4 de maio de 2010

A felicidade virá ao seu encontro

Hummm!!! hoje não foi um dia bom.....
Sabe quando a cena incomoda e toda a plateia se entedia?
É hoje foi assim um daqueles dias.
Quando a poesia fica feito viola no saco pedindo para não ser tocada.
Ou chuva de outono com tempestade de inverno ou quando o dia tinha tudo para ter sido ensolarado.
Mas fazer o quer já que as categorias que reconheço na vida vão do regular ao excelente.
Nunca tem tempo ruim.
Escavo mesmo o que há de mais gosmento nas pessoas que não tem educação pelo sentimento alheio e fazer o quer reagir enquanto o mar me extasia e o sol repõe compassivamente minhas energias.

A Mente humana não da para mudar.

Se desejar uma mudança, saiba que ela acontecerá
depois que você mudar.
Pense com ousadia. Quanto mais ousado o pensamento,
melhor. Espere maravilhas, não no futuro, mas agora.
Acredite que nada é bom demais. Não permita que coisa
alguma atrapalhe ou impeça você.
Nós somos o que pensamos. Tudo o que somos acompanha
nossos pensamentos. Com eles, fazemos o mundo. Fale e aja,
com pureza na mente, e a felicidade seguirá você como uma
sombra permanente.
Comece a confiar em si. Se não confiar em si, vai sempre
depender da opinião dos outros, para ter certeza dos seus
méritos – o que nunca lhe trará satisfação suficiente.
E estará sempre perguntando a alguém o que fazer, nutrindo,
ao mesmo tempo, ressentimento em relação àqueles a quem
pede ajuda.”Se souberes absorver os ensinamentos de cada pedaço de sua estrada, perceberás que a sabedoria chegará,e quanto mais você encher a sua vida de amor mais a felicidade virá ao seu encontro”.
uma ótima noite...
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Minha eterna paixão que saudade nunca mais tc com você e ai princesa como vai as coisa em salvador.
    Namorando muito..
    Fiquei sabendo que vai viajar fico feliz por você e chato que vai abandona os amigos mais como você tem um coração tão lindo onde que esteja sei que vai te vários amigos especial cuidado de você.
    Agora mim diz que sorriso lindo é esse more não faz idéia como tenho vontade de beija você
    Esses caras baianos são gay.. Para não ver que mulher linda e especial que você é para esta solteira ainda em salvador.
    More desejo tudo de bom para você que essa nova etapa de sua vida traga tudo de bom agora pela amor de deus não vai casar com um estrangeiro viu.
    Eu amor você minha amiga louquinha ti adoro..
    Beijos se cuida docinho....
    Paulo Barreto.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda princesa de todos os universo.
    Não é fácil saber que você vai partir,
    que no seu lugar ficará lembranças e não você.
    que ao chegar no trabalho não vor da de cara com suas loucuras e seu lindo sorriso e com suas mania de Almoça escolhe a sobremesa ou mesmo esse amor incontrolável de soverte de madrugada quantas vezes não sorrir com você provocando dizendo que deveria testa as mudanças da vida.
    Sei que por algum tempo ficaremos sem nos vermos,
    sem nos tocarmos, sem sentirmos as batidas do coração um do outro.
    É verdade que quero ter você do meu lado a todo instante sempre comigo,
    mas preciso sem menos egoísta
    e saber que você também tem sua vida e seus compromissos.

    Sei que os dias passarão e com certeza estaremos juntos novamente.
    Sinto uma tristeza imensa quando penso que você vai, mas que volta com tudo.
    Estou com bastante tristeza por ver você partindo,
    preciso ser forte assim como os sentimentos que sinto por você.
    Já to ate vendo a carinha de surpresa que você fez mais é isso mesmo sempre amei você do meu jeito você e apaixonante não tem como conhecer e não fica pensando nessa criaturinha tão amiga leal e especial que você.
    Espero que um dia quem saiba eu não possa ser esse sapo que você tanto procura que sempre esteve tão perto de você.
    Irei desejar de coração que você tenha uma boa viagem
    e que o nosso reecontro seja breve!!!
    Gosto muito de você..
    BJS!!! Minha linda flor....

    ResponderExcluir
  3. minha miguxa que saudade.
    como vai você quero saber as novidades..
    trabalhado muito.
    Amiga tenho tanta coisa para ti conta.
    saber quem ta aqui em casa o joão e ele perguntou por vc e tem mais dei o seu numero para ele..
    não sei se fiz bem mais você saber como sou
    mim lig tentei falar com você hoje mais não consequir sua mãe mim falou que estaria de plantão qualque coisa deixa um recado para mim no msn..
    você saber que todos ti adora e queremos que seja muito feliz onde que quer você esteja
    beijo minha amigona...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.