2 de junho de 2010

O que vale em uma pessoa?!


Eu vejo dessa forma, a nossa essência é o que somos o que sentimos é o nosso interior se traduzindo em ações, palavras e sentimentos exteriormente.
A nossa essência vai muito além da beleza exterior, pois existem muitas pessoas bonitas por fora, que são horríveis no trato com o seu semelhante, não sabem amar, são orgulhosas e outras coisas terríveis.
O que vale em uma pessoa é sua essência.
Essa não mente, até porque não conseguimos manter por muito tempo, aquilo que não somos.
Ninguém consegue ser o quer não é o tempo todo, a mascara cai, e com ela tudo o que foi plantado.
Analisado inclusive no aspecto profissional, não adiantar ser o quer não é, portanto, não finja ser o que não pode ser.
Assuma a sua verdadeira essência, mantenha a personalidade, faça alguns ajustes, mas somente aqueles que poderá manter no dia a dia, aqueles que irão além das palavras.
Hoje as pessoas encarnam personagens, como se estivessem atuando, a vida é um palco da realidade. Portanto, não espere que as pessoas te respeitem ou te aceitem por se portar como um personagem fictício.
Abra o seu coração e sua mente, para enfrentar a vida com a sua mais pura realidade, demonstre a sua essência, segurança e equilíbrio.
E assuma de uma vez por todas a pessoa que você é !!!!
Ron!!! Eu ti adoro meu grande amigo..
Beijos nesse lindo coração...

8 comentários:

  1. Realmente as pessoas usam diversas mascaras...
    Mas na maioria dos casos quando entra o catalisador certo(DINHEIRO)
    as mascaras caem por terra...

    Sei bem o que è isso..

    Jà que graças a esse otimo catalisador conheci a verdadeira face de uma pessoa que foi muito importante na minha vida, mas que hoje sinto por ela apenas penae desprezo..

    O mais importante na vida nao è o dinheiro..

    O mais importante nessa vida è ter o carinho e o afeto sinceros das pessoas que nos rodeiam, no importa que estejam fisicamente, hoje, podemos estar lado a lado mesmo que estejamos a 10000km de distancia..

    Temos apenas que sermos verdadeiros com todos..

    Nao importa o que se faça..

    As mascaras caem..

    Te adoro minha Princesa mais Linda de todo o Universo!!

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Minha Princesa Mais linda de todo o Universo!!

    Muitas vezes voce ve o obvio...

    Mas esta tao apaixonado..

    Tao inebriado...

    Deseja tanto a felicidade da pessoa, que nao quer magoa'la, nao quer perder ao menos o que ja tem dessa pessoa, nao quer perder a amizade nem o respeito de quem voce ama, que nao ve que ela tao te quer..

    Sinto muito ser tao cego, mas mesmo assim te adoro do emsmo jeito...

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. boa noite minha linda estou com muita saudade de vc espero que vc esteja bem sei que vc deve esta trabalhando muito que vc venha fazer muio sucesso naquilo que vc sabe fazer de melhor que o seu trabalho aguardo noticias sua qualquer dia eu te ligo bjss

    ResponderExcluir
  4. O fato de usarem máscara me dá uma certa revolta onde me deixa com um comportamento um pouco tanto ou quanto impossível..
    Não consigo saber estar por saber que existe mascara no meio de uma minha amizade..
    Cada pessoa possui um Dom eu tenho o dom em descobrir ou seja desmascarar quem tem mascara..
    esse dom.. esse fato me deixa não saber estar..
    Tenho de dizer na cara da pessoa o problema que implica esse sucedido não consigo calar..
    Já me dizem que eu tenho de ir atrás de esse teatro já me podem explicar com todas as formas não aceito de forma alguma..
    Exijo que não utilizem mascara...
    Aprendi sim aceitar e respeitar que se alguém tem máscara minha atitude é dizer... mas estudando a forma mais correta de dizer... dependendo quem é quem.. como.. e porque...
    Explicando com suavidade ou friamente depende...
    Um problema social que nem todos estão dispostos em aceitar..
    Beijo
    ti adorooooooo menina...

    ResponderExcluir
  5. A maioria quer ser famosa, mas poucos querem ser conhecidos! Ora, usar máscaras, para muitos, não passa de truque, de um direito, de uma opção: ser ou não ser; mostrar ou não mostrar; como se tal bravata contra o próprio ser pudesse passar sem punição.
    Para muitos, esconder-se atrás das máscaras é apenas um questão de proteção ou de diversão inexaurível e viciante.
    Sim, acaba virando um vício do ser, a tal ponto que sem as máscaras muitos homens não suportam e morrem. Assim, para a maioria, sem o personagem, acaba a pessoa.
    beijos flor...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Estou com saudades de vc...

    http://www.youtube.com/watch?v=BWrju4l29No

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Talvez esta seja a razão pela qual até agora ninguém conseguiu se auto conhecer pois todos viver com mascaras.
    A moral é a grande máscara. E os moralistas são o que detém o maior número de disfarces. Entre esses, o mais danoso de todos é o estelionatário da religião, o picareta que come as almas dos homens.
    Lobos mascarados de ovelhas! A maioria existe assim. Daí, para muitos, catástrofes que lhes roubem as “máscaras” os deixam em estado de desespero, visto que sem a máscara eles não possuem um rosto próprio, algo que a própria pessoa reconheça para si e como sua, e não apenas como um reflexo da imagem que os outros devolvem para você mesmo, supostamente acerca de quem você aparenta ser para eles.
    amiga quero falar com você..
    beijos ti amooooo....

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.