13 de junho de 2010

O negócio é beijar muito mesmo!!


Oi!!Fernando, Ron, Alex, Paulo, amei as mensagens do dia dos namorados. Obrigada..
Eu passei com alguém muito especial em casa foi ótimo ter passado a noite trocando umas salivadas - e outras coisas más - infelizmente não fui à praia com minhas amigas como foi previsto e dito aqui, porém, à noite foi mais que especial fizemos um tipo de lua na piscina com um frio delicioso, muitos corpos juntos. Ao som de The Reason e DJ muitos drinks, frutas Claro que não poderia faltar os petiscos, a comida hum com um toque exótico tava tudo maravilhoso.
Sozinhos ou acompanhados certamente passaram o dia com alguém que devem amar muito: nós mesmos!! Isso que é importante.
Paulo: eu tenho 26 anos e posso dizer ao menos por mim que tem muito garotinho que não chega nem na sombra de muitos coroas. (rsrsrs)
E tem mais esse negócio de "pantufas e poderoso chefão dois regado a chá" não bateu muito bem não, hoje os coroas são uns verdadeiros garotões! O filme agora é outro, (rsrsrsrs)
AFF! Ana não sabia quer falar de beijo é perversão? Dependendo do beijo, e olhe lá.
Até porque não acho que houve "perversão", beijo é beijo... Outras coisas são "outras coisas", se é que me entendem?
Meus amores vão termina por aqui.
O negócio é beijar muito mesmo!!
Uma ótima noite......

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.