1 de agosto de 2010

Meu caminho nem eu sei श्र२!!


Mais um capitulo da minha vida na terra, do tudo é possível Mas nunca é tarde e basta acreditar que um dia outra porta vai se abrir! Mais uma vez aprendi a seguir em frente com os tropeções que vou mandando.
Você já parou para pensar que na vida não há delete,e erros e nem borracha?
Agora mesmo estou a inicia mais um capítulo da minha vida. Talvez esteja numa cena de pouca importância apenas mais uma navegada na Internet.
Ou tentando escrever situação favorável a meu ver..
Ou quem sabe, buscando inspiração para dizer algo a alguém o quanto é especial para mim.

Será que isso é da segunda importância?
Talvez seja da primeira importância? Quem saber...
Só sei que não importa em que cena eu esteja, porque quem decide a onde à caneta ficara sobre minha mão sou eu ou meus dedos sobre o teclado.
Tudo na vida tem uma seqüência que poderá chegar a um desfecho hilariante ou emocionante.

Você é quem decide...

Não posso mudar quem sou para agradar quem quer que seja.
Sempre gostei de deixar minhas impressões sobre a mesa seja ela alegre ou tristes e verdadeiras.

Não gosto de ser rotulada até porque não sou um objeto de uma grande empresa.
Há dois lados da situação!. O que você concorda e o que você discorda é o meu direito de pensar..
Mas lembre-se respeito e bom e todos gostam...
Há uma coisa muito especial na vida que aprisiona,
e muitas vezes tomam tua vida, como se fosses mero objeto.
A falta de liberdade!!!!

Liberte- se!!!

Deixe o seu destino sair a vagar...
A procura do caminho sem fim. Nessa exata dimensão do nada.
Assim é a vida: com suas agendas e com seus calendários do tempo
Aprisionado você eternamente em um caminho sem volta...

Meu caminho nem eu sei, mais hoje estou a vagar a sua procura...

Sou doida né?
Posso ate ser, mais uma coisa vai concorda comigo que eu adoro quando consigo realizar tudo o que propus a fazer.
E como você mesmo diz: que tenho horror a coisas inacabadas.

3 comentários:

  1. Amei essa música minha princesa ela tem tudo a ver com você..
    Princesa sabe para definir uma pessoa que conheço a pouco tempo seria difícil fala de pessoa mas se tratando de uma mulher maguinifica como vc não seria com muitas palavras que definiria quem é a princesa como vc mesmo disse nosso corpo estão longe um do outro mas a alma esta perto e se conhece poriço temos de dado bem e curtindo um ao outro medite nesse verso que fiz para vc minha linda princesa.
    Encontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir. São dois corações Num mesmo destino, Num mesmo segredo... São dois corações numa mesma vida, Que se encaixam perfeitamente, E dependem um do outro. Apenas um coração seria solidão, Seria um céu nublado sem estrelas, Seria um espetáculo sem público, Um coração sem sentimentos...

    A alma se identifica, Quando há uma história de Dois Corações. As estrelas renascem o espetáculo é aplaudido de pé. A força de Dois Corações É imensa, Ultrapassa o tempo E navega com a Felicidade!♥Podem se passar7 segundos7minutos7horas7dias7meses7anos7decadasou até mesmo7séculos
    Passar 7 segundos
    7 minutos
    7 horas
    7 dias
    7 meses
    7 anos
    7 décadas
    Ou até mesmo 7 séculos ! Sempre vou ser seu esse homem que é apaixonado por você.. ti adoro, um feliz niver dia 04/08.. quero bolo...é um beijo doce.
    ti amo minha eterna doidinha..

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se hoje me mandassem para eu descrever sobre amor de amiga, eu descreveria sobre você.
    Diria que amor de amiga não se explica somente vive, que amor de amiga não demonstra somente nos dias de festas mais sim em dias tristes... De lágrimas... Amor de amiga não tem medida ele cresce a cada dia e se torna tão forte que nenhuma tempestade tem a força de destruí. Por que é amor sincero que batalha pela verdade mesmo que a verdade seja dolorida. É construir palavras que se formam no coração e se torna as poesias mais lindas que são guardadas na tábua do coração. Os poemas são representados como flores que são plantadas e regadas com muito carinho em meu coração, poemas que alimentam minha felicidade de ter você como amiga. Poemas que alegram meu coração que anima minhas forças... Que me faz chorar de alegria com suas palavras verdadeiras e cheias de sentimentos lindos... Todo carinho, atenção e sinceridade representam muros que constrói nossa amizade, que nos ajuda a caminhar sem olhar pra trás e se jogarem pedras no nosso muro não será destruído por que ele é formado com ao amor de Deus nosso grande e melhor amigo que jamais nos abandonará. É Ele o outro de nossa história tão linda... Por esse motivo vivemos no amor verdadeiro por que Ele é o Amor que jamais terá fim... Essas são as minhas palavras que eu tentei descrever sobre o amor de amiga verdadeira como você!!!você e uma pessoa muito especial que me conquistou hum na quarta feira alguem por aqui nesse cantinho vai ficar mais velha.. rsrsrs saber que seus amigos virtuais ti adora..
    música romantica isso e sinal que anda apaixonada em amiga.. isso e muito bom você merece encontra o seu principe..
    até na quarta feira aqui em sp...

    ResponderExcluir
  3. Amores...
    Eu sou uma eterna apaixonada pela vida e tudo que é feito com paixão é o que vale, né?
    Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou aquela menina. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece
    Por isso que amo vocês ...
    obrigadoooooo...(aaaaa) S2....

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.