24 de setembro de 2010

O ciclo da vida é muito rápido.

Essa menina aqui tem o coração generoso, gosta das pessoas facilmente, mesmo que muitas das vezes as pessoas deixar ela triste, ela não fica com raiva...Quando acontece algo de errado, sempre e a primeira a pedir desculpa...

Só que ela é uma menina, madura que tem quer toma decisões todo santo dia, e muitas das vezes acabar machucando quem ela mais amar ...

Muitas das vezes tenho que mostra que não cometo erros.... ( Mais eu adoro erra). até porque sempre aprendi com a família a lição que ninguém e perfeito e temos que aprender com os erros desde cedo.

O tempo passou,e encontrei até um namorado perfeito aos olhos do pai e da mãe...
Bom é perfeito para a família mas não é perfeito para mim...

É um homem que qualquer mulher quer ter ao seu lado, e qualquer família quer ter como parente, mas não é o homem que sonho, no começo há dois meses atrás eu pensava que o amava.

Afinal de contas eu sempre estava pronta para gostar de alguém,mas só gostar?..

Amar alguém de verdade ainda não sabia como era..

A minha vida toda sendo planejada, algo que não sou muito fã. Gosto mesmo é ser levada pelos sonhos, pelas aventuras do dia a dia.

Só que não contava com o tempo, comecei a sentir só, alguma coisa faltava na minha vida, mas não sabia o que era...

Tenho tudo para ser feliz, com esse atual namorado só que tem algo nele que não gosto.( tem um jeito tão infantil e um beijo tão ruim).

Na amizade eu sempre encontro o que falta, em muitas das vezes as pessoas que tenho contato sempre se interessa por me de alguma forma só que tem pessoas que eu só quero mesmo a amizade delas.

Pois é, num belo dia as coisas mudaram, uma pessoa especial entrou na vida dessa menina aqui, quando tiveram contato pela primeira vez ela sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes...

Mas logo na primeira conversa veio a discórdia entre nos dois,sempre considerei como amigo, só que ele me ver como uma simples menina.("Inferno") sempre lutei para ser uma mulher e alguém me ver como uma simples menina.( último caso é que me deixei ser um anjo no inferno) essa e a pura verdade..

Um grande problema surgiu, não consigo mais ficar sem conversa com ele. E o meu atual namorado? o que faço com ele? não para de pensar nele, será que isso é "traição"?...

Alguns dias se passaram e nos tivemos uma discussão...
Então ele resolveu me exclui da sua vida , ou pelo menos mostrou que tinha excluído...
Fiquei tão triste com essa atitude infantil dele. Até porque não é todo dia que encontramos alguém tão especial na nossa vida.

Tentei de verdade esquecer essa amizade só que não conseguir.
Então criei coragem e enviei uma mensagem, que dizia: (Ainda não desistir da sua amizade) e explicando qual era a real situação, que não precisava gostar de me como amiga, apenas como uma pessoa especial.

Passou dias é nada da resposta, de repente em uma noite chuvosa ele apareceu me respondeu a mensagem. Não foi bem uma mensagem e sim umas três palavras globalizada.

É uma pessoa com as características do meu sonho, mas o nosso mundo são oposto, cidade, religião, classe social, idade tudo diferente...

É um sentimento diferente dos quais nunca tinha sentido, surgiu de repente com o seu jeito proprio que me alucina e conseque me completa...

A menina está amando...E ela sente culpada de amar alguém tento um atual namorado, mas o que ela vai fazer, já que as coisas dela acontecer tão de repente e de maneira tão louca.

Só que não consego amar de verdade, essa pessoa que está ao meu lado apenas gosto dele....

Embora fico a pensar nas nossas diferenças, entre o meu atual e o meu amor...São duais pessoas tão distintais um do outro, com criação e educação distintas, mas não é o meu atual que me completa.

O amor que sinto e tão diferente, não procuro modelar o meu amor, mas aceito ele como é, não importa dar mais do que receber... é também não importa com o físico...
O amor que senti é inesgotável e na medida que o tempo passa o amor mais ainda...

O sonhar é apenas viver esse amor, não pretendo possuir, ou considerar-se dona ou ter o controle sobre.
porque sei que não devo forçar ninguém a amar.

Também sei que é, impossível viver esse amor, e mesmo que os meus olhos enxergam, coisas sempre haverá lembranças de nós. principalmente nas noites estreladas, o simples olhar para céu, imaginando os juntos.

