28 de agosto de 2010

Você tem a capacidade de canalizar atenções?


Meu amigo até que ponto você se sabota, dando importância demais a pequenos detalhes? Até que ponto você perde boas oportunidades de ser feliz, preocupando-se demais com o que não tem e não percebendo o valor daquilo que possui? Todas essas questões são importantes para que você se toque - em algum momento - de sua predisposição a ficar se sabotando, sendo o pior juiz de si mesmo ao mesmo tempo em que é tão condescendente com os outros.

Mais que isso: é o jorrar de uma fonte, é a explosão vulcânica da vida que acaba de irromper, gritando alto por liberdade, iniciando novos movimentos, lançando moda, desencadeando a possibilidade do que antes não existia. Sonhando, imaginando, ousando...

Mais você precisa aprender, que nem sempre é necessário dar cabeçadas. Não existiriam caminhos mais sutis para o triunfo? Máscaras podem lhe parecer ridículas, mas quando se vive em sociedade é preciso compreender que não é sensato ser 100% autêntico. "Jogar" termina sendo um aprendizado necessário, o que não significa que você termine contrariando sua natureza, em absoluto. É preciso também aprender a reconhecer as perdas e os fracassos como partes essenciais do desenvolvimento, como processos da vida, da própria natureza humana.

As limitações do cotidiano, os impulso dramático e exagerado, os "Berrar" tudo isso funciona quando se é criança, e sob diversos aspectos não e dessa forma que você vai conseguir o que deseja lembre-se você não e o centro do universo.
Mesmo que muitas vezes, parecer que você quer ter o poder sobre os outros, mas isso não quer dizer que tenha até porque pelo que você me falou você só quer ser você mesmo, expressar o que tem vontade, agir conforme lhe dá na telha.

Você só não pode é quere impor seus gostos e preferências a todos à sua volta.
Como você todo mundo tem o seu jeito de ser e caber você respeita a diferencia aléia.

Não queira achar que você conquista todas as suas volta porque sempre vai ter uma que não vai gosta do seu jeito de ser, e para você essa não vai presta.
Discordando totalmente com a sua maneira de pensar.

E ai que ta o nosso pequeno problema meu amigo você sempre teve tudo a sua volta e de repente deu de cara com alguém totalmente diferente ”louca” uma loucura que não tava acostumado e se pergunta o tempo todo, porque ela, o que ela tem de mais .É alguém totalmente simples.

Mais foi essa simplicidade que fez você olhar para o que tava a sua volta.
A qualidade de uma sinceridade, ou a espontaneidade, ou quem saber foi à capacidade de canalizar atenções. Tudo isso faz uma diferencia enorme a um ponto que você não saber mais o quer fazer.
Creio eu que você gosta tanto dessa diferencia e muitas das vezes se pega a pensar o por quê ?

Não tem porque e nem para quer...
Basta você quere de verdade e mostra para a pessoa que não e nada daquilo que ela imagina.

Simples assim!!!
☺-☻-☺ E volte a ser feliz ☺-☻-☺!!!!

Agora sua amiguinha aqui vai pra farra, Até porque ela não e de ferro, lazer é preciso e faz bem a mente!!!
Amanhã quem saber eu ti conto o que fiz hoje, agora isso vai depende de você ser um bom garotão.
Um cheiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.