29 de julho de 2010

Será que essa menina deixa você doido?


Adivinha com que curei o meu mau humor? Tomei um banho de mar e depois fui para casa do meu tio cair na piscina e engordar uns 2 kilos com direito a um bom churrasco em plena quarta feira e uma boa sauna, era isso que eu estava precisando para relaxar.
Para minha sorte ou meu azar, o meu tio convidou uns amigos os caras eram ate legais mais eu particularmente odeio homem babão.

Tava na sauna de boa eu com os meus pensamentos de repente entra um senhor todo alegrinho ai eu falei isso não vai prestar deixa cai fora daqui antes que ele comece a fazer sacanagem aqui dentro até porque não ia dar certo.
Fiquei uns 40 minutos lá, o cara me fazia tanta pergunta que até parecia um padre, Só que padre ele não era e sim o cara muito safado, como hoje não tava legal nem dei muita importância para ele.

Sair e tomei uma ducha.

Quando me virei dei de cara com meu pai me olhando sem entender nada; fiquei sem ação.
Como ia explica para o meu velho que não tinha acontecido nada naquela sauna.
Para o bem estar da nação fiz como o fantasma da opera desaparecer. É o melhor a fazer..
Sair pelos fundos achando que ninguém tinha me visto só que de repente o silêncio foi quebrado.

Alguém dizia achei a menina que mim deu um beijo e depois um tapa.
Fiquei sem entender nada. Ai ele falou lembra-se do beijo roubando e o tapa que você mim deu não lembra Eu falei não. Porque deveria lembra? Porque você ficou com a mesma cara de boba e depois começa a rir sozinha.
É! Eu sei! – ri me lembrando do beijo.

E das palavras dele naquela noite não era bem palavras é sim monossilábicas, o que me dava uma raiva e uma vontade louca de beijá-lo, ele fazia cara e boca de zangado. Tive que me controlar varia vezes ai a galera foi chegando e comentei para uma amiga esse menino ta mim deixando doida!
De repente ele pergunta? Você tem namorado.
Eu não ainda não por quê?
Uma menina linda solteira é muito estranho eu falei isso é normal faz parte da vida.

Sei! – disse se aproximando.
Nossos corpos ficaram colados. Nossas mãos entrelaçaram, parecia que pertencia uma a outra, nunca na minha vida tinha acontecido isso comigo. Ele colocou a outra mão na minha nuca e me puxou pra um beijo. Nossa! Estava esperando por esse beijo. Com certeza teria que tomar outra ducha fria. Coloquei a minha mão em suas costas e ele tremeu. Tentei puxá-la pra um contato maior,

Eu vi que ele queria tanto quanto eu. Dei-lhe um beijo com bastante carinho, lento, saboreando cada pedacinho daquela boca. Depois foi se tornando mais exigente, soltei seus braços e ele me puxou pela cintura, as minhas mãos passeavam pelo seu corpo, quando ouvimos vozes vindas do lado de fora ela se afastou. Dei um sorriso e ele recebeu um tapa.

Sair e só ouvir ele dizer para os amigos que menina mais linda e doida.

Só que novamente o destino colocou ele no meu caminho em pleno aniversário do meu tio nossas mãos se encontraram. Em questão de segundos nossos corpos se encostaram, os hálitos se misturaram e o inevitável aconteceu, ele me puxou pra um beijo, esse mais forte que o outro, parecia com raiva e paixão ao mesmo tempo. Tivemos que nos separar para respirar. Não tive como deixar de rir; a minha felicidade era tamanha que não iria guardá-la pra mim

Eu não fazia idéia de quem ele era e de onde era sua origem já que amigo do meu tio são amigos da família mais especialmente ele eu nunca tinha visto em qualquer festa realizada pela minha familia para me tudo bem.

Só que ainda tinha outra surpresa.

A figura era filho do próprio velho babão. Aquele da sauna que descaradamente ficou me cantando e eu tiver que da uma de fantasma e sair de retirada.
Só faltou ele pergunta se eu não ia rouba um beijo dele. Já que ele ficou sabendo da historia. por meu tio..
Esse eu ia ter um enorme prazer em da um tapa na cara.

O bom foi que aproveitei o dia intensamente
E estou renovada para mais um dia de trabalho amanhã.

Será que essa menina deixa você doido? Ou você queria que essa menina ti enlouquecesse e errasse um beijo em você.

Dê a doida ou enloqueça de vez.
Foi nessa hora que a menina entendeu tudinho.
Descobriu que só carinho é que espanta a solidão.
E que dor, se dividida, fica dor menos doída.

E que aí, dá até vontade de continuar a crescer
pra descobrir o resto das coisas.

Uma ótima noite!!

Um comentário:

  1. Que saúde e uma nora dessa que minha mae pediu a a Deus..
    Fais isso não mãe assim você mata o papaizinho aqui..
    Mulher Tentação das boas... saber fiquei com aquele bichinho na cabeça me dizendo o tempo todo porque não tentei mais fica olhando para esse corpão seu não e nada legal.lembro você na chapada o tempo todo com esses biquini de deixa qualque hum doido o cara que tiver o seu coração vai ser um homem de sorte sonho meu.. beijos..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.