Mas um oceano nos separa ...
E para complicar mais é um amor proibido...Proibido pelo tempo, proibido pelas circunstâncias...

Todos os dias essa menina esperava uma mensagem, essa que nunca vinha e quando recebia ela ficava feliz...

Quando estava online o seu coração batia muito forte como se o conhecesse...
O amor que sente e inexplicável, tento explicar para me se esse amor é próprio , mas é difícil, porque será que o amor não é para ser escrito com detalhe?, mas sim sentido, e sentir não podia...

Dois motivos...Primeiro a distancia separa ...
Segundo, Sou uma pessoa que em hipótese alguma não suportaria magoar as pessoas, e se encontrasse esse amor, na certa magoaria uma pessoa na qual eu gosto.
Então me magoou! todos os dias, tentando esconder um sentimento tão lindo que é o amor.

Mas estou feliz porque sei que de alguma forma esse amor é corespondido da maneira mais louca que alguém possa imagina.

Embora tenho conhecido atraves de uma foto...já tenho uma confiança nele que não saberia explicar o porque...

O amor que sinto, não me faz sofrer, pelo contrario é um amor que dar alegria, é um amor compreensivo, sem neurose,com o maior respeito, e compreensão..

Apesar de saber que esse amor é proibido, e que essa historia começou no passado, mas continua no presente até hoje......

A menina não pode viver esse amor...Mas vai espera o momento certo...Assim como o destino o colocou em seu caminho...vai saber espera com paciência que o destino de a oportunidade para viver esse amor sem ter que magoar as pessoas...

Porque para ser feliz tem que ser por completo...

Ser o orgulho da família... E ao mesmo tempo tenho que fingir para os outros que sou perfeita.
Isso é impossível, todos nós temos defeitos...

Eu adoro comete um erro, é um tipo de mania sei lá talves seja para mostra que não sou perfeita como todos pensar (E todos os dias o mesmo erro são cometido)...

Não posso falar a verdade para quem quer que seja...
Aqui pra nos todo mundo um dia na vida já errou, se não errou ainda, vai erra...

Já diz: O ditado: Quem ama não trai... .No pensamento eu sei que não sou fiel, mas como eu disse : Ninguém é perfeito....

Sinceramente eu já tentei esquecer de todos os jeito, mas não tem como ....Somente uma pessoa que ama de verdade, entendi....
Não sei como vai ser o final...Só quem sabe é o destino...

A vida sempre nós reserva surpresa, as coisas mudam, as pessoas amadurecem, e muda de opinião, O amor quando é verdadeiro também muda, mas ele muda para melhor, aumenta com o tempo e se torna mais forte a cada dia...Não importa se estejam separados pelo corpo, quando se ama fica unidos pelo coração...

Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo de vida tão rapida mas mesmo assim elas: agradam, alegram a nossa vida!!...
Como eu tento fazer alegrar sua vida todos os dias!!!.....

14 comentários:

  1. Como assim você ta com um namorado?
    E amando outra pessoa.
    Não saber que esta proibida de se apaixona por outra pessoa a não ser por mim.
    Fiquei triste com essa noticias minha linda.
    Você e a menina dos meus olhos, Minha musa inspiradora. Tudo em você traduz inspiração. Sua beleza natural sempre comove meu coração...
    Sempre que penso em você tenho vontade de escreve, você sempre foi à fonte da minha inspiração, você é o meu amor com aroma de uma linda flor.
    Quero que saiba que esse sentimento de amor que você tem por essa paixão proibida é verdadeira e não vai sair tão rápido desse coração. Porque não conta pra pessoa o que você ta sentindo será que ele não pensa o mesmo por você deixa ele decidi essa historia..
    Mesmo assim eu ti amor muito...

    ResponderExcluir
  2. Você tem a sabedoria de traduzir à voz universal que é “O Amor”! E você sabe expressar muito bem a palavra Amor! Você é muito linda, linda,linda pode ter certeza que vai ser a musa inspiradora dos meus sonhos..
    Um ótimo fim de semana, bjs..
    João

