14 de setembro de 2010

A vida é uma tentativa....


Ola gente,
Demorei mais to aqui!! hehehehe...

Meu Final de semana foi de muito trabalho e mesmo assim
Não deixou de ser maravilhoso, poderia ter curtido uma praia, ou quem saber um cinema mais, porem não deu. Sem falar que hoje tomei uma boa queda quando cheguei as minhas cadelas ficou tão feliz em me ver que as duas se enrolarão em mim e acabei indo ao chão.

Meu joelho ficou um pouco machucado, nada de muito serio.que não da pra correr uma são silvestre!...
Hoje deu para curtir minhas fofuras ao maximo, coisa que não fazia a muito tempo, sem fala que valeu muito a pena a queda!!! porque?

O colega que me atendeu era um gato, deu ate vontade de leva pra casa. (Há,há,há,)

É com muito orgulho e felicidade quer informo aos meus amores que vou ser titia de novo, pois é o meu sobrinho que deveria nascer daqui a duas semanas resolver antecipa sua chegada a esse mundo. As coisa não e como nós queremos e sim como a natureza deseja, Ele vem ao mundo através de uma cesariana que esta marcada para as 06:30 da manhã.

Como a minha cunhada durante esse tempo teve uma gravidez de risco não queremos arisca a vida da mãe e do bebê.

Só quero é que o ♥ Gabriel ♥ venha com muita saúde..

O bom disso tudo e que eu vou esta lá... ebaa..

A verdade é que eu estou apavorada até parece que vai parir sou eu, isso não e pelo nascimento do Gabriel e sim é estar a essa hora em um aeroporto esperando o vôo para SP esse que vai sair as 00:40 logo na hora que a princesa vira abóbora de medo de voar.

Pois é culpa disso tudo e da minha cunhada que não gostou da idéia do filho nascesse aqui em salvador. E lá vou eu.

Se eu sobreviver a essa madrugada provavelmente contarei como foi amanhã..
Meu pai ta aqui do meu lado perguntado, se eu não quero um Uísque, se toma um gole Ccoitado dele não vou quere mais para...

Ele não faz idéia do pânico que tenho de voar.

Meus amores por hoje é só.

Hoje vou deixar uma letra de uma música muito especial para me que me traz uma reflexão

Nada sei dessa vida, vivo sem saber
Nunca soube nada saberei, sigo sem saber
Que lugar me pertence, que eu possa abandonar
Que lugar me contem, que possa me parar
Sou errada, sou errante, sempre na estrada
Sempre distante vou errando em quanto

O tempo me deixar
Nada sei desse mar, nado sem saber
De seus peixes suas perdas, de se eu não respirar
Nesse mar os segundos, insistem em naufragar
Esse mar me seduz, mas é só pra me afogar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando em quanto
O tempo me deixar...

Na verdade a vida é um eterno ensinamento!!
Cada caminho ou cada atalho sempre é um mistério a ser vivido
Temos que ter sabedoria para traçar o melhor caminho para nossa vida
Mesmo que às vezes tenhamos que tropeçar

Mas o mais importante é saber levantar-se e continuar a caminhar
Sempre visando o horizonte porque nunca é tarde para se conquistar
Um lugar ao sol ao sabor da brisa da vitória e da vida.

A vida é um eterno aprendizado... Estamos aqui para viver... Saiba viver, viva bem!! :)

Um grande beijo no seu coração e uma ótima noite e viva a vida!!!!

5 comentários:

  1. Minha amiga como sinto sua falta ainda continua com o mesmo olha de sapeca e esse sorriso que conta as suas travessura..
    Parece que não dormir já dias..
    Tava vento as foto recente no seu Orkut estão maravilhosa, gostei muito da que você esta na prancha ao lado do moreno eta que pegada pela cintura em nega kkkkkkkkkkk o Rafael ficou bobo aqui e todo dia entra no seu orkut para fica olhado a suas foto ele fala que você e uma loucura das boa.. kkkkkkk
    Amiga eu ti amoooooooo......estamos esperado você aqui..
    Parabéns titia...
    De lembrança ao bobão do seu irmão....

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que vejo uma baiana chinesa.
    O que a falta de uma boa hora de sono não faz, bem que venderia minha alma para ter essa chinesinha aqui na minha cama, ia nina até adormecer só não vou incentivar as suas idéias fantásticas ou suas fantasia porque você traumatizou o meu documento com essa onda de quere ser uma chinesa acho que você deve ta lembrando da chapada ou não com aquela Fantasia erótica de chinesa não deixando ninguém dormir lembre disso.
    Só você mesmo minha amiga...
    Parabéns pelo novo sobrinho que ele tenha uma vida feliz e seja doidinho feito a tia o planeta agradecer...
    Ti adoro minha flor... beijos nesse lindo coração...

    ResponderExcluir
  3. Oi criança, já faz um bom tempo que acompanho o seu cantinho e tudo dia fico perguntado será que ela é de verdade e possível alguém se assim acredita tanto no amo e conseguir transmite tão bem tudo que sente.
    Toda noite fico viajando nesse seu canto. Imaginado você e perguntando o que será que faz você triste..
    Será que foi a sua própria experiência que te fortaleceu
    Porque uma mulher linda, carismática ainda esta solteira.
    Talvez você nem ler esse meu comentário mais você é muito especial na minha vida
    Sem quer aprendi muito com você.
    Tava muito equivocado com um sentimento achei que era o meu verdadeiro amo só que não era nada do que eu imaginei e deixei a pessoa que me amava de verdade ir embora. Foi por acaso que encontrei o seu cantinho e mim apaixonei pela suas palavras tão sincera e forte que tocou no meu coração o quer é o amor verdadeiro.
    Fui atrás da mulher que amava e contei tudo que tinha acontecido comigo e falei para ela o quanto eu amava é hoje estamos junto e se for possível gostaria muito que você tivesse no meu casamento que vai ser realizado mo dia 12 de outubro aqui em fortaleza..
    Só tenho que agradecer por você existir.
    Que Deus sempre ti abençoes e que você seja essa mulher sempre feliz
    Parabéns pelo seu sobrinho uma nova vida trás sempre uma nova esperança...
    Estou enviado o convite para o seu e-mail...
    Bjs...
    Alfredo..

    ResponderExcluir
  4. O brigada Alfredo todos os comentários são lidos e respondido por mim assim que seja possível..
    Adorei a sua historia de amor..

    É maravilhoso estar ao lado de quem amamos você menino foi muito sábio e atrás da pessoa que amar, foi humilde com seu sentimento, quem não erro nessa vida de errante..

    Desejo toda sorte do mundo e vou pensar com carinho no seu convite...
    Você perguntou por que ainda estou solteira. Pois é estou a procura do meu sapo errante infelizmente ainda não o encontrei ( rsrsrsrs) e em relação o que tenho medo meu amigo juro que nessa vida o que tenho medo e de voar.os demais eu tiro de letra. Volte sempre!!!...um cheiro!!!!...

    ResponderExcluir
  5. Oi boa!!! Essa musica do kit de abelha realmente traz uma reflexão
    Muito linda a letra.
    Eu gostaria de saber de sua pessoa o que você acha do presidente Lula, e o que poderia muda nessa eleição..
    Victor Hugo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.