28 de julho de 2010

Um dia de folga na beira- mar.


A história eu deixo pra você contar meu amor hoje o céu está tão lindo e eu aqui na beira mar aproveitando essa vista maravilhosa eu meu coco e meu boby
Com essa imensidão azul a minha frente onde posso fecha os meus olhos, e lembra que ainda posso sentir a textura fina da areia em meus pés e escutar o canto das ondas se quebrando em perfeita sintonia.

É essa liberdade que sinto quando estou no verão mesmo ainda estando no inverno com muita chuva sendo obrigada anda de acessórios necessários do frio parecendo um personagem de um filme. O verão me deixa ser mais real mais, leve, mais solta e nos aproxima-se de um cenário maravilhoso com muitas pessoas lindas, de um lado para outro.

Pequei-me pensativa, porque estaria triste já que sempre estou disponível para novas idéias e aventuras.

Então eu naquele momento me perguntei o que você estaria pensando, e minha mente vagou por uns segundos. ( Eu nunca saberia.)

Queria poder te contar tudo como sempre contei, só não quero que duvide que nunca deixarei de confiar em você.

Já pensei estar confundindo, todo esse carinho, que não me deixa te esquecer

Desfrute sempre dos bons momentos...

sorrir até chorar, até o canto da boca doer, até uma dor imensa na barriga aparecer, pule, grite, dance, imite animais, dê um abraço, um beijo, seja ele de despedida ou reencontro... Entenda, aceite, se preciso recuse, reconheça seus erros, abaixe a cabeça quando estiveres errado, mas quando estiveres certo, tente-lhes mostrar a verdade, não esconda a dor, nem um sorriso, ...

Isso tudo faz parte dos momentos que devemos desfrutar... Alguns podem não ser bons de cara, mas, no final tudo dá certo...

E podemos perceber que tudo foi feito na melhor das intenções...
Essas coisas fazem parte para um bom início da vida!

É muito bom saber que sei viver muito para uma pequena iniciante!

Eu sempre vou estar perto quando o sol estiver e não perca o espetáculo do sol se pôr.

Quem acredita sempre alcança os seus objetivos!

Sua Amiga aqui vai da continuidade em escrever o seu relatório.
Com licença! Deixa saborear minha água de coco..

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.