30 de agosto de 2010

Belíssimo-Trabalho-Lindinho!!!


Hoje em Primeiro lugar quero agradece ao lindinho e sua equipe pelo belíssimo trabalho que nos foi apresentando, (o retorno de uma nova era), fiquei muito satisfeita no que os meus olhos tiveram o prazer em ver em pleno horário de trabalho, a sociedade só tem que "agradecer".

Só fiquei um pouquinho triste por não ter ganhado o meu abraço mais quem sabem em outra oportunidade.

Estou no trabalho no meu horário de descanso essa merecida 03h00min horas depois de quase 24 horas na luta. Mais que justo tentar relaxar um pouco.

Cadê esse sono que não aparecem o único jeito é escreve algo no meu cantinho pra engana o tempo e a paciência.

Você quer mesmo saber da verdade?
Eu Adoro você!!!

Agora vou contar tudinho!
Vamos lá no sábado fui para uma boa farra com os meus amigos e primos à procura de um novo cantinho para reunir uns velhos amigos...
Encontramos um bar calmo na Ponta de Humaitá é um espaço para quem gosta de beber, e comer tem música ao vivo e um ambiente ao ar livre mais isso para mim naquele momento não importava porque eu queria mesmo era toma o meu caldo de sururu fiquei tão feliz que tomei você não faz idéia sem falar que lá eles fazem um pirão de aipim com carne de sol que é espetacular.

Comer & beber e toma um bom banho a beira mar as 02h00minda manhã isso não e para qualquer um.
Só sei de uma coisa a farra tava tão boa que quando lembrei que tinha quer ir trabalha já era as 04:00horas da manhã. Tentei dormir um pouco e quando o despertado tocou já era 06h40min tomei um banho rápido e sair feito uma louca. Ainda bem que cheguei a tempo. Só que quando chequei me deparei com aquele velho comentário, Hum pelo visto a festa foi boa em?

Eu não tinha como negar foi maravilhosa.

Na verdade essa falta de sono tem algo a ver com essa farra.
Não é bem a farra e sim, mas essa pessoazinha que tava lá (meu primo)
Nós protagonizamos junta uma cena quase pornográfica num corredor nojento de um bar com a trilha sonora de uma bela canção da Alcione.

Momento viagem: imaginem que cinematográfico os dois lá se amassando na parede suja ao som de "Mas tem que me prender, tem que seduzir, tem..."?)

Será que em algum momento eu fui mesmo abduzida pra retirarem o chip que estava no meu cérebro, ou será que foi pra colocarem um cérebro no meu chip?

Qual era mesmo a cor do cavalo branco de Napoleão?

Mais voltando à realidade da vida e sem mais rodeios e devaneios baiano, contarei como foi meu último grande contato com ele.

Uma coisa que eu nunca havia feito, mas que sempre tive vontade de fazer era ficar com algum primo. É que meus primos de primeiro grau são poucos e todos impecáveis. Os de segundo, os primos dos meus pais, já estão com uma idade avançada e também são muitos certinhos.

Mas, e os filhos dos primos dos meus pais? Hum... Priminhos de terceiro grau? Nem são mais parentes, né? Eu acho.

Só que, pra manter o contato e alguma dose de intimidade, a gente finge que sim.
Até pouco tempo, eu não tinha me dado conta da relevância de certo priminho (de 3º grau) meu. É que nas minhas lembranças, ele aparece correndo, pulando e brincando de pique - esconde. Porém, para minha surpresa, ao vê-lo, aquele pequeno pentelho de 30 anos tinha se tornado um belo rapaz. E põe belo nisso! Costas largas, braços delineados, sorriso bonito... Ui! Um pão!

Pois bem ele veio passar uns dias na minha casa como não sou de fica muito na residência nem sabia que ele se encontrava lá chequei fui para o meu quarto e quando acordei nossa dei de cara com um guarda roupa na minha cozinha. Nessa bela surpresa não rolou absolutamente nada, e olha que eu só tava de lingerie vermelha e bem transparente nem sei como conseguir segura a xícara de café.

Ele me olhou e veio com aquele velho papo de "Nossa! Como você tá diferente... Então, tem msn?" pensei ele cresceu, mas continua um moleque!
De novo (a internet sempre reunindo as pessoas!). Falei que sim, você pode passar eu lógico que sim temos muito assunto para coloca em dias, perguntei e tem que ser pelo msn?

Ele responde: é o meio mais rápido. Você não achar?
Na verdade as 06h00horas da manhã eu não acho nada. Nem olhei pra ele direito.

Na sexta feira rolou um jantar em família.
Foi uma chatice só com todas aquelas tias-avós perguntando do meu ex-namorado (com quem eu terminei há mais de dois anos), aqueles costumeiros sorrisinhos amarelos, enfim... Família, família, cachorro, gato. Mas, de repente, chega ele: meu priminho mais querido e amado um verdadeiro guarda roupa.

Perguntei se ele tava a fim de sair com minha turma no sábado a noite a procura de um boteco,e para a minha felicidade, ele topou na hora. Ótimo.

Voltei tomei uma água e fui dormir porque tinha plantão no sábado quando voltei para casa já era as 19:00horas.E o priminho já tinha saído.

Arrumei-me rápido e fui encontra os amigos quando chego ele já se encontrava no local, hum você e bem rapidinho em primo. Ele deu um lindo sorriso.

E começaram as olhadas bem safados, ele falou no meu cangote, braços no encosto da cadeira, encostei a cabeça no ombro dele... Bom, já sabem né? Acabamos nos beijando!
E não foi um beijinho qualquer, não! Acho que essa coisa de genética deve ter a ver, porque nosso beijo simplesmente encaixou de primeira! Foi per-fei-to!

Aí, meu querido não deu pra segurar! Os beijos foram se intensificando, as mãos caminhando quase que por elas mesmas e a coisa ficou sinistra, como há muito tempo não ficava pra mim. Vocês bem sabem que esse ano estou bem, quietinha, mas não tive como segurar a onda!

Já era quase 4h da manhã e eu precisava partir. Na verdade, eu até queria ir embora mesmo, porém para um bom motel, isso sim! Mas eu, boa samaritana, tinha dito aos meus pais que iria dormir em casa não naquelas alturas não tinha a cara de pau o suficiente para ligar para o meu pai e dizer que não ia para casa sem falar que tava sobre os olhares de meu irmão mais velho.

Entretanto, não dava pra parar por ali!E ao mesmo tempo tinha que sair um pouco daquele lugar então, lancei minha última cartada: meninas vou ao banheiro alguém quer ir e para minha surpresa ele respondeu eu vou com você mesmo não tendo a menor vontade de fazer xixi! Vou fazer campainha para minha priminha já que o banheiro ficar nos fundo em um corredor escondido, Pensei: isso não vai da certo.

Assim que entramos no tal corredor dos banheiros, ele olhou pra minha cara e simplesmente me agarrou! Jogou-me na parede e só faltou me chamar de lagartixa! Que coisa doida..

O corredor era tipo assim. Nojento! Mas, aquele foi um dos melhores amasso que tive! o lugar era inusitado e só fez aumentar a excitação que fiquei por ele.

Enfim. Não chegamos à um denominador comum, mas chegamos bem perto.

O lance agora é que falta menos de três horas para acabar o meu plantão isso que dizer que ele esta na minha casa só.
Meus pais tiveram que viajar encontro de família. Algo desse tipo..
Só que estou aqui a pensar o caminho esta totalmente livre.
E nesse exato momento juro que não respondo pelos meus atos.
Pode deixar que eu conto tudo aqui!
Um ótimo dia!!! até ++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.