    ResponderExcluir
  3. Oi menina nem sei traduzi esse sentimento por você
    Achei que você sempre ia fica solteira esperando alguém especial na sua vida, mas esse post mexeu muito comigo.
    Como pode ela se apaixona assim tão rápido
    e quem será esse alguém que esta agora com você e essa paixão proibida que tanto mexe com o seu ser.
    Fiz minha alma suavizar no encantamento do seu pensar, imaginando sua beleza e contemplando suas aventuras que sempre me levou as alturas.
    Como não fica triste com essa mudança repentina e como se uma flecha tivesse atingido o meu coração em cheio.
    Não sei se vou suporta não poder sonha mais com você.
    Você virou uma mania das boas aquela que não encontramos em qual que lugar.
    Em relação a esse amor que você tem por alguém aposto que esse cara deve ser especial feito você.
    Descreve muito bem esse amor que tem por ele tipo assim algo de outra vida que não seja amor de carne e sim amor da alma..
    Hoje me lembrei de você e da surra de gato, juro que mim deu uma vontade de da uma surra de gato morto em você, como sempre diz: para mim quando faço algo de errado.
    Mais eu ti amor mesmo assim menina sapeca e quero que nunca se esqueça disso. ti amor e quero sua felicidade.. Mais deve lutar pelo seu amor proibido coração..

    ResponderExcluir
  4. Coitado desse cara que viver com você dever ser uma aventura todo dia no dormir, e no acorda, será que ele esta preparado para ter uma namorada tão especial feito você? e sem falar da maneira que você e cobiçada.
    Vou ti da um conselho dever procura esse seu amor. E conta tudo que passa nessa cabeça.
    Da maneira que você nos contou ele deve ser alguém especial e passou confiança para esse coração da maneira que balança. Quando brigamos com alguém que nunca conhecemos sempre fica algo de bom nesse relacionamento mesmo que seja especial. já parou pra pensa se você não plantou a semente do amor no coração dele e se for uma pessoa que nunca descobriu esse lindo sentimento de esta amando alguém será que não esta sofrendo de ler isso aqui? a mulher que ele amar esta com outra pessoa.
    Nós não sabemos o que se passa no coração das pessoas mesmo aquele homem durão ele também amar e muitas das vezes nos surpreendemos com o seu amor.
    Ele também pode ser tímido e não saber lida com essa situação de amor virtual também não quer dizer que ele não te amar..
    São duais historia linda mais eu ainda prefiro que você va a luta de quem você amar.
    eu acompanho esse cantinho já faz um bom tempo e da para perceber que você e uma mulher dinâmica, e também sei que não vai aquenta muito tempo esse cara você mesmo comentou que ele não beija bem. Ainda mais leonina que adora fogo sua paixão dever pega muito fogo para ti prender. E quem saber não foi isso que você viu nesse amor proibido um vulcão querendo explodir.
    Desejo sorte.. E decisão sabia..
    Ana Lucia .

    ResponderExcluir
  5. Já pensou que o silêncio resume as palavras que não precisam ser dita e só sentida
    Você é amante da vida, dos dias de sol, das noites frias, das palavras doces e duras, dos abraços calorosos, das mãos que acariciam, do corpo ardente de desejo, da boa música, de uma boa história, dos versos íntimos, dos irmãos de sangue e não, das coisas difíceis, e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir...
    Mesmo que Alguém o magoou e esta ai,
    pensando nas duras palavras que ti vero,
    que ouvir. Mas... Paraste para pensar que,
    quantas e quantas pessoas magoaste!
    Parou para pensar que cada palavras suas,
    a feriram tanto como as que estão te ferindo,
    agora.
    Sabe o ser humano é um ser egoísta,quando batemos
    sempre esquecemos,mas... Quando apanhamos é difícil,
    de se esquecer. E é isso que você ta fazendo com esse seu amor sendo egoísta com ele
    Você não esta olhado para trás e sim só para
    frente, não lembra o quanto deve ter magoado, e ferido, ou quem saber ter
    ignorado, esse sentimento será que se lembra do quanto,
    alguém te fez passar por todos esses tipos de sentimentos será que você não ta sendo
    mesquinha com você ou quem saber não foi você mesmo que tenha alimentado esse amor com
    raiva, e acumula desprezos, e indignação. É... Por que você torna as coisas tão difíceis!
    Se com uma simples palavras ou até mesmo um gesto podemos
    tonar tudo tão mais fácil.
    José Fernando.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga tive uma leve impressão que os meninos que passa por aqui estão todos com ciume de você isso que e ser amada parabéns por você nega esta feliz com alguém mesmo sabendo que os seus pensamento navega por terras desconhecida mais infelizmente essa e a vida e o amor nem sempre temos quem desejamos você mesmo saber da minha historia que sou casada com alguém amando outro não creio que estou traído o meu marido com pensamento o que conta mesmo e a carne é isso eu nunca fiz os meus pensamento só pertence a Deus então lute para viver esse linda historia você merece. ti amor minha amiga..
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Menina você e uma pessoa verdadeira e com um amor verdadeiro fico feliz por você.
    kauã

    ResponderExcluir
  8. Talvez seja só um amor para recordar.
    Núbia

    ResponderExcluir
  9. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
    Já diz a canção
    Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer.

