10 de setembro de 2010

Todos nós podemos ser mais do que somos!...


Quem já não viveu uma aventura na garupa de uma moto principalmente se o motoqueiro for um policial.É bom ne!!!

Pois é, foi isso que viver hoje. Ao sair do trabalho debaixo de toda chuva.
E u tenho, um amigo que é policial e já faz anos que não tinha contado com ele. Eu tava no estacionamento tentando abrir a porta do carro que nessa altura tava de birra comigo mais de repente alguém me chamar linda eu continuo apaixonado por você.

Pensei logo meu deus será que é um tarado. Confesso que não dei importância para aquelas palavras as 07:00h da manhã e ainda debaixo de todo chuva a única coisa que estava afim era chega em casa e rever a minha cama essa que já tem 8 dias que não a vejo. E dormir o sono do justo.

Hum será quem era: E continue minha viagem olhei no retrovisor, e quem estava lá vestido de preto e me seguindo.

Pensei; Só me faltava essa se seqüestrada logo hoje.
É o único jeito que tinha era ultrapassa um caminhão cheio de caixão. ( AFF) ninguém merece..

( Era caixão mesmo, só não sei se tinha cadáver )...

Mais de 40 caixões,tanto que chamou atenção das pessoas que estava no ônibus.
Nunca vir tanto caixão assim sendo transportado em uma única vez em céu aberto ainda, mas debaixo de toda chuva...

Parecia filme de terror quando os vampiros são transportados de um lugar para outro. ( Não pedir a oportunidade de pensar será que salvador esta sendo invadido por vampiros)?

Voltando a minha aventura não programada onde o trem saiu totalmente do trecho. Fiquei tão apavorada com aquele motoqueiro atrás de mim que liguei para o meu pai.
Dizendo que tinha um cara me seguindo.
Ele tentou me acalma só que nessa hora o diabo do pneu furou, em plena avenida paralela onde fui obrigada para o carro. Torcendo que o motoqueiro fantasma passa- se direto, e quem disse que ele ia passa direto se eu era o objetivo dele nessa manhã.
Pois é ele parou a moto e eu olhei para o carro procurando algo que podes-se acerta na cabeça dele é. ( mais infelizmente não achei nada)..

É muito estranho alguém fala assim só que quando você é uma vitima do trânsito você nunca mais e a mesma pessoa e esse tipo de coisa já aconteceu comigo ainda mais quando tem haver com criança ai a pessoa fica besta, cega ,e muda para os acontecimento a sua volta foi isso que aconteceu comigo a uns três meses atrás quando fui assaltada e levei seis ponto de graça na sobrancelha. (já estou boa e nem ficou com aquela cicatriz) meu amigo fiel féis um ótimo trabalho.

Pois é para você ver.

Muita chuva e eu parada na paralela com o medo retado daquele motoqueiro fantasma.
Ele tira o capacete e aproxima-se da minha janela dizendo: você pretende se mata, caixão já tem de sobra.

Ai que ódio me deu dele ainda mais quando tentava reconhecer. Ele continua: você precisava ver os seus olhos de assustada, (Não estou assustada e sim apavorada). Lógico você gostaria depara com alguém desconhecido e de repente essa pessoa vem atrás de você ainda mais essa hora, não e nada legal.. Eu acho ou não?

Falou, falou, falou, tanto e completo sou o seu anjo da guarda. ( Hum,hum,hum)!!....
Poxa e uma pena que você não tenha olhos de vidro, ou seja, banquelo ,ou pulasse de um Pé só, feito o Saci Pererê.

Isso sim ia evitar sérios problemas para o futuro. (rsrsrsrs)....
O João esse e o nome do abençoado. Que transformou um simples inda pra casa em um campo de guerra.

Pois, Esse me deu uma carona tentou leva-me com segurança pra casa. Só que meus irmãos já tava a caminho tentando eles me “ resgata” do que mesmo eu não me recordava só tinha um pequeno detalhe esse que esqueci totalmente depois de rever o meu amigo que era retorna a ligação para o meu pai dizendo que estava bem já que eu tinha feito uma ligação para ele apavorada.

Você já pode imagina o transtorno que foi hoje. Tanta pergunta e meu irmão querendo saber quem era ele como se eu fosse uma criança indefesa. Aff que estresse.

Estava toda molhada e meu irmão não parava de me deixa estressada ( você quer mata o nosso pai com suas loucura) não sabendo ele que não tinha provocado nada da quilo foi o acaso admito deveria ter feito uma simples ligação só que foi esqueci mento mesmo só que quando ele me viu no barzinho próximo a minha casa meu irmão surto de vez e quando alguém me chamar de mocinha sei que vem chumbo grosso por ai até porque tinha algo mais importante para admira não que o meu velho não seja importante para me ( é e muito) só falto ele converse o meu pai a mim coloca de castigo. Feito uma criança que viajem....

Meu amigo ficou tão sem graça e eu nem falo o ruim é quando você procura um buraco para enterra a cara você não achar.

Ele falou esse seu irmão continua o mesmo querendo mandar em você que super proteção você não e mais uma menina dos tempos de escola que não saiba se defende.
( Lembra-se quando você sempre falava vou manda ele embora em um navio negreiro, só com pão e água com passagem só de ida) Você Lembra disso!!! Como não lembra se até hoje tenho os desenhos guardados do tempo de jardim da infância.

Estou seria mente me questionando. Porque será que atraio coisas diferente para minha vida.

Será que sou anormal?

Ou tudo isso é porque gosto de viver perigosamente?

Meu pai sempre me apoiava essas minhas aventuras, mais de uns tempos ele anda pegando muito no meu pé será por quê?

Será que já é o sinal da menininha dele (Criar Asas para Voar)...
Bom foi ele que me ensinou a ser assim viver no limite da nossa existência. Não tem aquele ditado ( filho de peixe peixinho é) então..

Todos nós podemos ser mais do que somos!!!

Ou seja:

Se toda vez que eu queira buscar no outro o que me falta, eu o torno um objeto. Eu posso até admirar no outro o que eu não tenho em mim, mas eu não tenho o direito de fazer do outro uma representação daquilo que me falta. Isso não é amor, isso é coisa de criança viu maninho.

Agora meus amores vou dormir debaixo dessa chuva maravilhosa, que refresca o meu dia!!!.....
Cheiro!!!!!!!!.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.