28 de agosto de 2010

Aonde vou toma meu caldo de sururu hoje?

Boa tarde meus amores!!

Por favor, não fiquem bravos comigo, estou aos poucos conseguindo visitá-los. Cada um de vocês no seu cantinho.

Só que aqui na empresa está uma correria danada, e quando eu chego em casa já passa da meia noite, tá na hora de dormir, por isso não estou tendo tempo para ir perturbar vocês, não estou reclamo ao menos tenho trabalho.

♥♥♥ Você saber que mora no meu coração ♥♥♥..

Menino como você é curioso, e para saciar sua curiosidade a pessoa que tava comigo ontem e um querido amigo.
Não tem nada de mais, que pensamento fértil você tem até que gostei da idéia mais com ele não rola..

Só é uma linda e inocente amizade ok.

Ai,ai,ai menino!!!

Em relação a minha vida pessoal também está uma correria só, mas graças a Deus só me tem acontecido coisas boas e logo contarei a vocês as novidades que são muitas...
Obrigado (a) a todos pelas visitas e pelo carinho, fico triste por não pode-los visitar com tanta freqüência e mesmo assim vocês vem aqui deixam recadinhos carinhosos, não me abandonam e isso me deixa feliz, pois sei fiz muitas amizades gostosas neste mundo de blogs...

Também quero agradecer aos novos visitantes que deixaram comentários maravilhosos, e aqueles por qualquer motivo entra olhar e sair, obrigada de coração.
Logo estarei no cantinho de cada um. Amo! vocês!!

Sabem em quer estou pensando nesse exato momento a aonde vou toma um bom caldo de sururu depois que sair do expediente.

Isso é um decreto por lei todos os sábados saímos com os amigos para o bar, beber cair e levanta.
E onde vou fazer isso hoje já que as barracas da orla de salvador não existe mais.
E olha que tinha um lugar delicioso que sabia fazer um bom caldo ( agora é procura um novo cantinho para a turma)Aff!!

Agora deixa ir trabalhar, tenho uma pilha de coisas a resolver.
Mais tarde tentarei volta isso sé não for abduzida por saturno.

Uma linda tarde a todos, de muito sol, amor, paz!!!E não se esqueçam
Tudo tem à hora certa para acontecer e se não der certo o que planejou foi porque ainda não e o momento.

♠♠♠Um super Beijo♠♠♠...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.