19 de agosto de 2010

Surpresa boa é a que a gente não esquece...

Eu ia falar de um assunto totalmente diferente, mas que diante da surpresa que tive acho que pode ficar pra depois.

Depois de 24 horas de plantão, Um amigo virtual que já conheço a muito tempo hoje resolveu experimenta o celular não sei se a surpresa foi dele mais acho quem ficou mais surpresa foi eu depois dele tenta falar comigo varias vezes. O total de ligações desconhecida não atendida 26 vezes Eu no meu bom sono as 10h00min da manhã. Você achar que ia lembra-se de telefone.

Mais ele insistia tanto e la vai eu atende aquele desconhecido que não era tão desconhecido assim..
Para minha alegria você tem uma voz maravilhosa que conseguiu desperta ate meu sono.

Tudo aquilo que imaginava que ele era se tornou verdade..
Foi muito bom poder ouvi sua voz meu amigo e uma energia boa que passar até que fim depois de três anos sair das letras.
Depois desse momento nem lembrava mais que tinha quer ir dormir pra sair às cinco da tarde.

Provavelmente hoje vou para meu seminário feliz... Sabendo que muitas vezes uma pessoa pode fazer a diferencia na vida de alguém.

Não tem coisa melhor saber que o quem me visita saia daqui enriquecido de amor, ou seja, com uma simples gargalhada que deu a ler as minhas tolices e que tornou o seu dia mais colorido, uma música que estava a tocar e o fez sentir-se bem, ou com alguma coisa que aprendeu. Ninguém sai daqui de mãos a abanar. É assim que gosto e faço isto por paixão e sem esperar nada em troca mais às vezes é assombroso quando alguém me escreve a dizer que o ajudei muito sem o saber e que, de alguma forma melhorei a sua vida.

Quem semeia amor, colhe amor..

Surpresa boa não é a que a gente não espera. Surpresa boa é a que a gente não esquece... Ou nem entrar, enfim, está tudo isso hoje esperando pra eu mudar, Ou seja, as que temos a curiosidade de experimentar.

Obrigada por você fazer parte da minha vida..

Exatamente agora sua amiga aqui vai pegar duas horas de estrada. Sem engarrafamento assim espero..
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.