22 de setembro de 2010

To ficando velha, fui enrolada por um moleque de oito anos.

Oi meus amores, obrigado (a) pelo carinho.

Imaginem uma casa com 30 crianças, pois é hoje tirei o dia para ser uma professorinha de ciência ( hahahaha).. O meu sobrinho de oito anos ficou responsável junto com os coleguinhas da escola para fazer um projeto sobre as plantas.

Para ser apresentado na feira de ciência que vai ser realizado na sexta feira.

Os grupos foram divididos por idade, e eu fui obrigada a ser responsável pelos de 08 a 10 anos.

To ficando velha, fui enrolada por um moleque de oito anos. Esse que me falou que só era três amigos e não trinta amigos.  foi uma surpresa com a quantidade de criança que invadiu minha casa.

O danado me convenceu a fazer parte dessa bagunça.

O legal disso tudo e que eles tem suas próprias opiniões e esta me proporcionando idéias novas o tempo todo.

Será que vai sair algo de bom nessa zona aqui?

Quem disse que crianças não são transformadoras de opiniões? Que não aprendemos muito com elas?.
 É isso que estou fazendo agora observando cada uma delas e aprendendo muito...

Lembrei-me do meu tempo de escola quando convidava minhas amigas para passa o dia em casa que transformava  em uma verdadeira panela de pressão. Minha mãe que ficava louca com tanta bagunça no meu quarto.

Até que as crianças são comportadas. (A tia que não é) Tiver que desmarca minha aula de inglês. Para ser todinha delas.

Pois foi esses  "anjinhos" que me fizeram descobrir o caminho da cozinha. Toda hora alguém queria algo. ( Essas criança não para um só minuto e eu ainda querendo ter uns oito filhos) rsrsrsrs..

Eu ao lado delas sou uma criançona também depois de muito hambúrguer, batata frita e sorvetes.. não tem como não fica.

Não quero escutar esse nome (tia) por um ano...

O importante disso tudo e saber aproveitar os bons momentos que a vida nós oferecem ao lado de pessoazinha muito linda..

Eu sou uma criança, criançinha criançona muito feliz..

E você já falou com sua criança hoje?

Agora meus amores só amanhã sua amiga aqui tá indo para o trampo..


Um cheiro!!.. Nesse corações mais que especiais!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.