16 de julho de 2010

Amem as coisas certas, as pessoas certas, os lugares certo.


E se você estiver errado?
Mesmo que eu esteja errada, ainda assim existo. O ser que não existe não pode se enganar. Por isto se me engano, existo.
Se pelo fato de estiver enganada prova que eu existo, como posso estar errada quando penso que existo, se meu erro confirma minha existência.

Por isto, devo existir para que eu possa estar errada, logo, mesmo que eu esteja errada, não se pode negar que não o estou na minha certeza de que eu existo. Portanto não estou errada ao saber que sei.

Pois da mesma maneira que sei que existo, também sei que sei. E quando me alegro com esses dois fatos, posso acrescentar com igual certeza essa alegria às coisas que eu sei. Pois não estou errada nessa alegria, porque não estou enganada quanto às coisas que eu amo. Ainda que essas coisas sejam ilusórias, ainda seria um fato eu amar as ilusões.

Os seres humanos vivem sempre só no presente, no qual não há passado pois só temos lembranças presentes das coisas passadas e não há futuro pois só temos expectativas presentes das coisas futuras.

Amar e faze o que quiseres?

Ou será que o amor e para os mortos?

Ninguém é feliz a não ser vivendo e ninguém vive se não existir
Para mim cada gota de tempo é preciosa.

Valorizar cada momento que vivemos, sendo que cada instante que passa é irrecuperável e ir repetível
E no instante seguinte será só lembrança.

Tenho uma leve sensação que pensamos que tudo é eterno que o amor é eterno a felicidade também é a nossa própria vida.

Porque será que nos se comportamos dessa maneira?

Não aceitamos a idéia de que um dia vamos morrer.
E as coisas que conhecemos não são eternas, e a nossa experiência nesta terra também nos diz que nada dura para sempre. Nada dura
A dor da perda pode chegar para qual quer um em qualquer momento
O tempo é irreversível. Não pode ser detido, Nenhum momento volta e ninguém pode viver a mesma vida duas vezes.
Viver é acumular lembranças únicas.

Qual será o seu peso do amor?

Não é possível mudar os amores sem também mudar de ser, amar coisas diferentes, nos transformamos em seres diferentes.

Pensem nisso: amem as coisas certas, as pessoas certas, os lugares certos.

Não deixe que o amor se apresente como uma ausência na sua vida
O nosso destino está determinado pelas coisas que amamos.
Procure se alimenta daquilo que lhe traz alegria, paz e amor..

Um ótimo fim de semana!!
Sua amiga aqui vai fazer uma doce aventura na chapada diamantina..

Estão convidados a conhecer o lugar...
Se encontrarmos na terça feira nesse mesmo bate canal...
Um Cheiro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.