetivamente ao assunto e sem maiores churumelas ou subterfúgios , sempre gostei muito de pássaros , mantenho as gaiolas absolutamente, limpas, comida farta e água renovada.

    Antes, não suportava a idéia de admitir um pássaro em cativeiro, com todo o espaço do mundo à sua disposição, o céu azul infinito e ele ter que ficar trancafiado.

    -Como minha senhora? A senhora se sente assim, no seu casamento?

    Perdoe , mas contente-se ao lembrar que um astronauta dentro da cápsula espacial ...

    SE VOCÊ CONSEGUIU GOSTAR (RS), LEIA INTEGRALMENTE NO MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    LÓGICO, VÁ SE QUISER, MAS VÁ (RS).

    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!(RS).

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.