18 de agosto de 2010

Não existe distância para a mente



Só em saber que conseguir passa mais de 365 dias da minha vida isso me deixa mais que feliz.. O que aparecer é lucro.

Penso que você nunca ouviu falar sobre isto, o diálogo de mentes subconscientes. Numa conversa tudo o que é perceptível, tudo isso é cerca de um por cento da conversa, o restante é troca de informações entre as mentes subconscientes das pessoas.

Quando você fala mal de uma pessoa, é gerada uma energia que no momento oportuno será percebida pela outra pessoa. Não existe distância para a mente subconsciente.
Uma forma de sempre criar uma boa energia é falar da outra pessoa como se ela estivesse presente. Torne isso um hábito. Se todos falam mal de alguém, seja aquele que não participa disso. Seja aquele que fala bem, que deseja o crescimento do outro, o que vê qualidade onde só foram apontados defeitos.

Quando você cria o hábito de falar bem de quem não está presente, para os interlocutores da conversa você passa uma imagem nobre. É mais fácil confiarem em você. As pessoas se analisam alguém que fala mal pelas costas de alguém que trata bem na presença tem uma imagem de canalha e falso, mesmo que esta imagem seja inconsciente na cabeça das pessoas.

Falar bem dos outros traz coisas boas para quem fala. Uma das coisas que mais atrai fatos positivos e riqueza material é a admiração, a contemplação. Toda vez que você fala bem de outro está admirando esta pessoa, está contemplando elementos divinos no outro. O Universo funciona como espelho, quem vê beleza externa e gosta disso, o Universo vai mandar mais beleza em diferentes formas. Está beleza está em quem a vê, não está na coisa ou pessoa vista, a beleza é uma energia enviada por quem a vê e será retornada em forma de mais beleza.

Quando falar de alguém imagine como gostariam que falassem de você quando não está presente e use a regra de ouro: fazer com ou outros o que gostariam que os outros fizessem com você. Com o tempo isso vira hábito e todo hábito positivo é uma colheita permanente de bênçãos.

Márcio hoje vou comer o seu bolooooooo. rsrsrs

Parabéns Amigo!!!TI AMOOOOOOOOOO MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.