7 de julho de 2010

Será que nossa evolução é superficial?


Sabe o que me dói na alma?
Essa incapacidade do ser humano pensar.
Porque será que somos muito imperfeitos!
Será que nossa evolução é superficial?

Não temos a capacidade de ser humano com o próximo.
A humildade ainda continua latente no ser, ou será que todos querem o que você tem?
Essa cobiça de ter, trás, mas destruição ao seres humanos!
Porque ainda somos capazes de gestos lindos e piedosos mais ao mesmo tempo se transformamos em um mostro, sem coração. Quando a palavras a ser referida é dinheiro Onde nos esquecemos da tolerância e do nosso limite e transformamos tudo isso em uma verdadeira guerra de sangue.
Ainda existe esperança? Nem que seja um pouquinho!
A essência da humanidade é a destruição do seu semelhante.
Um cine trash dos horrores.

Tudo isso é culpa do amor? Do bendito amor?

Fico me perguntando por que todo ser humano não é capaz de loucuras sadias
O homem precisa aprender e muito com os bichos esses ser irracional
Um país que cada vez mais precisa de pessoas do bem. E dizer não a violência.são os primeiro a contribuírem com a mesma.onde usa a pessoa como um objeto e depois jogar fora.
É preciso fazer com que as pessoas fiquem mais atentas e racionais
Desculpa por não ter humor nenhum neste texto e ter ficado tão negro e serio, mas essa palavra violência me deixa irritada demais. E me revolta.
Cabe a nós certificarmos de acabar com esse mal que vem das entranhas do mundo ultrapassando do século desde antes de Cristo.
Beijos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.