4 de agosto de 2010

Que a minha vida seja sempre lindas travessuras e emoção


Não faço planos para a vida, Porque posso estragar os planos que a vida tem para mim.
Já faz um bom tempo que penso em escreve sobre o dia em que nasci mais às vezes à tristeza que sinto ao falar sobre isso não me permitia em escreve mais hoje em fim.

Tomei coragem e vamos ao texto.

É obvio que eu não me recordo desse dia e por isso pedi para meu pai descrevesse o que aconteceu naquela noite de uma quarta feira de 03/08/1983
Eu nasci no dia 04 de agosto de 1983, às 07h.00minutos da manhã de quinta feira
Com 36 semanas de gestação um bebê moderadamente prematuro.

Veio ao mundo através de uma cesariana de urgência. Eu com 900 gramas e a minha irmã pesava 1kg.uma surpresa para todos.já que todos familiares achava que minha mãe estava esperando um único bebê e não gêmeas.

O sonho da minha mãe era-te uma menina já que ela tinha cinco filhos homem só faltava à princesinha para completa sua felicidade de ser mãe de uma menina.
Vamos a historia..

Minha mãe se encontrava na casa da minha avó materna, deitada na cama, assistindo sua novela predileta (Louco Amor) quando de repente começou a sentir as contradições do parto. Só que para ela era um simples alarme falso até porque ainda o seu bebê estava se formando e ela nunca poderia imagina que seria uma noite tão difícil da sua vida mesmo já tendo passado por essa experiência varias vezes tinha algo diferente no ar.

Ela mandou chamar o meu pai e sua irmã para acompanha até a maternidade com o seu lindo sorriso de felicidade mesmo sentindo tanta dor continuava a brincar com eles dissendo: Minha princesinha vai ser muito da retada já que vim conhecer o mundo.

Só que minha mãe não contava que aquela noite era diferente uma noite fria e chuvosa e tudo poderia mudar em questão de segundo.

O médico logo percebeu que era um parto de risco já que tinha 36 semanas e gêmeas minha mãe só com quatro dedos de dilatação.com dores muito forte e um dos seus bebês com o cordão umbilical enrolado no pescoço.

Ela pedia tanto que desse inicio ao procedimento para nossa chegada o seu sonho mais precioso. Faltava tão pouco para ser realizado vocês não fazes idéia como sonhei em conhecer o rosto da minha filha durante esse tempo todo.
Só que isso não foi possível ela teve uma parada e faleceu sem conhecer os seus bebês.
Minha irmã ficou internada por sete dias e faleceu devido ter contraído infecção hospitalar

Como eu era muito fraquinha tiver que ficar internada até completa 2.60kg,
Tendo toda atenção possível que um bebê prematuro merece do meu pai e das enfermeiras do hospital onde nasci. Tive varias mãe todas trabalhando para a minha sobrevivência.

Meu pai me contou que foi o dia mais feliz e triste da vida dele. É inesquecível.
Contou que era tão pequenina e frágil que tinha medo de me tocar com medo de mim machuca.

A primeira coisa que eu fiz quando acabei de nascer foi espirrar e só depois comecei a chorar. Vinha toda arranhada, pois trazia as unhas grandes e o cordão enrolado ao pescoço.

O meu cabelo era castanho com os olhos castanhos claros feitos mel ainda são ate hoje tem os brilhos das estrelas e é parecido com da minha mãe, quem escolheu o meu nome Walleska, foi o meu pai porque carrego o mesmo nome da mulher que lutou para mim da à vida.
O meu primeiro dente nasceu aos 06 meses e os meus primeiros passos foram aos 08 meses.

Eu costumo dizer que sou à prenda do meu pai.

Como passei muito tempo internada aos cuidados das enfermeiras
Uma em especial que me adotou como sua filha, ou será que foi eu ela?..
Ela casou com o meu pai e estamos todos junto até hoje..

Essa que é a minha mãe, que me viu nascer, que me deu os primeiro banho, a primeira comida, que teve comigo em todos os momentos da minha vida, me ensinando ser uma mulher.

Eu sou aquele presente de grego mãe.

Sua menina de 27 aninhos uma eterna sonhadora que não tem medo em dizer o quanto ama as pessoas.
Minha mãe biológica veio com uma única missão permitir que seu sonho transforme- se a vida de outra pessoa em alegria.

Dez minutos separou o sonho de minha mãe em me conhecer.
Mais isso não quer dizer que não amo porque toda vez que me vejo no espelho sei que um pedaço dela esta comigo em todas as formas.
Se alguém me pergunta-se. gostaria de ter visto o sorriso da sua mãe biológica? Diria que sim! É muito triste senti um desejo de realiza algo e você saber que nunca nessa vida vai ser possível se concretiza.

Ainda mais sabendo que foram duas pessoas tão importantes em minha vida que não conheci.

Mais o cara, foi tão generoso que substituir o sorriso da minha primeira mãe para outra mais importante é que esse amor sair do coração é único e sem dor..

Eu acho que a minha mãe biológica ficaria muito contente em saber em que o seu sonho prematuro se transformaria depois de 27 anos completando hoje,em uma menina mulher com seus sonhos de 1,75m e seus 58k, mas isso é outra história…

E foi assim que vim ao mundo!
Em uma manhã de felicidade mais ao mesmo tempo tão triste uma vida se reiniciado e a outra deixando o suspiro do seu sonho para uma nova criaturinha.
Um único desejo de ser mãe de uma menina.
Nem todas histórias de princesa tem seu final feliz.

Como hoje é meu dia nada de tristeza vamos aproveita mais um ano de vida com muito doces e bolo junto das pessoas que mim ama, longe ou perto sei que nas suas orações vai me deseja muitas felicidades que eu possa continua fazendo o que tanto gosto leva esperança, paz e amo para muitos corações apaixonado.

Hoje vai ser uma festa em sp muitos amigos loucuras, loucuras pra me.

Mil felicidades e amor no coração.

Que a minha vida seja sempre lindas travessuras e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar agora todos juntos vamos lá

♥♥Parabéns♥♥
♥♥Parabéns♥♥
Hoje é o meu dia. Que dia mais feliz!!!

Amo!! Vocês Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.