28 de maio de 2010

Escrevendo para extravasar meus pensamentos....


É muito difícil amar alguém , quando digo amar, é amar mesmo, amar de corpo e alma da forma mais pura e verdadeira que existe, é muito duro amar alguém e ver essa pessoa chateada com você , e chatear com acontecimentos e tentar conversar mas... A pessoa levar como briga e desligar o telefone, sem saber qual o segundo motivo que queria conversar, que era sobre o currículo que queria falar pessoalmente sobre alguns lugares que seriam legais estagiar e trabalhar e algumas possíveis possibilidades. Eu to escrevendo isso com o coração em mil pedaços,

Expor o que ta presa aqui dentro, expor o que está nessa velha caixa de recordações e sentimentos que temos dentro da gente. Queria que soubesse o quanto é importante pra mim, o quanto eu queria colorir meu dia de hoje, o quanto eu sonho em poder transformar minhas lágrimas em sorrisos, o quanto me dói à falta de carinho. O ser humano é o ser mais fantástico existente, que tem a capacidade de possuir os mais variados sentimentos dentro de si, esses sentimentos podem destruir o mundo ou confortá-lo, todos cresceram, mas no fundo continuamos sendo as mesmas crianças de anos atrás, carentes e dependentes, chegam um momento da vida que todo mundo precisa de um colo, de um carinho no rosto, de amor... Isso da cor a vida! , aprendemos muito com as crianças é um pedaço da nossa vida.

Aprendemos seguir os objetivos, a construir pontes pro futuro, e pra descobrir que por trás de todo coração de criança há um coração da mulher, que enfrenta , luta e nunca deixa de ter sonhos, por que... Uma pessoa sem sonhos continua vivendo, mas deixa de existir.

Não é preciso muita coisa pra se sentir feliz,
basta ter um cantinho pra refletir e sonhar.
Um lar, simplesmente um lar,e todos os seus amigos a sua volta...

Meu doce amigo José...
Obrigada por sempre estar aqui!
És um anjo!
Beijos no seu
Um ótimo fim de semana para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.