24 de julho de 2010

O amor e feito uma linda borboleta.


Já aviso aos navegantes: hoje estou com o "veneno" na ponta dos dedos! 1%,todo cuidado é pouco. Mais como hoje é sábado dia de cair na fará vou relevar só um pouquinho ok..
É só você falar de love que o meu veneno vira um docinho. E como sou uma menina movida a amor Isso fica bem mas fácil para você..
Você já parou para pensar como pode montar outra vida dentro do seu monitor e buscar o tão sonhado amor?
Ah!!. Aquele sonhador amor, uma verdadeira mistura de pernas bambas, boca seca, coração acelerado, mãos frias, dor de barriga, prisão de ventre e confusão mental sem seguir uma ordem de critério algum.
Onde seu organismo parece ter se filiado a um grupo terrorista em tempos de virtualização de tudo, a simples visão do avatar parece um objeto do seu amor pode desencadear um ataque terrorista no seu organismo.
Se acredito que o amor é possível de ser encontrado na internet? Sim, tal como posso encontrá-lo na fila do banco ou no ponto de ônibus. Mas em ambos os casos, lembro que sem conhecimento não existe amor. Conhecer o outro faz parte deste jogo. As regras não estão fundamentadas em defeitos ou qualidades, não é fechando os olhos para imperfeições e tão pouco aceitar o melhor do outra como cortesia. Amar é conhecer o valor do outro. Logo um simples avatar que só existe dentro da web tem grandes chances de passar grande parte do seu tempo em busca de algo que nunca terá.
Afirmo o que faz do veneno é dose, não torne a procura pelo amor na internet em uma obsessão, isto poderá cegar você tanto para ver que a pessoa amada esta morando a duas quadras da sua casa, quanto para reconhecer um lobo disfarçado de cordeiro na internet.
Há pessoas preparadas como víboras, com o bote pronto para prejudicar você intencionalmente usando como ferramentas suas carências e sentimentos. Fique ligado nisso...

Aprendi com a minha avó que depois de dado o último suspiro, não a nada mais pode ser dito ou feito por aqueles que amamos.
Não se oprimam em dizer o quanto vocês amam aquela pessoa que tira o seu sono
Lindos não percam a oportunidade em demonstrar isso. ``Eu ti Amo``!!! As pessoas especiais de sua vida...

O amor e feito uma linda borboleta.
Que percorrer vários caminhos até chegar o seu objetivo..
Voar de Flor em Flor até achar um Novo Amor..
Um ótimo sábado a todos....

2 comentários:

  1. como queria beber esse veneno que radia na ponta dos seus dedos minha walleskinha..
    você saber que ti amoooooooooo..
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. oi amiga estamos esperado você aqui no dia do seu niver vamos passar esse dia mais que especial todos juntos na casa nortuna Scarlett tá tudo certo.
    esses dias você pode fica com seu veneno ta liberada mais na quarta que vem não pode..
    beijos linda ...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.