27 de julho de 2010

E quem poderá prever? Um romance imprevisível...


Estou tão confusa com esse romance imprevisível.
Vou explicar minha situação pra quem não me conhece meu coração me diz algo mais minha mente insiste em dizer que não e nada disso que estou pensando. Só que agora está tudo diferente.
É tudo tão estranho... Eu vi algumas coisas que me deixaram meio pensativa minha peça de quebra-cabeça faltando.
É... Estou confusa sim. É complicada essa situação. Vamos colocar as razões dos meus conflitos psicológicos:

Procure-se colocar na situação difícil de uma mulher em busca de um sonho na qual ela é a personagem principal. Num curto período de tempo ausente, há seis meses bastou para que sua história de amor tivesse outro fim. Sua melhor amiga se deitasse com seu amo.
O mundo dinamico dela veio por terra abaixo... Confiar em quem a partir de agora?
Entenda o porquê ela ligou, e foi fria e dura com você... Você destruiu os princípios de amizade e amor na qual ela acreditava.

Questão principal: Um romance imprevisível entre amigos:
1. Tenho medo em dizer o que sinto, e machucar nossa amizade

2. Eu sei que ele gosta muito de mim, e nunca iria me fazer sofrer, mas eu não tenho
certeza de nada, então como posso querer deixar a certeza pra ficar com a dúvida?

3. Respondendo a pergunta: Eu nunca me senti tão completa e tão feliz ao lado de alguém.

4. Saber aquele anjo torto movido por uma mente Insana que deixa você viajar em pouco período e dessa forma, que é meu melhor amigo.

5. Refutando a afirmação: É um romântico, charmoso que me encanta.

6. Questionando: mas será que ele vai me fazer sofrer? E aí? E se eu me arrepender? Vou dar outra mancada com a minha vida? E se ele realmente me ama? Vou mandar o cara ir passear e ficar com um romance imprevisível que nem sei se vai gostar de mim de verdade?

7. Gosta tanto de ficar perto, de beijar, de olhar nos olhos, de falar baixinho.

É como se ele não fosse ele, isso não é um bom sinal! Tratar se na 2° pessoa Preciso pensar. Se for seguir a emoção terminaria com toda historia já existente entre-nos hoje mesmo! Mas não é só isso. Se eu terminar com ele assim do nada, o farei sofrer novamente, e isso não será nada legal! Odeio machucar os outros, por que sei o quanto é ruim ser machucada!
Não sei se encontrarei alguém que goste de mim assim como ele gosta, enfim... Não é tão fácil assim. É muito mais complicado do que eu imagino.
Mas tudo parecia estar tão perfeito! Temos um elo tão compatível, felizes! Juntos! E uma parecia que ia durar, durar, durar... De repente chega esse menino e muda as coisas. Por que tenho que ser tão confusa?... Inferno!!!!

Pra completar estou ouvindo uma música que só ouço quando estou boba. Mas eu não estou boba por ninguém no momento (eu acho) ou estou? mesmo assim a ouço. E vou dedicá-la ao meu anjo... Não sei por que, mas vou. Não que isso tudo que fale na música seja o que sinto por ele, mas ao menos algumas coisas que falam me fazem lembrar-se dele. Não estou gostando desse desejo de ouvir essa música. Isso não é um bom sinal. Mas como já disse,
Evitarei ao máximo me entregar!! Máximo mesmo... Mesmo com essa distância é o que mais perturbar... Como disse o meu poeta; a distância é um pequeno detalhe pra quem ama de verdade.

"Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso só que agora é diferente
“Estou tão tranquilo e tão contente” (Quase sem querer, Legião Urbana)

Eu sou uma eterna metamorfose ambulante a menina alegre do coração melancólico que. Acredito no amor, mas o amor de verdade
Passei 26 anos e meio sonhado com esse romance imprevisível achando que nunca ia encontrar uma pessoa assim que fizesse sorrir o meu coração, tiver que limpar a lente dos meus óculos direito e ver que a pessoa certa esteve do meu lado o tempo inteiro só eu que não percebia.
Será que sou a mais bondosa dos demônios e a mais maldita entre os anjos?

Em questão de segundo tantas perguntas querem resposta....

Todos nós já vivemos a experiência de ter uma conversa difícil, mas nem todos conseguimos fazer dela uma confrontação saudável. Não raro, caímos no engano de considerar um simples NÃO ou SIM o sinal de que não deveríamos ultrapassar os limites. Equivocadamente acreditamos que a omissão seria capaz de preservar um relacionamento. Fechamos os olhos para a realidade de que em determinadas circunstâncias os confrontos não apenas são necessários, como imprescindíveis.

Bom dia corações!!!!

Um comentário:

  1. todos os sintomas de quem ta apaixonada e triste ao mesmo tempo.
    conta para seu amigo aqui quem deixou você triste dessa maneira.
    pela descrição parece se uma amizade que você tinha por alguem.
    e a pessoa não era nada daquilo que você imaginaria.
    mais você gosta dessa pessoa assim mesmo só que tem medo em dizer.
    esse cara e um cara de sorte minha flor, mas sera que ele merece essa tristeza que você ta ai nó momento.
    tiver o prazer em conhece la e ver essa alegria que radia em seu olhar, walleska você e uma mulher muito especial que encanta qualquer homem
    eu aposto que esse cara e um bobão que não sabe o quer quer.
    Esta proibida de ficar triste lembra-se que você é uma ♡ ♥ Menina sapeca♡ ♥
    que adora sorrir conta piada e fazer seus amigos feliz então e assim que quero ti ver sonho meu..
    beijos ti adoro...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.