12 de setembro de 2010

Depois do salão só falta um bom sorvete..

Oi, meus amores! tudo certinho com você?

Porque será que temos o habito de não queremos mudar as coisas a nossa volta.
Por exemplo, eu saio do outro lado da cidade para ir ao salão de beleza que fica na Ribeira onde freqüento há 20 anos isso que dizer que tinha 07 anos quando comecei a freqüenta esse lugar junto com minha mãe, tia, avós, e primas etc. minha mãe e tias e primas já mudaram de salão mais eu todo fim de semana o cartão e certo virou um tipo de lei federal.

Não sei para mim em outros salões as cabeleireiras não vão saber cuida do meu cabelo feito a Maria...
Sem falar que tenho um laço de amizade com ela..
Tipo assim uma família que encontramos todo fim de semana no meu caso.
E um cantinho que mim deixa atualizada nos babados que acontecer, fico sabendo quem pegou quem, quem esta separado é um verdadeiro vai é vem de informações 0800.

Sem falar das novelas, jornal, filme, daquele ator gostosão, ou aquela atriz que já faz anos que não estar na mídia e por ai vai.
Tenha certeza de uma coisa, ou seja, o que sua mente possa imagina no salão acontecer de tudo um pouco..

Antes dos engraçadinhos de plantão pergunta-me se já fui pega de jeito no salão ( sim ) e qual será o lugar que eu ainda não fui pegar de jeito?.. Amoré tem um lugar que é o meu sonho de consumo O. ( Coliseu) Não me pergunte o porque é um lugar dos meus sonho das minhas fantasia mais secretas e para mim não existem outro lugar. Vamos para por aqui. Até porque minha imaginação e muito fértil, ainda mais quando estou com 1% das idéias funcionado não vai da muito certo isso aqui vamos deixar quieto. Eu acho ainda não tenho certeza que estou ficando uma mulher menina direita até a segunda ordem. ( Rsrsrsrsrs)... Ou até aparecer uma nova aventura..

Ainda não sei como alguém não teve a idéia em fazer um reality show dentro de um salão a outro lugar acostume iro das mulheradas e que estão sendo invadido pelos homens também. (sexo, fofoca e muita adrenalina) entre uma escovada e outra ou uma depilação e quem sabem uma ótima massagem com um morenaço que tenha a habilidade de ti pegar de jeito com aquelas mãos de veludo e tudo de bom...

Pois é comigo estar uma maravilhas estou de visual novo, também né depois de ficarem três horas no salão de beleza mereço um maravilhoso sorvete até me lambuza todinha..

É onde você pode me encontra agora, na sorveteria da Ribeira tomando um delicioso Sorvete.
Um verdadeiro Néctar dos deuses na casquinha.

Quem descobrir a nova cor do meu cabelo vai ganhar um
Beijo Gelado... (rsrsrsrs).. E aposto que vai pedir bis, bis, bis!!!.......

Uma coisa eu digo: Ainda não foi dessa vez que descolorir o cabelo para pinta de azul vontade não me falto e quem navega aqui nesse cantinho saber que tenho uma verdadeira paixão pela cor( blue).

Só que a minha cabeleireira começou a rir – dizendo que não ia pinta o meu cabelo dessa cor.. Imagine só quem nunca viu uma moça tão linda com os cabelos azul..

- Eu e moda Maria.. ...(Há,há,há)....
– Ela moda nada e falta do quer fazer...
Só sei que levei um bom tempo para tenta converse-la e nada.
Chegamos a um denominado comum, e saiu algo inusitado dessa nossa briga..

Definitivamente a cor não é azul)...

Vamos dizer assim que transformei uma beleza simples em algo mais apimentado.
Como uma boa soteropolitana gosta...

Estou seria mente pensando com carinho em deixar uma foto aqui do meu novo visual só que alguém tem que acerta a nova cor do meu cabelo para ser merecedor.

Simples assim!!!!, Ou vão quere morre de curiosidade?.

Eu sou livre feito uma águia, e tenho a totalidade das possibilidades em minha frente com a liberdade de ser tudo o que posso ser.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas atitudes.
com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora de ser feliz a minha maneira.
E tenta leva um sorriso para aqueles que um dia teve a oportunidade de conhecer-me
Pessoalmente ou virtualmente!!!!...

Mesmo dependendo do grau todos moram no meu S2!!!!!....
Eiiii!!! é hoje que os povos no trabalho vão pegar no meu pé. Ebáaaaaa, descontração total...

Agora amores me de licença que voltarei a me delicia no meu sorvete..
Para aqueles que ficaram com água na boca desculpa...
Um super beijos bem apetitosos com sabor de framboesa, na pontinha do nariz!!!...

2 comentários:

  1. você e linda de qualque jeito..
    vou adora esse seu beijo gelado..
    a cor éeeeeeeeeee VERMELHO acerteiiiiii...
    ti amorrrrrr minha flor..

    ResponderExcluir
  2. oi wall boa noite..
    além de você ser bonita você é muito humilde não e para qualque um ter essa boniteza interna só pessoas especiais como você.
    eu acho que você pintou o seu cabelo de framboesa...
    Deve ter ficado linda, linda minha princesa mais linda de toda a Bahia..
    Um ótimo trabalho, uma hora dessa esses marmanjo deve esta todos babando em você com esse novo visual que inveja deles.. Você cativa rápido as pessoas. Estou com ciúme.. Dessa minha amiga baiana
    beijos..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.