    É um não querer mais que bem querer;
    É um andar solitário entre a gente;
    É nunca contentar-se de contente;
    É um cuidar que se ganha em se perder.

    É querer estar preso por vontade
    É servir a quem vence o vencedor,
    É ter com quem nos mata lealdade.

    Mas como causar pode seu favor
    Nos corações humanos amizade;
    Se tão contrário a si é o mesmo amor
    amem muito, beije mais ainda faz o que você gosta sem vergonha de ser feliz aproveite e abduza essa seu amor em uma ilha deserta e faça ele feliz do jeito que você saber fazer as pessoas a sua volta. um abraço
    Pedro.

    ResponderExcluir
  10. Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
    Eu admiro essa tua compreensão. Essa tua calma que me acalma. Esse teu bom coração que contagia o meu. e ainda mais de sua coragem de da a cara a tapa aqui no seu cantinho. eu sou o seu fã...
    Algusto!!!...

    ResponderExcluir
  11. opa blz com vc
    vou conta que pra vc que eu amo muito uma garota chamada Linda Maria
    so que a Linda Maria ta namorando com um cara mais velho que eu e ela
    eu estudo com ela
    nunca expressei um amor tão profundo com eu expressei pra ela
    e ela so diz que ¨nois¨vamos ser so amigos
    so que as amigas dela falam que o sentimento ta mais ligado ao meu mesmo ta namorando com outro cara
    ela as vezes deixa escapar que me ama
    só que as vezes ñ sei o que fazer feito vc
    só que amo muito ela
    todo o dia que eu escuto a musica ¨distante daqui¨¨tu vivi nell’aria¨¨pensa em mim¨
    eu choro confesso nunca amei uma garota como eu to amando ela
    acho que e isso e entendo vc muito bem
    blz
    falow
    tchau
    Marcelo Amaral

    ResponderExcluir
  12. Eu pensei que você gostava de cara mimado.
    Anyone.

    ResponderExcluir
  13. ola menina minha historia é mais ou menos assim sou casado a 13 anos ambos temos 32 anos minha vida sempre foi uma maravilha ao lado da minha esposa sou daquele tipo q gosta de mandar flores bombom paparicar ela mesmo nao saio de casa se nao for com ela com nossos 4 filhos adoro estar junto dela sabe tipo chegar mais cedo do trabalho trazendo flores essas coisa mas no dia 11º de janeiro de 2010 ela me surpriendeu dizendo q nao me ama mais q eu a sufoquei q era p mim sair deixar ela em paz sabe arrumar amigos sair sem dar satisfaçao essas coisas meu nao sei oq faço passei meu casamento todo até agora tentando ser um marido perfeito um pai presente sabe e agora isso oq faço da minha vida agora e sou muito apaixonado por ela sei que ta vivendo algo parecido com essa minha historia e nem ta com cabeça para essas minhas bobagem.. mas desejo sorte em sua vida
    Leandro amorim.

    ResponderExcluir
  14. Oi Leo, e o seguinte você deve estudar a sua mulher nem toda mulher gosta de grude, (desculpa). Você e perfeito um sonho para qualquer mulher, só que você é um grude,e nós mulheres não gostamos de não ter alguém para fica nem quer seja um pouco preocupada.

    E gostamo muito de sermos surpreendidas também não gostamos da mesma rotina ela deve ti amar ainda até porque o amor não acaba de um dia para o outro.

    só que ela quer fica um pouco só e que você mude em relação a isso e tudo mostra que você não tá nem ai para ela, para o seu sentimento de ter a liberdade que todos nos necessitamos

    você gostaria que ela ficasse assim com você?

    mulher gosta de mistério e as vezes a preocupação é necessário. que tal você muda um pouco sua atitude nem todas mulheres gosta de homem muito certinho parece biba

    Mente um pouco atrasa para chegar em casa pede a uma amiga para mandar mensagens pega o celular e da uns risos misteriosos sai do local para atender, e mais honre sempre seu compromisso com seus filhos e não traia sua mulher você vai ver como a reação química da transformação da matéria na qual ocorrem mudanças qualitativas na composição química de uma ou mais substâncias reagentes, acção e reacção anda lado a lado. boa sorte
    E depois volte aqui para me conta..
    beijos cuide-se...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.