29 de setembro de 2010

Será, que vou sobreviver essa tarde?.

Oi meus queridos,

Sua amiga aqui resolveu sair com os amigos para da uma volta de Bicicleta até Lauro de Freitas só que no caminho ela resolveu comer um pastel com a turma é que pastel foi esse, que estou passando mal até agora tive uma intoxicação Alimentar. Estou medicada, mas a dor que é bom passar nada.
Conclusão: Alimento contaminado.
O engraçado dessa historia é que eu sou a única da turma que sou fresca para comer na rua e logo hoje cair na tentação.
Também né embalada pelos amigos e agora to aqui dodói. “Eu quero colo”.
Pra que eu possa ficar feito uma menininha.Um braço quente em torno do meu pescoço, uma voz que cante baixo e que pareça querer fazer-passa a dor. Isso é tudo de bom..

Intoxicação alimentar é o nome que se dá aos sintomas desagradáveis que uma pessoa experimenta depois de ingerir alimentos contaminados por microorganismos nocivos. Os microorganismos afetam diversos tipos de alimentos, não sendo obrigatório que ele esteja estragado para que ocorra a contaminação. São várias as causas de intoxicação alimentar.

Quando uma pessoa ingere um alimento contaminado, como foi no meu caso pode desenvolver alguns sintomas que variam de acordo com o microorganismo causador do distúrbio. Um alimento contaminado pela Salmonela, por exemplo, que é um microorganismo que atinge as carnes, (o meu pastel foi de carne)...
Pode causar diarréia, um simples desarranjo intestinal, náuseas, vômitos, febre, cefaléias, e até mesmo, desidratação grave.

Em geral, os sintomas da intoxicação alimentar duram poucos dias. Nos casos menos graves, um dia de repouso e a ingestão de uma grande quantidade de água ou de sucos, são suficientes para compensar a perda de líquidos provocada pela diarréia ou pelos vômitos. Nos casos mais graves, é necessário procurar um médico para o tratamento especifico contra o agente causador da intoxicação. A intoxicação alimentar nos casos mais graves pode ser fatal.
Calma, ai no meu caso não foi tão grave assim.. Que não der para sobreviver..

Desculpa meus amores por não comparecer a feira de ciência.
Deixo aqui uma reflexão.
Para vocês que estão em busca dos seus sonhos.

Se você quiser ter uma bela casa, você terá que construí-la; ela não vai acontecer do nada. Mesmo se você for um Cientista Cristão e acreditar no ‘Pense e Enriqueça’, isso não irá ajudar. Mas essas coisas são não-essenciais.

Coisas essenciais, como o amor, alegria, o senso de humor, a paz que chega com a compreensão, a jornada interior para encontrar a si mesmo... Essas são as coisas essenciais que não podem ser feitas, que você precisa aprender a permitir que elas aconteçam.

Assim mantenha uma idéia clara: aquilo que precisa ser feito, deve ser feito; e aquilo que precisa se permitir para que aconteça, deve ser permitido acontecer, nunca interfira nisto.

E lembre-se sempre: o essencial é aquilo que acontece por si mesmo e o não-essencial é aquilo que você faz. O seu fazer não pode ser algo mais sagrado do que você mesmo.

E nunca deixe ser visto como um novo "objeto" para ser explorado.

Amanhã respondo todos os recados..
A pergunta que você fez é: Qual será o meu desejo? Faz -me ouvir tua voz.. rsrsrsrs
Beijos dodói!....

2 comentários:

  1. Minha amiga assim você matar o papai aqui com esse seu sorriso..
    Loucura, loucura, das boas..
    Não faz idéia como tenho vontade de ti beija..
    E ai como você está? Tentei falar com você ontem só que o seu celular chamava e nada de você atende..
    Melhora viu minha flor..
    Minha doce paixão..
    Eu adoro amar você....
    Paulo..

    ResponderExcluir
  2. OI minha Princesa mais linda d eTodo o Universo...

    Sei que estamos longe, gostaria de ter estado junto a voce, mas mesmo com toda a nossa distancia quero que saiba que estive a todo momento torcendo para que melhorasse logo..

    Quando nos encontrarmos te colocarei no colo mesmo que nao esteja doente..

    Te farei sentirse aconchegada , te abraçarei forte e sentirei o calor de seu corpo como voce sentira o meu calor por voce..

    Te adoro

    Nunca deixara de ser muito especial para mim..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.