26 de setembro de 2010

Correr atrás é acreditar que tudo pode ser possível.

Ontem foi um dia e hoje já é outro

O mês de setembro já esta chegando a sua reta final.
E as coisas não mudam só os meus pensamentos que florescem
Com idas e vindas com partidas e chegadas. Feitos o jogo das piriguete que completou 30 anos ontem de muitas historias.
Até que fim aconteceu o grandioso e esperado jogo das piriguetes (homem vestido de mulher) As dez horas da manhã o time desfila pelas ruas do bairro do rio vermelho indo em direção a Amaralina com muita, animação, músicas e uma boa feijoada com direito a barril de bebidas. De tão bêbadas que ficaram elas trocaram as pernas. Finalmente as piriguetes assumiram que são trintonas que tem a idade da loba.
Foi uma farra das boas mesmo completando minhas 72horas sem dormir tive os meus momentos especiais e quero bis, bis..
 Nunca vir o meu pai tão feliz era como tivesse ganhado a 2ª guerra mundial

ou um brinquedo novo. Ao lado dos seus amigos e filhos.




Ai como amo, amar esse meu velho, amigo que tem o nome de Pai


O encanto é algo mais difícil de ser descrito porque ele é tão mágico é um tipo de quão do amor para quem saber o que é amar.
Que muitas das vezes embrulha o estomago e encharca os nossos olhos.
Às vezes fico muito chateada com os absurdos que vejo, principalmente os familiares essas pessoas que eram para se protegerem se amares.
 São as próprias inimigas de sangue. Como pode perder os respeitos entre sim?.
Mas a vida bate firme e ensina sem superstições
O cenário forte da inteligência emocional como é a vida.
Nunca deixa dúvidas ou expectativas, Somente a certeza que algo precisa ser  mudado  mais rápido possivel
E trás olhar perspicaz. Para o futuro.
Destruído as nossas forças e camuflado as destrezas que a vida nós insiste mostra o tempo todo
Garantindo assim um hiato ausente dos sentidos.
Será que Somos mesmo moldados e guiados pelo que amamos?

Desculpe meus amores mais hoje eu estou um barril de sono.. ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.