21 de agosto de 2010

A fonte da vida interna que trilha sempre o nosso futuro...


Eu não sei onde esse mundo vai parar, ou mesmo se é possível fazer alguma coisa para frear o avanço descontrolado da imbecilidade e da impunidade pela Terra afora. Enquanto isso. vou fazendo a minha parte, que é escrever nesse meu cantinho e esperar que essas pessoas mal amada com a vida leiam, reflitam, e não deixem comentários xingando a minha mãe.
Desculpe mais eu vou discorda de você até porque te chamei de idiossincrasias a ciência denomina parafilia. Ou seja, comportamentos sexuais que pretensamente fogem à norma.
E como os sexólogos de plantão não sabem exatamente o que é a norma, o que é normal em termos de prazer, há até mesmo uma parafilia chamada Normofilia, que sugere ser a própria normalidade uma parafilia!

Ser normal demais, portanto, também é estranho.

E de comportamentos estranhos – aliás, muito estranhos e em quantidade – vive esse bicho chamado “ser humano”. Sua sexualidade é uma nuvem, uma galáxia de pequenas “diferenças” e pequenos “gostos” que antigamente os moralistas chamavam de “tara”. E tarados havia aos montes!

Hoje, somos mais compreensivos, mas não menos moralistas.
E vejo com certa preocupação que o conceito do “politicamente correto” assumiu tais proporções, que a sexualidade aparentemente mais escancarada e mais liberal dos jovens atuais é muito mais conservadora do que foi há trinta ou quarenta anos atrás, no tempo da geração hippie de “paz e amor”.

Quando as mulheres queimaram sutiãs em praça pública e declararam guerra aberta ao machismo, escancarando sua sexualidade que o relatória Kinsey já sugeria, o sexo era menos tabu do que nos dias de hoje, mesmo com toda essa pornografia e com toda essa liberdade que os meios eletrônicos – computadores à frente – disponibilizam aos jovens.
Mas, voltemos às Parafilias.
Há dezenas e dezenas de nomes para designar os comportamentos sexuais idiossincráticos ou “diferentes”. Se formos falar de todos eles, teremos que escrever um imenso tratado de sexologia, o que, francamente, não me seduz.
Apenas me referi, a alguns comportamentos diferentes, como desculpa para dizer que:
Somos vários, somos todos diferentes uns dos outros, em termos de sexualidade;
Temos que aceitar que não há “normalidade” ou “anormalidade” em termos de comportamento sexual: Tudo é possível e licito desde que sejam consensuais e controladas por ambas as partes.

Portanto, crime como pedofilia e estupro que não são parafilias, ou comportamento sexual “diferente”, mas formas absurdas de dominação, exploração e violência contra outros seres humanos por gente que tem instintos muito perigosos e anti-sociais.
Para finalizar, uma pequena pequena mesmo! Que você ta mais para ser um Gerontofilia: o que é isso uma pessoa que tem atração sexual por parceiros muito mais velhos (com a idade de seus pais ou avós, por exemplo).ok

Quando os seus olhos brilharem e seu coração bater mais forte, você certamente estará amando...
Descobrirá neste momento que está vivo e que todas as coisas têm algum sentido;
Esta “descoberta” fará nascer o seu sorriso, despertará o seu desejo de ser feliz...
Fará-te descobrir todos os mistérios dessa paixão...
Seus olhos estarão mais expressivos, sua boca estará sedenta e palavras de amor sairão naturalmente dela...

Seus sonhos serão incontáveis, terá sempre em mente a imagem daquela pessoa, e mesmo estando acordado estará sonhando, vivendo lembranças;
Descobrirá então a dor da ausência e o sabor das lágrimas;
Sentirá saudade quando estiver sozinho e fará de seu momento um “momento de reflexão”;

Tudo isso envolverá cada parte de você, todas as suas emoções;
Você talvez nem perceba todos essas mudanças;
Mas se perceber não se assuste, pois você estará simplesmente amando...
E eu espero que nesta sua descoberta;
Você “descubra” o “quanto você se ama ”, e “reconheça” que me ama muito mais...
Nunca devemos deixar de amar... Porque quando deixamos de ama enterramos a nossa chance de conquistar e assim deixamos de alcançar a plena felicidade.
O AMO!! É como uma fonte de vida interna que trilha sempre o nosso futuro...

Amoré lógico que tenho travessura estou escrevendo...
Cheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.