26 de agosto de 2010

DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES..

Anseios da Alma!!!

Vagando nos meus pensamentos!!
Olá amores!! Hum pelo visto , alguém sente minha falta que delicia, saber que  somos amados por alguém

A semana foi uma correria,  e para quem fiquei devendo a postagem de ontem ,
Estou muito bemmmm amoré, só não tava com tempo o suficiente para deixar um cheiro aqui para você meus doces amigos.
Não sei você mais eu sempre tive a certeza que um dia tudo isso ia acontecer.
E aconteceu.

Basta você querer com intensidade que as coisas acontecem.
De forma plena, boa e inesquecível...

Como eu sempre digo: fazer as coisas com amo sempre tem o seu valor.
E afirmo: os meus presentes vêm sempre quando eu não estou esperando... E como vem...
Vocês não estão entendendo nada não é? Depois eu explico.

Qual foi a lembrança registrada por você hoje?
Guardar lembranças físicas faz bem?
Saber como eu quero se lembrada?

♥♥♥(sempre por ti)♥♥♥!!

De uma forma carinhosa ou por aquele momento que me teve, mesmo que foi só por uma vez ou através dos seus pensamentos
ou através do meu cheiro do meu perfume em outra mulher, ou meu sorriso ou quem saber o meu olhar através de outra pessoa na rua.

Ou por qualquer motivo eu sempre vou ser essa pessoa que um dia você conheceu e invadiu o seu sonho.

Eu quero ser sempre lembrada.
Pela palavra que disse e que nunca foi esquecida, ou meu jeito maluca de menina mulher ou quem saber as minhas brincadeiras sem anexo e até pelas brigas, mais sei que não quero ser esquecida por você

Sei que de certa forma sempre fui amada..
Mesmo com aquele ar de nostalgia, sentida.

Ou com aquele olhar perdido, querendo ser encontrada por você...
Ou quem saber por aquelas noites que meu riso ecoava, ou quando eu cobrava de você algo que você não poderia fazer. E muitas vezes não tive a humildade de me colocar no seu lugar.

E os momentos de silencio surgia entre-nos.
Mesmo assim quero ser lembrada pelo bem que ti fiz e deixei,
Ou quem saber pelo gosto ruim que o tempo destilou ou até perpetuou,

Amar é estranho mesmo, mesmo e mesmo assim ama-se sempre.

Marcas ficam, marcas se vão...
Mudamos, mudam, simplesmente mudaremos.
Por vezes sem notar, por vezes notando...

Amamos já de uma forma que já nem sabemos como é não mais amar...

Amar, mudar...
Tudo muito parecido com o tempo...
Por vezes tudo muito lentamente
Por vezes muito rapidamente...

Fui embora, sem que ao menos você soubesse de mim. ou tivesse a oportunidade de olhar nos meus olhos.

Mais será o que o destino nos reservar?

O bom foi que consegui mais uma imagem sua que guardo aqui dentro de mim...
Quem saber isso tudo não se transforma em uma linda historia de amor.
sei que queria ter ido comigo, ter sentido o vento, ter sido o meu guia minha companhia aquele lugar que por tanto tempo sonhei e que você me deixou sonhar. Jamais imaginei outra pessoa comigo.

Lembra: (Dois índios “nus” descobrindo novos horizontes)?

Faltou algo?
Um pouco de luz, de calor, quem saber não foi o ar para nos flutuar...
Mas para que tanta coisa fosse diferente
E que eu me sentisse incandescente.
Faltou um detalhe:

Faltou você!!!.

Essa a minha lembrança de você.
Parece que ta lendo meus pensamentos ele me questiona:
No que você está pensando? Tá tão quieta...

Que eu te amo... Sem explicações...

Ou seja quando existe verdadeiro encontro com alguém, no diálogo, na abertura, na fraternidade, deixamos de ser mera pessoas e passamos a categoria de reais.
Nos verdadeiros encontros humanos, acontecem coisas muito comoventes e essenciais: mutuamente vamos aos desembrulhando, desempacotando, revelando...

Você já experimentou essa imensa alegria da vida?

A alegria profunda que nasce da alma, quando duas pessoas se comunicam, virando uma para outra ?

O conteúdo interno é o segredo para quem deseja tornar-se presente aos irmãos de cada estrada, e não apenas a mais hum na vida de alguém.
Um presente assim, que não necessita de embalagem, é a verdadeira alegria que a gente sente e não consegue descrever, só nasce no verdadeiro encontro com alguém.
A gente abre, sente e agradece.

Uma homenagem aos meus preciosos amigos!!
Obrigado (a)!!! Meus amigos, por estarem sempre aqui comigo e vazer parte dessa doce viagem atraves do amo.

Uma ótima madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.