2 de setembro de 2010

Pneu e Mulher combina?


Olá! Meus amores..
Pelo visto rolou uns ciúmes básico por aqui.. (Você não saber que mora no meu S2)!?

Pois é fiquem sabendo agora.

Amei as 850 mensagem enviada por meu e-mail onde todos fazia a mesma pergunta se tinha ficado com o meu primo.. Aff!!

Povo curioso...

Bem! para saciar a curiosidade de alguns aqui vai a lista completa do que andei fazendo.

Na segunda feira após ter saído do trabalho quem falou que eu ia fica em casa pequei foi outro destino como sempre. Na verdade sou uma caixa de surpresa, mas meus amados não rolou nada de mais com o meu primo, só uma leve amizade colorida entre primos de terceiro grau.

Teve um e-mail que me fez sorrir foi a pergunta do Thiago. Ele me perguntou se já realizei minha fantasia no taxi. ( já sim amoré, não só uma mais cinco vezes e a última tava de porre), mais foi muito bom recomendo a aventura só tem uma coisa tem que suborna o taxista, se não fazer isso não vai rolar...
Aproveite porque é uma delicia..

Voltando ao assunto: da segunda feira.

Quando chequei em casa o encontrei indo para praia surfar me olhou com aquele olhar de Gato pidão,fofíssimo!!!
Perguntando-me se não queria ir, tiver que dizer não.
Porque tinha quer ir a uma palestra forçada em Camaçari.
A boca dizia não mais o coração sim quero ir pegar essa onda com você priminho.

Acabei dando carona para um amigo ele também ia pra palestra, foi bom porque não peguei a estrada sozinha.
Tem o seu lado bom de viajar desacompanhada, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer melhor os lugares, as pessoas e, sobretudo, você mesmo.

Mas comigo não foi bem isso que aconteceu.

Tava os dois de boa ao som de jay sean, katy pery ft. na maio onda, de repente o pneu do carro estourou, ele olhar assustado para mim perguntando o que ia fazer já que estávamos na estrada e não tinha uma borracharia perto para fazer a troca do pneu.

Eu falei isso e o mínimo do mínimo trocamos, temos todos os paramento aqui necessário para fazer a troca ele sorriu e falou: não sei troca,
Hum! e quem falou que vai se você que vai troca os meus pneus? ( Sou multi-uso ) eu mesmo sei fazer isso.

Ele de repente olhou e soltou uma "perola".

Eu tenho medo dessa sua Independência e completou, homem tem medo de mulher independente.

Caramba fiquei, tão grilada com aquilo e o engraçado e que ele não tinha noção do vulcão que estava ao seu lado.

Indaguei a Mente: Como os homens podem ter medo de mulheres que trabalha e corre atrás para evolui!?

Será que a “Amélia” era a mulher de verdade essa que não saia de casa nem para ir ao supermercado, tendo tudo a sua volta na hora que ela desejava até o amor do seu companheiro.

O que será que restou para as mulheres independente que acorda com as galinhas, passa horas e mas horas no salão de beleza para estar perfeita ,sem falar as que tem filhos que muitas das vezes são pai e mãe e as que encara reuniões com um bando de machões carentes, esses se julga o tempo todo os bons e muitas das vezes estão errado mais não admite.

E as horas que ficamos sem dormir para deixar tudo organizado .No outro dia estamos um bagaço mesmo assim passamos uma maquiagem para desfaça as orelhas e voltamos a luta e ainda temos que escuta algo desse tipo ( Que tem medo de mulher independente) quero ser mil vezes uma mulher independente do que uma "Amélia" frustrada em casa esperado o seu homem trazer o seu sustendo.

A guerra entre nós dois tava formada.
Defenderia o meu ponto de vista querendo ele ou não.

Comecei argumenta: em uma velocidade de 140km/h.E ele achou que tava correndo não viu nada.

Hoje em dia tem homens e homens, tem aqueles que acreditam que uma mulher independente é boa e outros acham que é inadmissível.
Tudo vai depender de como esses homens foram criados. A criação é tudo, se a família sempre mostrou que o homem é o detentor do poder de "colocar" dinheiro em casa para ter o que comer esses certamente temerão as mulheres independentes, pois não saberão lidar com elas.

Já aqueles que convivem e ou conviveram em uma família onde todas as responsabilidades eram divididas, esse já verá com outros olhos.
Assim, não verá uma concorrente e sim uma pessoa parceira, que poderá contribuir para um futuro promissor. É assim que meus irmãos pensam.

Ele perguntou: você quer nos matar, eu ainda não, só estou pensando em deixar você aqui na estrada.( Rrsrsrs)..

continuei: se você se sentem inseguros ao deparar-se com uma mulher segura. O que você e os outros homens pensam da mulher atual? Ela assusta.

Assusta por quê?

Pela independência financeira?

Pelo sexual?

Ou quem saber moral?

Logo você uma pessoa esclarecida com medo de uma mulher independente. Pois é ainda. esta com a cabeça no passado, para não conseguem lidar com uma mulher que tenha opinião, que trabalhe, se destaque, ganhe bem… você é daquele tipo que diz (“mulher tem que ir pro fogão”). Isso não é ser macho, é ser ignorante.

Uma boa pergunta eu nem sei quantas boca tem o fogão de casa?

Macho que é macho sabe valorizar uma mulher inteligente e independente, pois isso é se valorizar.

Por quê?

Porque mulher ignorante, ou que precisa de grana, de casa, de qualquer coisa, qualquer um pega. Porque ela não tem parâmetro de comparação, topa qualquer coisa ou até “se vende” para ter casa,e contas pagas…

Agora uma mulher que pense que tenha cultura, que saiba se valorizar, que tenha um bom emprego, um bom salário é, geralmente, mais exigente. E não vai querer qualquer um ao lado dela.

E é isso que você tem medo.

E tem mais, as mulher independente geralmente é mais inteligente, divertida e criativa. É uma companhia mais agradável, é melhor no sexo…

Tem algo mais sem graça do que mulher sem opinião?

Nem uma mulher “Cadáver” eu sou!

Ele começou a falar do movimento feminista que as mulher Querem mandar, pagam tudo, vivem reclamando, dando bronca.

Isso eu concordo que o movimento feminista de algumas décadas atrás e a liberdade sexual mudaram tanto o mundo que há algumas mulheres querendo fazer papel do homem

Isso é muito chato.

Ele me pediu para dirigi o carro eu falei não o carro e meu quem dirigem sou eu
Ai ele cadê a igualdade de condições e de poder de decisão.

Desculpa meu lindo aqui quem decide as coisa sou eu.

Empolguei-me com a arte do feminismo e agora sou uma verdadeira sargenta
Só não to no desespero da liberdade do sexual pra ir para cama na primeira noite
Uma coisa e que as mulheres não liga é que se topam, na primeira noite vira só sexo.
Não percebem que, se querem algo a mais, precisam se valorizar um pouco mais?

Sem falar que a mulheres se destacam justamente por serem delicadas cuidadosas, atenciosas, detalhistas, tranqüilas.
Acho que era só isso.

Voltamos para casa hoje, calma ai não deixei o rapaz na estrada bem que eu queria te feito isso.

Lembre-se: da próxima vez que você for pensar na recapagem do seu pneu, torça para que tenha sido uma mulher a responsável pelo serviço. É mais garantido.

Um forte Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.