2 de agosto de 2010

Meu presente é você!!!


O medo nos faz deixar de acreditar no amo….nós faz deixar de acreditar em nós…em nossa capacidade… O medo, esse senhor que trava nossas pernas, nossa língua…que gela nossas mãos, que faz suar frio em dia de 39 graus… Medo do que irão pensar… Medo do que irão dizer…Medo de como irão proceder contigo após fazer o que sempre sonhou… Medo é uma trava …em muitos casos é bom, em outros atrapalha demais… O medo pode ser a timidez, a timidez pode ser o medo disfarçado… é necessário tirarmos de nós essa coisa que nos sufoca… receber o não, não significa que o mundo irá acabar…o dia irá nascer de novo amanhã…. os grandes amantes, os que conhecemos e ouvimos falar… eles jamais irão dizer quantas vezes ouviram um não… porque eles só falam das coisas que deram certo… O amor é uma coisa muito forte, inspire-se nele e tome coragem… perderás mais ao não tomar uma atitude, do que tentando… tente mais de uma vez, não desista no primeiro não…. Nenhuma flor é pior que uma flor…. Tentar irá te dar coragem…. Tente, ouse… quem fica sem tentar algo, nunca conseguirá nada… atirador que nunca atirou, nunca irá acertar o alvo, apesar de na primeira tentativa, raramente conseguir…..

Já parou pra pensar que:
Os melhores presentes não são aqueles que são comprados….
Que não adianta ter esse medo todo em conhecer alguém.
Você pode se surpreende com a resposta...

Ou quem saber quando descobrimos que o amor é um sentimento incomum, por ser único… somos movidos instantaneamente para criar momentos INESQUECÍVEIS e esquecemos o medo.
Um bom presente ou uma boa declaração é uma mistura de personalização quanto mais única, melhor, poesia tem de significar algo além de si mesmo e inserção na vida da pessoa amada realização de um desejo antigo, por exemplo. Além disso, se a declaração levar algum tempo e fizer com que você se transforme no processo, aí sim o outro transbordará de felicidade.

Uma boa loucura de amor não importa como ou a intensidade que essa loucura tenha, mas o importante é o que se sente por traz de tanta ansiedade.
Amar e expressar esse amor são bons é mais..
Meu presente é você!!!
Bom dia alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.