18 de setembro de 2010

Você é uma pessoa única, sem igual!

Como foi o seu dia? Amore..
Brincou á vontade, esta feliz, o importante é comemora a maravilha de ser alguém muito especial para toda a seu volta.
Sua amiga aqui tá muito cansada ontem trabalhei até as 19horas e fui direto para o aniversario do meu amigo que só acabou depois das 05:00 da manhã chequei em casa só para toma um banho bem rápido e sair para um work-shop esse que tava marcado para as 08:00 da manhã até as 18:30...
Pensa em uma pessoa cansada sou eu..

Mas também valeu o cansaço da festa porque beijei muito.......
O texto de hoje vai ser bem rapidinho..
Amanha conto todas as novidades..
Porque agora a minha cama mim chama
Eu ainda não desistir de sua amizade
Até porque você é uma pessoa única, sem igual!
Que eu adoro perturba...
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.