2 de setembro de 2010

Eu sou a menina do seu mundo!


Aquela que aos poucos foi trocando a Barbie por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pela realidade.
E acabou sonhando, e mergulhou na dimensão do seu mundo paralelo.

Mas, para mim o passado não importa.

Eu vivo é o presente!!
Sou muito mais que essas palavras ao vento, que fala sobre mim...
Sou atitudes, sentimentos, e as minhas loucas idéias...

O que realmente para me faz valer a pena é estar viva, Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto quem eu sou você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

E não há filmadora ou máquina fotográfica que registre esse sentimento único que Tenho Por Ti.
Por quê? São só meus!!

A única coisa que eu não gosto é ser, igual a todo mundo.
Talvez possa até ser vista na multidão, como uma louca que expõem suas loucuras, mais quem saber se essas doces loucuras não possam ajuda alguém e quem sabe ser notada...

Pode até haver algo em comum, mais
Eu amo fazer descoberta ainda mais quando descobrimos alguma coisa que você sonhou tanto pra que acontecesse

Mal posso acreditar..

Engraçado como a gente viaja tanto na maionese que não consegue sacar as coisas que estão ali, do nosso lado. E que já faz tempo.
Pena que tais descobertas aconteçam assim, em momentos tão delicados. E você vai dormir pensando que as suas maiores exigências estão todas reunidas em uma coisa só.

E acorda sem saber se o ontem aconteceu, ou se era só ilusão. Até que você vê... Que tudo é a mais pura realidade.

Foi assim que eu descobri que as coisas são realmente possíveis, mesmo aquelas que te fazem pensar:

'menina, nem sonhe com isso'.

Vai entender essa vida, não é?

Como é gostoso esta em casa só sossegada sobre uma sombra e ler um livro ( O último olimpiano Rick Riordan (Intrínseca)o tempo passa e a gente viaja sem sair do lugar, vamos para outros mundos e vivemos diferentes realidades.


A finalização da história de o último olimpiano é um pouco clichê, mas agrada bastante. É difícil não se apaixonar pela leitura fácil e leve, cheia de aventura, banhadas em verdadeiras aulas sobre cultura grega.

Como não dá para compartilhar a história inteira e enfatizar talento de Rick Riordan. O mais legal é ler este último e fascinante volume – o mais rápido que você conseguir!

Com licença que agora vou viajar através do mundo da Mitologia Grega.
Um cheiro more!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.