11 de agosto de 2010

Ainda tem oportunidade de dizê-la o quanto foi e é especial na sua vida.


Você me conhece e sabe o que penso. A grande maioria das pessoas realmente não usa a chance que tem e não saber acredita nelas mesmo.

Quando subestimamos a capacidade de alguém ou a nós mesmos e coloca a cara a tapa. Porque ninguém e igual cada um têm seus defeito e suas qualidades àquilo que você não ver eu posso está vendo um novo olhar!.

Muitas vezes são aquelas pessoas que entrar tão de repente em nossas vidas que faz as coisas mudar nos ensina ver algo novo. Permitir-nos ter uma nova experiência.

E aprendamos com a dor de não telas mais. Mas sério, não importa se a pessoa que te fez feliz não está ao teu lado porque pode aposta que em algum momento do dia ela vai esta no seu pensamento de alguma forma ou através das palavras gravada no seu subconsciente sempre.

Pode ser a última vez que eu terei a oportunidade de dizê-las o quanto foi e é especial na minha vida e não tenha medo, vergonha, ou timidez em admitir que tava errado . Às vezes não estamos esperando um golpe de um amigo mais só a pessoas em questão que saber o verdadeiro motivo da falta de personalidade própria com a outra.

Uma coisa você já conseguiu e conhecer, e entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago nesse cantinho.
Sempre fui vítima das coincidências. Mais nunca desistir fácil das coisas que eu quero ou acredito.

Quem nunca errou?

É errando que aprendemos a fazer o certo! E ter a capacidade de admitir.
O que pode ser certo pra mim, pode ser errado para outro e vice - versa, só temos que respeitar o nosso próximo como ele é de verdade.

Não gosto de deixar o que quero fazer hoje para depois, quero viver o agora, não sei se o "depois", ou o "amanhã", ou a "hora certa" vai chegar, o que sei é que hoje eu estou aqui, hoje eu sinto uma coisa, amanhã já posso estar sentindo outra e ter perdido a chance de viver aquele sentimento.

A internet nós faz enxergar o que sentimos seja especial, por ser nosso, e ao mesmo tempo é coletivo, e isso faz com que seja mais fácil seguir em frente, pois no fundo percebemos que não estamos sozinhos, que outras pessoas estão dando os mesmos passos por ai..

Ah tem dias que me recuso a ler teus textos, sabe por quê?!
Porque depois quando eu vou escrever me sinto te paginado… Ou te leio achando que você roubou meus sentimentos, tornou seus e colocou no seu universo.

Mas eu não resisto a você. E quando eu acho que eu estou sozinha e que ninguem me entende eu venho pra seu universo e fico lendo e relendo seus textos; e você me faz companhia através das suas palavras.

Não sei se você lembra, mas da primeira vez que comentei no seu universo, eu te disse que precisava fazer você saber que mesmo longe, existia alguém pra quem você era importante; alguém que gostava de te ler; que sentia o mesmo que você; alguém que se importava. Mas, acho que, além disso, tudo, eu não queria ser apenas uma desconhecida pra você.

Olha, sendo apenas uma desconhecida, eu não tenho obrigação nenhuma de te amar, de te dizer palavras bonitas; mas, ainda que talvez não se possa chamar de amor, acho que você merece sim o sentimento que tenho por ti. E eu chamaria de amoré sim, mesmo sem nunca ter te olhado nos olhos, pois acho que mesmo sem te ver, te vejo com o coração e conheço mais de ti do que talvez conheçam muita a sua volta.

Pra mim, conhecer alguém tem mais a ver com interesse que com tempo, com atenção do que com proximidade.

Acredito sim que amar é uma troca; e que amamos e precisamos ser amados. Mas, não acredito que isso seja uma ilusão, ainda que tantos nos decepcionem e esqueçam-se das próprias palavras, e que façam a gente se sentir vulnerável, por te exposto o coração e passado a ‘depender’ de quem não pensou duas vezes antes de ir embora sem nem olhar pra traz; e apesar de algumas coisas alem do nosso controle tirar quem a gente tanto ama da nossa vida.

A vida vai continuar a seguir sem muita gente, apesar de muita gente e distante de muita gente. Mas me considero feliz por, de alguma forma, você estar presente na minha vida.

Emoções a flor-da-pele e o coração cheio de saudades...

Tente sorrir mais sempre vai ter alguém disposta a retribuir o seu lindo sorriso.

Essa mensagem é para você garotão refletir um pouco mais a sua vida. é uma lição do que a vida tem a oferecer .

Você pode curtir ser quem você é do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.

Você pode assumir sua individualidade, ou reprimir seus talentos e fantasias, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse.
Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, sérias e bem situadas como você.

Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.
Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.

Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.
Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.
Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.

Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.

Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.

Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas caminharem firme em direção a ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer.

Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou - e, portanto não há mais nada a fazer -, ou a um futuro que ainda não veio - e que, portanto não lhe permite fazer nada.

Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo de coisas que você é e possui, ou se acabar de tanta ansiedade e desgosto por não ser ou não possuir tudo o que você gostaria.

Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua volta, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar.

Você pode celebrar a Vida e a Energia Universal que o criou, ou celebrar a morte, aterrorizado com a idéia de pecado e punição.

Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo e tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.
Você pode aprender o que ainda não sabe, ou fingir que já sabe tudo e não precisa aprender nada mais.

Você pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.

A escolha é sua.

E o importante, é que você sempre tem escolha. Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - sozinho e sempre - o peso das escolhas que fizer.

Sonho é válido quando são realizados.
``Feliz Dia do Estudantes!"

Um comentário:

  1. Que encanto você tem
    Que botei os olhos em ti
    E logo me apaixonei...
    Há pessoas que são assim
    Têm um élan que não se explica
    Nossa pele se arrepia
    E nosso sexo pulsa...
    És a flor que atrai o beija flor
    Um delírio ao amor
    Um suspiro do vento
    Sugando pra si o teu cheiro...
    Penso que deves ter sabor de menta
    Refrescante feito brisa nos dias de calor
    O que faço com este amor
    Quando meu corpo clama por ti...
    Já nem sei criatura
    O teu canto de sereia já ouvi
    Venha para meus braços
    Pois nos teus estou encantado...
    você tem os olhos que da para ver sua alma pura e linda..
    quero ser o seu escravo.
    linda...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.