5 de agosto de 2010

Ninguém sabe a diferença.

"Nunca rejeite uma idéia porque ela lhe é estranha; ouça antes todos os lados da questão e tire suas próprias conclusões. Sua mente poderá tornar-se caótica, por um tempo, mas, a partir desse caos, poderá encontrar a luz, a luz que há de colocar seus pés no caminho que o levará, finalmente, ao conhecimento, à sabedoria do homem perfeito".
Do livro "A Viagem de uma Alma".

Obrigado a todos pelo carinho no meu aniversário... Quero, de coração, registrar minha gratidão a todos vocês leitores do meu cantinho,
Olha, nunca imaginei que fosse ter tantas comemorações pelos meus 27 anos. Haja coração! Ontem (quarta feira) à noite, os amigos e minha equipe de trabalho me surpreenderam com uma festa surpresa num restaurante.Que foi maravilhoso!!

Olha, aproveito para agradecer não apenas aos amigos, familiares, colaboradores que me deram um abraço. Quero de coração, registrar minha gratidão a todos vocês leitores do blog, que deixaram mensagens tão bonitas; às pessoas do bairro que fizeram questão de parar para me parabenizar; a todos que me telefonaram, mandaram e-mails.

É muito bom receber o carinho das pessoas e saber que tenho amigos de verdade. Não aqueles que só ficam do seu lado, quando você tem algum cargo ou vantagem para oferecer. Isso não tem preço. Por isso só posso agradecer, primeiro a Deus, por me dar tantos amigos e depois, a todos vocês. Obrigado a todos!
Adoro tudo isso...

Você saber a diferença de salvador?

- Ninguém sabe a diferença entre Stiep e Costa Azul.

- Quem mora na Lapa sempre diz que mora nos Barris.

- Quem mora na Boca do Rio diz que mora no Imbuí.

- Quem mora no Saboeiro diz que mora no Cabula.

- Todo lugar de Salvador fica pertinho do Bom Preço.

- Todo Soterapolitano ja entrou no Iguatemi.

- Toda Ladeira que você subir vai dar em Brotas.

- Ninguém sabe dividir Uruguai e Ribeira.

- Ninguém sabe onde termina e onde começa a Pituba.

- Existe Cabula de 1 a 7 mas todo mundo só conhece o 6.

- Está perdido? Em via das Dúvidas pegue o ônibus LAPA.

- Politicos só pisam na Liberdade no dia 2 de Julho.
- Brotas é um dos maiores bairros de Salvador, mas nenhum Onibus passa lá. Passa no Bonocô.

- Chamam o Vitória de Vice, mas o Bahia é muito mais Vice (3 vezes a mais).
(P.S.1- MESMO SENDO UM TIME MAIS NOVO, ATÉ NESTE ASPECTO O BAHIA SUPERA O VITÓRIA)
(P.S.2 - Até conseguir ganhar um CAMPEONATO BRASILEIRO, o Vitória será sempre "vice")

- Todo mundo sabe que o Bonocô qualquer hora está engarrafada, mas insiste em passar por lá.

- Não importa onde você esteja, Cajazeiras é Longe pra caralho!!!

Fiz uma pré-seleção de algumas músicas dance mais tocadas na festa do meu aniversario.
Espero que gostem é a propósito sexta feira tá ai arrumem uma boa balada para agitar esses esqueleto faz bem para saúde..
Um abraço carinhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.